quinta-feira, 18 de maio de 2017

Marina Joyce se explicou sobre o "salve Marina Joyce"

Marina Joyce finalmente fez um video explicando o que aconteceu
(o vídeo começa aos 2 minutos, antes disso é enrolação)


Pelo que ela diz não era nada do que a galera do "save Marina" e nem o que nós estávamos especulando,  garota na verdade estava passando por depressão, e todo aquele barulho no fim ela conseguiu tornar útil para ela, pois ela usou isso como motivação para se cuidar e procurar se distrair um pouco e então se sentir melhor
(Ela não se abriu em relação aos motivos que a levaram a depressão) 
Boa parte do vídeo são muitos agradecimentos e ela tentando mandar energia positiva e boas inspirações

O que acham disso?
Não vão dizer que isso foi um pedido de socorro, hem



Mas e sobre ser um deusa? (link)
Relembre o caso (link)

2 comentários:

  1. E os fanfiqueiros escrotos do twitter fazendo montagens, colocando sequestro e até o ISIS no meio sendo que era depressão (e droga) AUHEHUEAHUHEAHEAHUE

    ResponderExcluir
  2. Tem cada teoria maluca sobre esse caso e o do menino do acre que eu fico prnsando se o desempenho desses stalkers-fbi adolecentes ns escola são tão bons como suas "pistas"

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...