terça-feira, 6 de junho de 2017

Lábios finos e pequenos também são bonitos

A Kylie Jenner disse que um dos motivos dela de fuder os lábios com preenchimento labial foi por uma serie de motivos, pelo que eu interpretei, um deles foi quando um cara beijou a bocadela e disse que era pequena demais... Dentro da família dela, que ja tinha a Kim, e suas irmãs todas exageradas, era sem saída que ela começasse a comprar um novo formato de boca
Lábios pequenos sempre estiveram no final da lista, porque lábios carnudos é sinal de sensualidade, e lábios pequenos é inocência, e as mulheres, boa parte, não gosta de ter suas belezas interpretada como algo inocente sendo maduras, na outra ponta os lábios muito grandes sofriam também rejeição
Aí veio a moda das insta-models que trouxe todo esse exagero, e então os lábios grandes e exagerados, e nisso muita gente começou a ferrar os lábios de tanto colocar líquidos lá dentro



Eu não sou contra comprar beleza, até porque beleza é parte um conceito social, e isso é vendido em farmácias, as pessoas devem fazer coisas mesmos para ter uma auto satisfação, mas eu sempre me coloquei contra quando isso se torna algo prejudicial, quando a pessoa se mutila para agradar algo que nem é ela o foco, mas sim o gosto de pessoas que ela nem conhece
O foco agora são os likes, ter uma imagem que chame a atenção, mesmo que isso destrua a sua imagem real, até porque editores de foto podem dar uma consertada no estrago
O preenchimento labial é algo bom, usado com sabedoria, fica melhor em poucas quantidades, apenas para dar uma preenchida nos lábios, OLHA SÓ O NOME, ou em mulheres com mais idade, na qual os lábios naturalmente murcham
Mas as meninas estão usando para conquistar uma nova boca, inchada que no final fica anti-estética
Entra no Instagram, pega uma tag por ai, e olha lá, milhares de meninas usando batom mate com a boca pulando para a fora, quase que a imagem dói
Eu já critiquei esse feito nesse post, e vou voltar a falar disso... Se caso uma pessoa ai que está querendo fazer parar e pensar um pouco (post indireta a alguém)*

Lábios pequenos são uma graça
Eu pessoalmente penso que o que transmite a sensualidade é o comportamento, não adianta ter um rosto de Jolie e agir feito a Inês Brasil, brocha qualquer um, mas para mim a parte do corpo que mais transmite sensualidade são os olhos... Não adianta comprar boca grande achando que isso vai te dar reconhecimento e um ar sensual automaticamente
Não presida ter boca x pra usar batom mate, ou qualquer tipo de batom, só precisa saber escolher cores (não siga meu exemplo, eu não sei escolher batom... Eu escolho através da liquidação hehhreh)... Essa impressão de que lábios grande ficam bom com qualquer coisa é só uma ilusão criada na internet, são editores, ou pessoas que sabem escolher ou sorte da pessoa de pegar as cores certas, mas todo mundo tem um tom que fica ruim, a coisa é mais o tom da pele e o resto da maquiagem do que a boca, você pode usar o tipo de batom que quiser, não é o tamanho da sua boca que define isso, me escutou? filha da puta!

Boca comprada nunca é como boca natural, as meninas olham para a Kylie e meninas como ela e acham que vão sair com aquela boca da clínica, sendo que esses resultados só ficam atraentes com maquiagem, sem falar que a textura dos lábios nos primeiros dias é feio, a boca fica parecendo que levou um murro

Quando a menina vira de lado e fica de perfil você consegue identificar que foi feio a aplicação, porque a boca soa inchada e não carnuda

(isso é um exagero, mas quando a pessoa vira de lado você geralmente consegue ver a pele dos lábios com aspecto inchado, parece que a boca foi puxada para baixo, e assim consegue identificar que a pessoa fez tal coisa)

(vê a aparência de seus lábios de perfil?)


(será que só eu reparei nesse aspecto?)


Isso é moda agora, mas a coisa da moda é que ela sai de moda, daqui a pouco isso sai, e como conviver com a boca murcha depois disso? Se deixar ser influenciada por modinhas é um perigo, porque você vai estar se arriscando por coisas que as pessoas gostam, apenas porque as pessoas gostam, por influência, e não porque você realmente quer
* Ir por influencia é diferente de escolher de fato algo, você vai por causa da onda, e não por uma atitude partida de você mesma

Existe um número enorme de artistas com boca pequena que são consideradas bonitas
Olha:

Kirsten Dunst
Já citei ela aqui no blog



Carrie Underwood


Kate Hudson (antes de fazer preenchimento)



Reese Witherspoon


Okey, chega de loiras... Mas só está aparecendo loiras... Caramba, aja água oxigenada!


kristen stewart

Krist loira feliz, Krist morena triste... Minha nossa... Alguém de um pouco de água oxigenada para ela?

Kate Middleton



Nina Dobrev
FOI ESSA A MULHER QUE PEGOU O IAM SOMEHALDER, GENTE!




Drew Barrymore
(testando, 1,2,3)



Tea Leoni
(o olho dessa mulher é tão claro, e ainda faz esse olhar duro... Parece que é cega)
(ela pode nos ver?)











Eu prefiro esses lábios considerados pequenos...
Do que isso:

E essa mulher já foi assim:
me falei, O QUE TINHA DE ERRADO NELA? Qual o motivo de ter feito?

Ou isso:
Donatella Versace tem bom senso e talento com moda, mas não tem em estética...


ou isso:

...


Então... Não é melhor ter lábios pequenos do que arriscar ficar com a boca inchada?



Outro post sobre isso (link)

Um comentário:

  1. EU NAO VOU MENTIR QUE ao mesmo tempo que eu acho que essas modinhas ajudou a quem tem boca/bunda grande a se aceitar mais, eu tenho ressentimento porque eu tenho tudo isso que compram hoje e antigamente faziam piada e me ridicularizavam a ponto de eu pensar seriamente em cirurgia pra tirar tudo e ficar reta, mas o pior mesmo foi quando uma pessoa com quem eu infelizmente ainda convivo me culpou e envergonhou da minha bunda natural de kylie jenner por causa de um fdp na rua que ficou olhando que nem um gavião quando localiza a presa e vai atacar, eu nem sei se isso aconteceu mesmo porque é uma pessoa totalmente transtornada que adora partir pro gaslight e mentir pra conseguir uma reação (ou seja, um maluco fica olhando pro corpo de uma criança de 10 anos e a culpa...... é da criança por ter uma bunda "grande e feia", OKEY ta certinho), daquele dia em diante eu comecei a usar roupa larga e grande e só pensava em cirurgia pra tirar quando eu tivesse idade pra isso, eu mal passava maquiagem porque essas pessoas faziam piada de mim e diziam que iam me olhar torto na rua e rir, que eu era feia, que eu nunca ia casar, eu colocava a boca meio pra dentro pra parecer menor e ficava frustrada porque nunca ia ter uma igual a dessas fotos (nao as de pudim estraçalhado mas as fininhas bonitinhas), enfim, eu nao sei qual dos 2 eu menos gostava mas com o tempo eu aprendi a aceitar porque o problema não sou eu e sim essas pessoas, agora vamos dizer que eu to dando mais valor aos meus atributos naturais rsrsrsrs

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...