quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dudu Camargo, o próximo Silvio Santos, ou o próximo maior flop que você não respeita?

Atualizações dessa novela super confusa


Agora nesse ep...
Será que as consequências tocaram em sua bunda branca?

Ou será que ele prosseguira sem problemas? 





O cara foi em vários programas, como eu disse no post passado, para falar sobre o que aconteceu... Contraste com Maisa, que era o personagem principal do drama, que apenas fez uma postagem em seu perfil social sobre o assunto, mas ouve uma reviravolta quando ele deu um jeito de todas as câmeras apontarem para ele...

E ai a mascara caiu, aquela imagem do moço jovem formal... Formal?
Olha ele apresentando:








Okey

A ideia da imagem que ele vende é de um jovem que consegue ser serio e divertido, entregando a noticia e entretendo, a coisa de querer trazer audiência geral ao um programa, sem fazer perder as características, no caso jornalismo...
... Jornalismo divertido existe, já ouve casos... O mais conhecido é o amável Evaristo Costa, que é um meme super querido entre jovens e adultos


...

Não querendo ser rude, mas sendo, Dudu Camargo não se encaixa no modelo, mesmo dançando, soltando a franga, não vai, a imagem dele não é natural, o sorriso dele, o timbre dele...

O cara tem habilidade, sabe falar bem (tirando o timbre forçado, alias, ficar forçando timbre dá risco de perder a voz), sabe se expressar, falar, calcular o que dizer, isso é inegável, ele tem umas coisas que são necessárias para apresentar um programa na qual as noticias vão chegando, pois ele sabe muito bem improvisar em diversos momentos... Mas ele não sabe se comportar, se colocar em seu lugar... E isso incomoda...

Eu não acho que isso tem haver com a idade, já vi meninas de 12 anos apresentando trabalho de escola com mais naturalidade, ou então se comportando melhor... Acho que é um caso de falta de auto consciência desse rapaz

A coisa do panico foi a ultima gota, repercutiu muito mal, só os "punheteiros" acharam o máximo... e essa galera não é o publico alvo dele...




Ai duas coisas aconteceram...

A primeira é que ele está sendo protegido pelo próprio silvo... 

Tudo aconteceu nessa terça, quando Silvo chamou Maisa de novo, e então no meio do programa chamou Dudu, Silvio deu um espaço para Dudu se desculpar e Maisa recuou, não aceitou os pedidos de desculpa publicamente, e ai Silvio... Foi Silvio, e o resultado teria cido desastroso...

Maisa abandonou o palco e quebrou o contrato ao se recusar fazer a gravação ao lado de Dudu, de acordo com o que vazou 

O programa ainda não foi no ar, e Silvio decidiu que vai colocar no ar... No próximo Domingo todo mundo vai assistir Silvio provocando lagrimas em Maisa de novo...


E ai vem fofocas
Dizem que nos bastidores houve confusão, e Silvio teria se colocado a proteger o Dudu e até promove-lo (fonte)
Não apenas, e dar apoio ao Dudu em sua carreira (link), ele pode até ficar na frente de um grande programa de auditório



De outro lado, estariam olhando torto para Dudu, e questionando o futuro dele na TV (fonte), ele correria risco de perder o programa, consequência de sua imagem manchada por causa de sua atitude podre
A presença de Dudu em qualquer lugar leva a muitas criticas, ainda mais do tipo de pessoa na qual assisti o tipo de jornal que ele esta de frente (adolescentes que estão apoiando ele não é o publico alvo, de novo, ele não assistem jornal)

...


E o que acha que vai acontecer?
Ele vai brilhar na TV? Ou vai continuar sendo desnecessário e perder tudo?


No próximo Ep... Provavelmente domingo/segunda

4 comentários:

  1. Se você consegue achar motivos pra gostar nessa criatura e ficar procurando treta pra criticar a Maísa, gosto é igual a cu mesmo viu.

    ResponderExcluir
  2. Faz um bom tempo que não assisto tv aberta, por sorte ainda há alguns canais fechados que não seguem o mesmo caminho. Mas eu me surpreendi quando vi que esse Dudu Camargo aos 19 anos é apresentador de jornal... Ele não é, e o que ele apresenta não é jornal, aliás mesmo eu amando o Evaristo eu sei que não posso confiar em seu jornal porquê é fragmentado, assim como o do Datena que usa sentimentalismo para ganhar audiência.

    O filme "Tudo por um furo" explica bem o porquê os jornais de hoje em dia não são jornais de verdade, eles não estão mais divulgando notícias importantes e sim só o que a população quer ouvir.. Uma parte quer ver notícias violentas, outras querem ver notícias alegres, e como conseguir IBOPE se todas seguem a mesma formula? Fazendo algo novo e impactante, o que pro SBT foi chamar um menino de 19, sem nenhuma formação na área para apresentar um jornal. O Brasil é o único país que alguém sem formação pode ser um jornalista

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...