domingo, 25 de junho de 2017

Não tenho raiva dele, mas tenho raiva da distancia que ele fez

Não confie totalmente nos seus olhos e nem no seu coração...
Não, eles não mentem... Mas eles se iludem... As vezes... Ou sempre...
E é complicado caminhar nessa Terra...
...sendo uma completa cega

Todo aquele tempo atrás, tempos atrás, eu estava presa em uma tempestade, que boa parte eu causei
Eu fui procurar nuvens em um céu seco
E de fato encontrei...
Resultado?
Raios... Tempestades...



...
Raios vindo dele
E tempestades dentro de mim
...
A gente sente, a gente pode ignorar com todas as forças, mas a gente sente que não é bem-vindo em uma história
Okey... É difícil, mas algo sempre mostra que a porta está trancada
Ele já tem a vida dele, e eu nunca iria fazer parte daquilo
...
Ele disse naquela época, que para mim... Que eu tive chances...
Okey
...
Me conte sobre a chave que eu nunca achei...
...
Chances?
Não, não foi como procurar uma agulha num palheiro
Mas sim... Achar a chave certa em um mar de chaves aleatórias... Ele nunca apontou em um direção para eu encontrar... porque... Não era para eu estar ali

E eu chorei por isso por tempo demais
...
E... É... Acontece...

...
Ele foi uma pessoa aleatória na multidão que eu coloquei uma coroa em sua cabeça e o declarei rei de terras que ele nunca quis tomar
...
E então eu me agarrei a coisas... Tudo que eu senti que poderia alcançar, no desespero, para tentar tê-lo perto... E... Não foi
...
Eu lutei como eu senti que poderia para mantê-lo aqui, mas não aconteceu
Quando algo vai contra você, o mundo inteiro, isso não importa, se você quer algo, você persiste, até que isso tome toda sua energia vital...
Mas quando aquilo que você procura se transforma em uma energia contra que excede suas forças... Não adianta... Não adianta...
Simples...
...
Foi o que eu aprendi?
É
...
Ou não
Eu sou imprestável...
...
E mais umas coisas
Mas principalmente sobre como algumas pessoas são...
...
Eu realmente não posso esperar nada de ninguém, muito menos não conhecendo todos os seus limites
Eu não posso esperar nada de ninguém, não sendo o que a pessoa espera da “pessoa certa” ao olhos dela

A pessoa que eu puxei com todas as forças, agora se mistura com a multidão novamente... E eu fico perdida tentando puxa-la de volta do meu lado... Lugar, que ele nunca esteve...


Eu escrevi mil poemas sobre ele, coisas que ele nunca vai ouvir, ele nunca vai ver isso... é tão.... desnecessário...
Mas ao mesmo tempo necessário para mim
É como ficar se debatendo contra a ventania, você não tem poder, o vento vai passar por você, e vai embora, tirando todo seu ar... Mas você precisa continuar a respirar, pois precisa disso para sobreviver...

Sabe... No meio da tempestade... Eu não estava vendo nada direito, enquanto eu estendia os brações esperando ele reconhecer o meu sacrifício
...
A tempestade passa... E eu consigo ver aos poucos... Toda a bagunça que restou
...
...
Ah, se perguntar para ele... Isso eu sei... A culpa é toda minha
Eu entrei na vida dele
Eu insisti de estar lá
Eu incomodei ele
E de alguma forma, fiz coisas terríveis, que machucaram seu ego, e por isso eu deveria sofrer...
A gente teve escolhas, eu escolhi uma tempestade, foi a pior escolha naquele momento
Ele escolheu ver tudo de longe e sair no primeiro toque

Meu coração estava aberto
Junto com ele... Feridas de outros tempos

Eu joguei meu peso em sua frente... E ele me jugou...
Não sou a pessoa certa para ele, é o que ELE pensa


...

Acho que tem gente que nunca vai entender certas coisas, mas creio que eu falhei ao tentar mostrar para ele
...
Eu vivo olhando para trás, para ver ele, tanto que isso se tornou o que eu tenho em minha frente, ele... E eu tento seguir ele... Mas ele não está aqui, é só uma memória, que a cada dia, naturalmente, vai indo para trás...
Sabe, você não consegue tocar em memorias... Elas tocam em você, e isso dói as vezes, como una ferida nova, com gosto de velho
Eu não sei o que fazer... Saber... saber a gente sabe... A coisa é prosseguir, não é... "prosseguir" em si... Mas sim... Tentar um novo rumo longe do velho, é o que dizem, algo do tipo... Mas eu não quero, ora essa, eu não quero, por isso eu estou aqui... Agora vai lá e explica para ele... Não vai encontra-lo... Ele não está aqui...
Não é simples, nada é, sentimentos são complexos as vezes, mas desejos são simples, eu desejo ele, de uma forma simples, eu apenas quero ele do meu lado, apenas isso, fisicamente e emocionalmente, nada de mais... E emocional, ai já é sentimental é muita coisa que eu sinto... As vezes, eu o odeio por tudo... As vezes, eu o amo por tudo... É muito coisa... Pra aguentar sozinha
São tantas coisas que me matem nessa luta de querer voltar no tempo, de falhar em cada segundo, e mesmo assim me sentir forte para tentar e tentar, mas nunca forte, nunca um pouco de força para prosseguir...
Ele não entenderia isso

Acho que nem você entende




_________________________







"Eu escuto seu chamado e isto são agulhas e alfinetes (e
alfinetes)
Eu quero te machucar só para ouvir você gritar meu nome
Não quero te tocar, mas você está sob minha pele (no fundo)
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Seu veneno correndo pelas minhas veias
Eu não quero quebrar essa corrente
Veneno... veneno...

Um olhar
poderia matar
Minha dor, sua vibração

Eu quero te amar, mas é melhor não tocar (Não toque)
Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me mandam parar
Eu quero te beijar, mas eu quero muito isso
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Seu veneno correndo pelas minhas veias
Seu veneno...
Eu não quero quebrar essa corrente
Veneno..."



2 comentários:

  1. Nossa, Cecy, sei que este post é meio antigo, mas estava dando uma vasculhada no seu blog, e li todas as suas palavras com o coração. Já tinha lido esse seu texto antes, mas agora eu consigo entender muito melhor, porque agora me identifico e sei como se sente. É terrível ser forçado a lidar e esquecer uma gama de sentimentos que voce sente por uma pessoa, simplesmente por não ter sido o momento certo de se encontrarem ou vários outros motivos, como não ser correspondido de alguma forma. As vezes voce so tem vontade de poder sentir livremente algo por alguem, tipo, quando é correspondido por ambos os lados, mas quando não é o caso, é como se voce fosse prisioneiro dos proprios sentimentos. Enfim, voce provavelmnete ja esqueceu boa parte disso, ou quando se lembra ja nao dói mais, mas me sinto melhor em saber que não fui a unica a sentir coisa parecida.

    Raramente comento algum post, mas sempre sigo seu blog, gosto muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, esquecer realmente não dá, mas depois de um tempo a gente lembra, mas é uma lembrança que já não dói mais tanto. Pra mim tá sendo muito difícil aceitar que a pessoa não está mais do meu lado e não sei se vou achar outra melhor, porque foi incrível o que a gente viveu e como a gente era tão parecido, mas a coisa é aceitar, mesmo que seja muito dolorido, porque essa é a vida afinal.

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...