quinta-feira, 15 de junho de 2017

As figuras mais desgostadas da mídia Norte-Americana


Agora a versão americana...

Não só no Brasil existe pessoas que ficam marcadas para sempre, e então criam um desgosto em torno delas, mesmo nem todos concordam com esse sentimento... Os artistas tem de lidar com isso.

Lembando que desgosto não é ódio, é apenas um gosto amargo que um tal artista deixa no ar quando seu nome é anunciado




Cris Brown

Ele vai ser o eterno cara que teve coragem de machucar o rosto mais bonito do mundo. Não tem como não olhar com uma cara feia para ele, mesmo que isso tenha acontecido a anos, as pessoas têm muito ressentimento, mesmo que muitas delas não gostem da Rihanna, a imagem de agressor fixou na imagem dele, e ele desde então tem que pisar em ovos... Porque qualquer "clack" já é motivo das pessoas acenderem as tochas e relembrarem daquela imagem:



Iggy azelia
"Aquela garota branca, que acredita ser rapper, e é cabulosa", sim, Iggy, é assim que ela é conhecida... Aconteceu mil e uma coisas na carreira dela, drama atrás de drama, coisas que ela disse e fez, desde ser acusada de bullying a racismo, também sobre trabalhos fracos... Até esse Freestyle bizarro aqui: 


Fontes de dramas:

(se quiserem eu traco um resumão todo em português, mas acho que todo mundo sabe o que aconteceu, foi muito divulgado)

Ela hoje em dia é vista como um tipo de piada para muita gente, ela não é considerada rapper por quem gosta de rapper, apenas como uma "cantora pop", mas ela tenta continuar e prosseguir



Natália Kills ou a Teddy Sinclair

Ela era uma enorme promessa, e tudo foi por água abaixo por causa de uns minutos de caras feias e comentários sem pensar... Todo mundo lembra, do drama do "você está copiando meu marido!", meu post sobre isso aqui (link)
Depois desse drama, ela nunca mais fez nada de marcante, e isso marcou para sempre a carreira dela, e desde então ela não fez mais nada que apagasse o passado, sendo apenas a moça sentada na cadeira de jurados que constrangia um candidato... E o nome da Natalia morreu aqui

Agora ela tenta como Cruel Youth 
Mas essa fase anda sendo mais perto do chão do que nunca

Eu acho que já passou, essa nova fase parece ser mais solida e emotiva do que a antiga, ela parece ser mais real... Mas todo mundo lembra do que aconteceu... Meio que virou um meme por muito tempo

Alias, e para azar do candidato, Joe Irvine, ele também é lembrando apenas disso até hoje... (o pessoal que jurou apoio sumiu todinho... Mas continuam no pé da Natalia...).



Amy Schumer

Amy Shumer tinha tudo, mas caiu em copiar outros artistas, e em piadas bobas e repetições. Ela construiu uma carreira assim, falando de sua vagina, de sexo e de piadas ja contadas, coisas que dizem em boatos que nem ela mesmo escreve, e sim uma equipe por traz que faz isso.

Tudo piorou depois de ela se tornar mais agressiva e focada em relação a piadas com sua própria... vagina... O show dela e até apresentações só falam sobre isso... O que antigamente aparentava ser "uau, uma mulher corajosa falando de sexo sem medo de ser jugada! Hilário e inspirador!" Agora é "de novo? e... Que nojo!".
Só para você ter uma ideia, eu era fã, gostava do show, porque ela criticava mulheres, ela mesma e homens, sem medo, em relação a diversas nuances sócias... Mas ai fui ver o resto, e tudo passou a ser forçado demais, cansando... E ai descobri sobre as milhares de copias...
Sem falar da forçação de barra em volta dela, ela usa  tal da desculpa de gênero... Se não estão achando engraçado, é obvio que você pensa assim porque ela é mulher, e não porque ela falhou  como comediante... E é assim que ela não cresce a anos

A ultima falha dela foi em um show lançado na NetFlix (link), atualmente as únicas pessoas que acham ela engraçada são as feministas... Não por graça... Mas tem que rir gente, é uma mulher! Cadê o apoio?



Kim Kardashian

Ela sobre essa coisa de super reações a anos, e a cada ano piora, a pessoas que a ama como se ela fosse uma sabia da beleza, e outras que a rejeita como se ela fosse a pior coisa da mídia, e tem vontade se socar a parede toda a vez que esculta falar nela, mas se fizesse, iriam perder o braço todo de tantas as vezes.
Ela é uma celebridade sem causa, artista sem arte, alguém que é conhecida mais pela bunda falsa, do que pelo que diz ou defende... Já que não produz nenhuma arte... E isso causa uma rejeição maior ainda, que como eu disse, cresce com a enorme exposição dela.

Como eu tinha dito no outro posts, celebridades sem um real emprego, os "artistas que não fazem arte", ou seja que não produzem merda nenhuma, são mais facies de conquistar desgosto... Porque as pessoas sentem que essas pessoas não deveriam estar ali...



Justin Bieber

Okey, aquela fase deve ter acabado, o eterno menino deve estar crescendo, mas muita gente o vê como um moleque imaturo sem talento e super exposto, os únicos que descordam disso são suas fans, que o tratam como um deus intocável. Mas o resto do mundo ainda entorta a cara quando o vê por ai
Eu nem preciso relembrar, ninguém esquece de sua desastrosa passagem pelo Brasil.


Adam Sandler

Ele é legal, mas simplesmente cansou, a imagem dele cansou. Acontece que dá uma impressão de que ele faz parte das 80% dos filmes de comedia romântica do planeta, e esses filmes são todos os mesmos, de um cara apaixonado, que faz uma bobagem, e ai percebe isso, tenta consertar, mais cai em diversas desventuras, até que aprende uma lição, e então final feliz com filtro dourado por cima. Chega num ponto que as pessoas pré jugam qualquer trabalho dele, achando que vai ser a mesma coisa, só que com um título diferente... E o pior... É que estão certos...

O cara vai ficar para sempre no coração dessa geração, mas é que ninguém mais aguentar pagar para assistir a mesma coisa (ou ter chances de baixar um vírus enquanto baixa um filme dele ilegalmente hehehe)
E meio que estão fazendo contagem regressiva para a queda ao esquecimento dele...


O que acha dessa lista?
Fique a vontade em defender algum artista seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...