sexta-feira, 23 de junho de 2017

Simone Anderson, uma diferença de 90 quilos

Ela perdeu 92 quilos, e mostrou um resultado surpreendente 
Simone Anderson é da Nova Zelandia, e uma maquiadora profissional, na qual deu um passo enorme na sua vida, ela decidiu que iria perder peso, ela cortou todas as "lixo comida" e se colocou a malhar, e então resultados apareceram,



Tudo começou em 2014, ela revisou sua vida, e decidiu que seria a hora de mudar, pois aos 30 anos ela estava pesando 168 quilos. Ela entrou em dietas e exercícios e conseguiu eliminar 20 quilos.
Foi então que ela fez redução de estomago (não, não foi tudo eliminado de uma forma natural), e depois da cirurgia ela não parou, ela continuou se exercitando e comendo bem, e isso a ajudou a perder 84 quilos, tudo em meio de 1 ano.
Muita gente que faz redução de estomago depois de um tempo volta a ganhar peso, porque a redução de estomago, ou qualquer cirurgia do tipo, dá uma grande ajuda na perda de peso, e a pessoa não passa pelo suor mais pesado, e então não se acostuma com o novo estilo de vida. Pois o que grava um novo estilo de vida em sua vida é o sofrimento inicial, até ele se tornar algo normal, mas até lá é um caminho muito longo, e a cirurgia dá a pessoa um atalho, que diminui o sofrimento, e então tira a oportunidade da pessoa se acostumar com o novo estilo de vida.

Porém Simone não parou, e se afastou do antigo estilo de vida, e nunca mais voltou a comer as coisas que ela comia, o resultado seu a ela um "corpo de modelo". 
Ela fez cirurgia para tirar a pele, e isso destacou ainda mais o resultado.




O que assustou muita gente foi que ela foi de obesa a esse resultado, e isso inspirou e deu esperanças a muitas pessoas

Ela se exercita todos os dias, e come muito bem, o que a torna bonita a cada dia mais, e ela sente muito orgulho de sua grande mudança. Ela sabe que inspira as pessoas, e atualmente dá dicas e incetivo para outras pessoas, sempre dizendo que o melhor caminho é trabalhando por ele.

Ela é um exemplo de que qualquer pessoa pode mudar, se esse for seu desejo, se você escolher o caminho certo, você chega lá, não importa seu tamanho ou situação atual, você consegue dar um jeito. 

2 comentários:

  1. Esse é o mal da redução de estômago
    A pessoa não se acostuma a comer bem e acaba voltando a engordar,por isso R.A é tão importante

    Falar nisso eu vi que você já foi Ana,já passei por isso,você ainda é?,faz um post sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Entendo,mas que bom que já passou essa fase,é bom escrever sobre isso,você pode encorajar outras garotas.

    Você faz R.A ou coisa do gênero?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...