segunda-feira, 12 de junho de 2017

As figuras mais desgostadas da TV brasileira

Existem figuras públicas, na qual tem grande exposição na mídia, e recebem um misto de amor e rejeição, mas as vezes o desgosto passa e quebra o equilíbrio. Esse desgosto pode nascer de mal interpretação do público ou então consequência de alguma atitude que tal artista ou celebridade tomou
Explicando que: Desgosto é diferente de ódio, desgosto é aquela sensação de que “não há açúcar nessa limonada”, e ódio é um sentimento como querer queimar algo... Você sabe... Não sabe?
E essa postagem é um reflexo e resumo que eu fiz de opiniões que eu li pela internet e ouvi na vida real.



Luciano Hulk

Luciano Hulk é a imagem das celebridades brasileiras, só que exposto. Como assim? Ele é algo montado, feito para ser amável e perfeito, sabe, aquelas imagens de família perfeita, de "comercial de margarina", e é assim que o Hulk se vende, como um garotão, pai de família moderno e amável. Acontece que uma série de coisas que aconteceu com ele expôs que as coisas não são bem assim, e isso alimentou um desgosto enorme por ele, até ele se tornar uma celebridade amargada pelo público.
Eis umas delas:

Ele tinha ou ainda tem uma mansão construída em uma reserva natural (link) [mansão na Agra dos Reis]

Amizade MUITO próxima a um politico MUITO corrupto (link) [amizade com Aécio Neves, aquele ex-governador que deixou Minas Gerais com raiva... Oh do helicóptero cheio de cocaína...]
Na qual desfez a amizade publicamente quando os dramas e as mentiras do Aécio veio a tona (link) [que belo amigo, né nom?]

Fez um escândalo quando teve que obedecer leis como todo mundo (link) [Nas palavras do Rafinha Bastos, que "playboy inconsciente" hehehhe... E então Rafinha foi processado de novo! Todo mundo processa meu crush... até eu o processaria <3 assim ele me nota]

Lembra da camiseta infantil, com conteúdo duvidoso, na qual foi acusado de apologia a pedofilia? (link) [o que importa é vender]

Meio que virou moda critica-lo ou fazer piadas com ele, e quanto mais ele se esforça para limpar sua barra, mais as pessoas o criticam.
Eu deixei os 80% fora... Porque ai são acusações e boatos... Ou então vários feedbacks dele como pessoa...




Latino

Latino começou como um cantor amado e irreverente, até o trabalho dele começar a cansar, juntando o fato de que nada que ele faz é autêntico. Tudo piorou depois do drama contra o Caue Moura, que na época estava construindo sua influência, desde esse dia Latino virou uma piada sobre copiar, e o resultado sair ruim.
A imagem dele nunca se recuperou, mesmo assim ele tem uma carreira estável, faz shows e é chamado para entrevistas e até mesmo especiais, mesmo com grande rejeição do publico...
Já falei sobre ele aqui (link)



Luana Piovani

Ela pertenceu a esse tipo de lista por anos, tudo isso por causa do modo petulante e rude que ela expressa sua opinião, além de não ter algum talento notável que justificasse toda a sua exposição (o público costuma odiar celebridades sem justificativa). Mas atualmente isso vem mudando, por causa de umas opiniões que ela expôs, fez muitas mulheres se sentirem representadas. Mas a coisa da Luana, assim como qualquer pessoa que expõe opinião, ainda mais dessa forma que ela faz, é que uma hora ela vai dizer algo que vai te ofender, e então se afastar dela, ou passar a desgosta-la.
Eu já falei dela aqui (link) (link)

Eu pessoalmente gosto da coragem dela, gosto de artistas que não se calam (por causa de números), mas acho que ela se posiciona de um jeito ruim, usa essa coragem e irreverencia de um modo arrogante, e acaba falando muita merda... Ela tem tudo para ser um ídolo de atitude e opinião... Talvez se ela questiona-se o próprio lado (o que defende) antes de qualquer coisa...




A filha do Silvio Santos

A Patrícia Abravanel começou bem, ela pode não ter nenhuma simpatia como seu pai, mas ela parecia ter futuro (já ajuda bastante ser a filha do chefe), mas aconteceu uma série de coisas, desde opiniões conservadoras contra ateus, gays e mulheres liberais, a ser esposa de um homem que é acusado de ser corrupto “de vez em quando”, e esses tempos de até fazer parte de um jantar que estava tratando desses "negócios" (link).

A coisa que mais pegou mal foi ela ter criticado os gays, por ter sido colocada para apresentar um programa de calouros de artistas do público gay, que estavam começando a gostar e apoiar ela, e então ela aparece e diz que ser gay anormal.
Eu pessoalmente penso que ela é um ninguém filha de alguém, se não fosse o pai ela não seria ninguém, e isso não é novidade para ninguém, ela não é bonita (com toda aquela maquiagem ela ainda continua normal), não é simpática, não é criativa com nada (ler texto com aquele rosto congelado, todos fazem), nem tem talento (canta feito um pato)... Por isso eu penso que ela deveria ter carinho e cuidado com o seu público, pois ela em si não tem base (um motivo para estar ali), e eu não acho que ela seja um grande número para substituir seu pai quando ele se aposentar.

Falei sobre ela aqui (link)






Regina Casé

Ela é simpática, sabe lidar com público, tem criatividade com as palavras... Acontece que o que a fez se tornar desgostada foi uma pequena grande contradição... Tudo começou quando ela apresentava, ou ainda apresenta, eu não faço ideia se isso ainda continua no ar, um programa que tinha em foco reproduzir um ambiente familiar, na qual se encaixa no estilo de vida de pessoas pobres, que moram em casa pequenas, churrasco, música pop brasileira do estilo "churrasco do tio"... E nisso ela atraiu esse público, e bingo! E então ela vestiu a camiseta, e começou a afirmar que amava os pobres... E isso foi interpretado ao pé da letra. Acontece que a mesma mora em uma residência de luxo, com seguranças, e muito longe dos pobres, e as pessoas interpretaram como se isso foi uma contradição a ela afirmar que os ama ("mas os quer longe").
Isso abriu espaço para piadas, tornado a imagem dela cansativa, pois ela virou sinônimo de diversas piadas em relação a ser uma pessoa falsa.
...
Okey... O desgosto por ela é exagero...




Larissa Manoela

Larissa é a grande promessa, ela é o nome mais citado em sua idade, e eu não me lembro se isso aconteceu alguma vez no Brasil. Meio que ela virou uma grande celebridade mesmo com tão pouca idade. E nisso veio o lado ruim.
Toda vez que alguém cresce, chama atenção, sempre vai aparecer pessoas que negativam, mas as porcentagens dependem, nunca é como o ying e yang, tem pessoas que são mais amadas do que rejeitadas, e pessoas que são mais rejeitadas do que amadas, depende de como suas imagens são projetadas, ou se estão dando motivos para algo acontecer. Alguém nunca deve ser totalmente amado, se não acontece "monstros" que são adorados como deuses (está feliz Beyonce?)
E qual o problema da pequena Larissa? Não há um grande problema, mas sim uma controvérsia, ela é uma jovem na qual viveu mais do que muita gente, ela já teve namorados (mais do que eu... E eu tenho 21 anos!), já teve crise em relacionamentos, em amizades, teve uma carreira agitada, e é considerada um mal exemplo por se vestir e aparentar ter mais de 20 anos:

(tem gente que diz que ela tem cara de 30, maquiagem pesada tem poder de envelhecer pessoas novas)

Isso não prejudica ninguém... Ao não ser provavelmente ela (caramba... Cadê a inocência?)
Isso de ser precoce a tornou uma piada, relativa a garotas que acham que estão arrasando por se comportarem feito adultas.
A outra parte ficou com a personalidade dela... Eu não sei se ela é mal interpretada, eu acredito que seja, mas ela tem um jeito (um modo de agir) que fez com que as pessoas desgostassem dela, algo considerado arrogante... Eu pessoalmente acredito que ter um jeito arrogante não te faz em si arrogante, mas apenas com vícios de comportamento, como falar como se estivesse com ovos na boca (tipo "aiiin, não toque no meu cabelo, puff!"). E como não se tem muitos arquivos dela socializando com os fans, eu não sei dizer se essa impressão tem fundo.
Eu pessoalmente acho que a rejeição por ela seja parte exagero, assim como o amor por ela, ambas as reações são exageradas, ao meu ver, porque ela nunca fez nada de grande errado, apenas um comportamento duvidoso, mas também nunca fez nada de incrível, apenas novelas teen em papeis medianos... Então... Gente? Parem de enlouquecer




Anitta

Eu ia falar sobre as reações a nova carreira no exterior dela. Deixa para outro post....
A Anitta sofre ultra reação de ambos os lados, amada demais, odiada demais, por diversos motivos, ela é amada por ser uma cantora brasileira que está sendo reconhecida no exterior, mas odiada por ser ela, tendo a baixa qualidade que ela tem (sendo que ela fica perdida mim mar de milhares de cantores no exterior, nada do que ela faz é novidade). Ela é amada por cantar funk pop, e odiada também, amada por ser atraente, odiada por exagerar e então não ser atraente...
Na posição que a colocaram, de grande coisa, é comum essas reações.
Agora as pessoas estão envergonhadas de ela se colocar na posição de alguém que está representando a música pop brasileira lá fora, e a odiando por isso... heheheh


E ai? Discorda do que dizem por ai?

4 comentários:

  1. A única qu gosto da lista é a Anitta, essa tal de Luana eu nunca ouvi falar, eu amo os memes da Regina Casé (ela me assusta) :v

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem gosto da anitta kkkk acho que pegam no pé dela porque voce sabe que BR ama menosprezar artista nacional e endeusar gringo, e como ela ta fazendo sucesso ja faz tempo e tentando carreira internacional (e dando certo) aí que enchem o saco mesmo, não que as musicas sejam uma maravilha (igual toda e qualquer musica pop) mas seria inveja?

    Eu tambem sou do povão (amo rsrsrs) mas só por isso eu sou obrigada a viver num lugar perigoso e correndo risco de ser violentada ou até morrer a qualquer hora, só pra "provar" alguma coisa? Quem interpretou assim não pensaria duas vezes antes de poder se mudar pra um lugar seguro e longe da "ralé"

    Agora essa Larissa eu acho que não gostam dela mesmo por puro slut shaming, começou a namorar com 11 anos e troca de namorado mais do que de roupa mas meio que não é bem culpa dela e sim dos pais que não souberam educar direito, tudo bem que ela tem um ar meio enjoadinho e exagera mesmo (tipo naquela vez em que ela comparou um namorico dela qualquer que acabou, com a separação de brad e angelina RISOS) mas a maioria das pessoas que atacam ela eu só acho que na verdade queriam ta no lugar dela e por isso hateiam tanto e praticam slut shaming com ela

    E eu pensei que Latino ja tinha caído no limbo ja faz tempo....

    ResponderExcluir
  3. Eu não odeio e nunca odiei a Larissa.
    muitos a odeiam por ela ter namorado cedo.
    Mas se eu te contasse coisas que já vi na vida...kkk isso não é nada.
    Se eu fosse ela, não iria mais expor os namoros, isso não dá certo
    também vejo muita gente dizendo que ela entrou na personagem Maria Joaquina do Carrossel e nunca mais saiu.
    Eu sempre gostei da Angélica, mas do Luciano... ele não desce.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...