quarta-feira, 21 de junho de 2017

Características/atitudes que eu acho atraente em pessoas

Mais uma lista de cagação de regra minha... Pra que isso? Heheh
(para compartilhar ideias, ouvir quem concorda e discorda, ou então criar aquele efeito “oh, eu também!” “Espera... Eu sou isso!”)
Tem gente que acredita que o tipo de pessoas que te atrai é um espelho do que você é... Eu não sei se eu concordo com isso, pois tem pessoas que gostam de pessoas totalmente ao contrário, ou então não escolhem, são escolhidas, ou qualquer pessoa que respire está bom (ou que esteja afim de dividir um achocolatado em caixinha... Eu quero que seu canudinho afunde)

Mas eu acho que todo mundo se sente atraído por alguns traços de personalidade, porque a gente aprende a se aproximar de certas coisas, quando elas nos trouxeram boas experiências... E se toda macieira da maça, e se a pessoa gosta de maça, é esperado que ela procure passar mais tempo debaixo de uma macieira...





Detalhistas

Gente que fica reparando em detalhes é facilmente confundida com “reclamões”, reparar em detalhes é diferente de frescurento e reclamar de qualquer coisa, reparar em detalhes é ter um interesse em ver algo de perto, pessoa, ou coisa, mesmo que seja um quadro, mesmo que seja um desconhecido, e ter esse interesse em descobrir. Eu acho isso um sinal de inteligência ativa, de não deixar as coisas baterem despercebidas, e logo a pessoa teria capacidade de entender meu mundo, porque sou tão cheia de detalhes, que de longe soam estranhos, mas talvez olhando em partes você entenda quem eu sou... Nada é simples para mim.
O duro de pessoas assim é que elas não se conformam com coisas retas, ou simples, porque quando é simples demais, soa como algo estivesse errado.
Mas acho muito interessante conversar com alguém assim, porque qualquer coisa é digno de um olhar mais de perto.


Fala alto/palavrão

Eu acho isso um sinônimo de que a pessoa é mais sincera. Pessoas que não controlam o que falam em certos momentos, ou certas reações, ou então não importam com o como vão reagir a essas, para mim são mais sinceras. Porque para mim, pessoas que ficam controlando palavras para momentos, procurando um ângulo melhor, um jeito de te encantar com um texto comercial, tem algum tipo de interesse, estão se controlando ou então estão escondendo algo. São extremos para comparar, mas para mim faz sentido.
Não é uma questão de falta de educação, educação vai além de palavras bonitas e cordiais, educação é um modo de agir, você pode ser educado mandando todo mundo para o inferno... Dá sim, imagina duas pessoas, uma tromba em você e diz "caralho! Sinto muito, puta que pariu... Machucou? Eu sinto muito!", e outra que se chova de proposito e não diz nada, porque ninguém notou que foi ela...



Educação

Ai que está... Educação é uma ação, um modo de agir... Palavras e coisas do tipo é etiqueta, elas fazem você soar educado, apenas isso.
Educação valiosa e natural é quando a pessoa de fato se importa com os outros, nem é uma questão de compaixão, mas mais de ter um olhar para fora, de querer tomar um cuidado, de que não existe apenas ela no mundo, que alguém além dela pode sair prejudicado dali, mesmo no caso de ser outra pessoa (desconhecida), ainda existe uma perda, independente em qual pele que foi, você se importar. Um pedido de desculpas real vem nisso, de você de fato ver que você cometeu um erro, e se sentir mal por isso, e querer demonstrar um arrependimento.
Exemplo disso é como educar uma criança, as pessoas apenas ensinam etiqueta, e que se caso não feita, uma cara feia aparece, e aí a criança pede desculpa, apenas para evitar críticas. E aí que está, a pessoa pede desculpa sem de fato ver o próprio erro cometido, apenas faz para "terminar logo com o problema", sendo que palavras não ressarcem nada. Educar de fato uma criança é ensinar com gentiliza que não tem apenas ela no mundo, e a se importar e respeitar com tolerância o espaço individual de cada um, porque somos todos individuais que perdem muito na falta de educação diária.


Chato (sincero amargo)

Chato é diferente de reclamão. Chato é aquela pessoa que cruza os braços quando algo não lhe agrada, ao invés de fingir que gostou, sabe, demostra facilmente essa parte, e então fica quadradão lá. Não sei explicar, mas esse tipo de pessoa me atrai, porque me faz querer me mover e tentar entender o qual motivo levou a pessoa a desgostar de algo. É mais fácil lidar com um chato, do que uma pessoa que esconde que não gostou, que fica lá guardando, e amargando em segredo, se você diz agora, podemos resolver isso, e então evitar que aconteça
Eu sempre olho para a pessoa com cara de cu no canto olhando pros lados com cara de quem não gostou, não se explicar, me da vontade de ir lá e perguntar "que foi, caralho!?"


Não saber parar de conversar

Gosto de pessoas que falem para cacete, que puxem assunto de qualquer coisa, apenas pelo prazer de falar com alguém. Conversar é um negócio que vicia dependendo da pessoa, você sente que quer ficar com ela, conversando bobagens.
É chato falar com alguém que fica travando, aí acontece aquele momento meio constrangedor de ficar lá encarando a cara da pessoa sem saber o que
dizer...
Ou no meio da conversa a pessoa pegar O TELEFONE E COMEÇAR A TECLAR, CARALHO OLHA EU AQUI DO LADO, NÃO ESQUECE O QUE EU IA FALA, EU ME PERDI, NÃO ESQUECE, EU VOU EMBORA, NINGUÉM ME VALORIZA AQUI



Cara de cu

Tai mais um sinal que eu considero um sinal de sinceridade. Eu acho que pessoas que não sentem que precisam sorrir são mais sinceras. Sorriso é uma arma social, para conquistar pessoas com uma janela aberta. Ou então tem pessoas bobas que saem por aí com um sorriso estampado no rosto, eu sei que nem todo mundo faz por alguma segunda intenção, mas isso me espanta... Eu tenho medo de pessoas sorridentes, serio, sempre que alguém muito simpático vem até mim com um sorriso estático que não muda para nada, minha cabeça começa a entrar em conspirações, do o que está causando isso... É que eu não acredito em felicidade e nem alegria do nada, se você está sorrindo tanto, tem algum motivo... Qual é?
E cara de cu é sexy...



Curiosidade

Falta de curiosidade para mim é broxante em qualquer amizade... Na verdade, em qualquer relação... Sabe aquelas pessoas que se conformam com qualquer coisa, você diz, “é isso” e ela.... “Okey”
Gosto de pessoas que ficam com aquela coceira quando algo acontece, e até tem a iniciativa de ver o que aconteceu, ou então fica perguntando ou questionando sobre isso... Gosto de pessoas que questionam
A falta de curiosidade é algo muito incentivada, dizem para os jovens que as coisas devem ser assim, devem evitar questionar, pois isso pode "machucar pessoas", ou expor coisas que não devem ser expostas
Curiosidade também abre a cabeça para deixar coisas acontecerem, ou então vê-las de perto... Ai cabe o bom senso separar o que deve ou não acontecer com você... É... Tem gente curioso demais...




Não tem medo de chorar

É diferente de ser chorão, chorar toda hora... Mas quando alguém senta do meu lado e deixa lagrimas derramarem eu me sinto parte de um momento especial, mesmo sendo triste, porque para mim, a pessoa se abrir para mim é algo grande, algo de valor. Chorar é se abrir e deixar jorrar uma cachoeira e perder o controle da enxurradas, e nisso a pessoa se abre e você consegue ver tudo o que tinha afogado dentro dela... E cara... Isso para mim é especial
Eu acho muito quebra clímax quando alguém vira a cara ou se esconde... Porque se esconder de mim? NÃO ME AMA!??? EU VOU EMBORA, AI NÃO PRECISA SE PREOCUPAR EM SE ESCONDER DE MIM!


Não esconde coisas

Gente de cu doce, que fica de segredo, ou fica se “reservando”... Eu acho assim: Se somos estranhos ou conhecidos, tudo bem, mas é estranho amigos se esconderem de amigos... Bem...Nem tanto, pois hoje em dia as pessoas têm mil e um segredos, não é? Elas dizem que você é o número um, mas tem uma lista enorme de "contatos" na qual contou versões diferentes de uma mesma história que não deve se chocar com as pessoas na qual ela contou
Mas cara, é uma sensação ruim quando você descobre algo de alguém numa última hora, você se sente um bobo, enganado, como se tivessem mentindo para você... Quando alguém esconde coisas grandes, coisas sobre a história dela, a gente emocionalmente completa esses espaços deixados, os furos, com o que sabe, e se nós acreditamos que alguém é bom, coisas boas são usadas para completar tais espaços... e quando a merda aparece vem a sensação da mentira, que foi engano... Sendo que a gente se levou ao erro por acreditar em apenas uma parte da pessoa... Entende?
Não esconda coisas importantes...


Reservado

Que costuma olhar quem entra em casa é porque tem coisas de valor lá dentro, eu penso...
Eu prefiro pessoas que escolhem seus amigos, do que aquelas que fazem amizade com qualquer um, por vários motivos, acho que pessoas assim parecem ter mais experiência e sabem separar pessoas, ou então preferem ter apenas pessoas que conhece, pessoas de valor.
Pessoas populares não me atraem, em uma galera que é só pagar uma cerveja que elas te levam para dentro de casa e te nomeiam seu melhor amigo... E sei lá, pessoas assim para mim não dão valor de verdade as coisas, pois não procuram conhecer, não procuram batalhar por coisas realmente duradoras... Apenas vão atrás de diversão, e ainda esperam que isso dure...
Dificilmente alguém bom vai bater na porta da sua casa e te oferecer coisas, assim, do nada, nem sempre ganhar amigos do nada seja algo bom, tem pessoas que fazem já pensando no que vão tirar mais tarde... Por isso é bom fechar as portas e olhar quem entra...
...
Porém pessoas muito reservadas podem ser sinônimo de insegurança, a pessoa apenas tem medo, resultado de alguma cagada, feito por ela, ou outra pessoa na qual ela deu alguma chance... Ai não tem a sabedoria de saber escolher ou saber o que é merda e o que é ouro apenas pelo cheiro... E sim apenas medo... E ai... puff



...

E você, que tipo de coisas te atraem nas pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...