quarta-feira, 21 de junho de 2017

Maisa exagerou?

Uma das maiores celebridades mirins do Brasil deu um show de personalidade difícil em cima do palco... Relembrando os velhos tempos... Só que agora aquela menininha de 5 anos sem freio, agora é uma adolescente de 15 anos, e chocou das pessoas esse tipo de atitude (antigamente era fofo)

Esse momento aqui:


Muita gente aplaudiu, e muita gente... ficou... "eeeerrrrrr"





Todo mundo ama, ou amava Maisa, porque ela é a representação de como uma adolescente deveria florescer, ela nunca se comportou mal, nunca agiu feito adulta e sempre esteve aberta a questionar e aprender... Ela é sempre vista como bom exemplo, pessoa adorável ou meme que todo mundo ama

O grande diferencial dela que a tornou famosa é o como ela não tem medo de falar, se ela sente que tem que dizer ou questionar ela o faz, do jeito dela... Acontece que ela sempre foi muito petulante, e esse jeito dela era fofo quando pequena, como um cachorro grande, quando filhote as mordidas, os latidos e os pulos são fofos, mas conforme vai crescendo vai pesando... Duro é parar depois de ficar a vida toda sendo incentivada a fazer as gracinhas, meio que é um "monstro" que todo mundo alimentou

Vamos combinar, ela não estava errada, em nada mesmo, é errado fica forçando casalzinho, é errado não respeitar o espaço pessoal, conforto e a idade dela, e é errado abaixar a cabeça para as brincadeiras de alguém porque apenas é o chefe, sabe, ser submisso só porque o cara paga o dinheiro (EU SEI QUE ISSO NÃO FUNCIONARIA NA VIDA REAL, patrão contou piada, RIA, RIA PELO SEU EMPREGO... Mas é errado... Não deixem saber que eu penso assim), e é errado aceitar dar atenção para um cara apenas para ser uma "mocinha educadinha"
Até hoje todo todas os dramas que ela criou, o lado dela estava certo, e o pessoal aplaudia o jeitão dela de jogar no ventilador e sair de salto da sala feito uma bad bitch 
...
Porém, dessa vez ela soou rude... 
Todo mundo sabia que era uma brincadeira, Dudu estava lá desviando das merdas do centenário do Silvo Santos, educadamente, ai tocou na pele na Maisa, e a menina simplesmente levou a serio no ultimo grau... A coisa é, é errado o tema da brincadeira, é, mas é brincadeira... Ela é obrigada a aceitar brincadeira? Logico que não, mas custava ser um pouco leve?
É que essa resposta dela deixou tudo muito desconfortável, e ainda maltratar o menino, que não fez nada contra ela, ele é apenas um alvo da brincadeira do Silvio...
Ela começou a fazer varias criticas serradas ao menino, do nada, caçoando do jeito dele para todo mundo, sendo que ele não fez nada... O cara tenta levar na brincadeira os pequenos ataques dela, e diz querer ser seu amigo, e ela começa a zombar dele diretamente... Por quê?? Mano, isso foi algo grosso... A coisa de dar um fora no Silvio foi super okey, ela estava defendendo o espaço dela, mas pra que fazer isso com o menino
Esse momento é muito cringe... cara, não quero assistir isso, a pele do menino está no sal...

O pessoal aplaudiu por causa de gênero, porque ela é menina, e ele é menino, se fosse ao contrario, fazer uma menina levar uns foras sem mesmo pedir nada, e passar vergonha por causa das características sem mesmo se auto-expor, estaria todo mundo defendendo a menina, dizendo que o cara é escroto, mas as pessoas amam ver os caras passando vergonha


...


Mas a coisa é, isso foi calculado, sabiam que a Maisa ia descer do salto, porque todo mundo conhece ela, o Silvio ficou lá provocando a paciência dela, que é mais raso do que rio de reserva natural, só para ela ficar com raiva e começar a responder de um modo rude, e ele continuou provocando ainda mais para ela ficar com mais raiva
Ela ainda tentou mudar de assunto mostrando o sapato, mas não tem como, o Silvio é mil vezes pior do que ela, quando ele quer ver os palhaços pegando fogo ele vai até o fim

Mas a coisa é, Maisa tem um boa personalidade, ela questiona, é um exemplo de adolescente, porém o modo que ela se expressa é ruim para ela, um dia desses ela pode dar um fora na pessoa errado por causa da falta de paciência e esse senso de que ela pode dizer o que quiser que todo mundo vai aplaudir
...
Mas...
...
Mesmo assim...
...
NUNCA MUDE MAISA
<3

Um comentário:

  1. Pra mim nao dar. Eu realmente nunca gostei da maisa e mesmo depois de crescida nunca consegui a ve diferente de um mico de circo so faz palhaçada. Tudo o que vejo nela e feio. Nao sei que diabos de talento ela tem.
    Vai continua sendo mico de circo pra mim.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...