domingo, 14 de maio de 2017

Cirurgias plásticas que não tão comuns aqui, mas são comuns na Ásia


Uma prova de que a beleza depende do lugar, é a Ásia, é quase que literalmente o outro lado do mundo, e uma prova disso são as cirurgias plásticas mais procuradas de lá, tudo para ter a aparência de uma personagem de anime... Surreal? Surreal, mas quando mais surreal, mais a indústria da beleza lucra, e mais o dinheiro roda
Algumas coisas, uns detalhes, parecem ser bobos, mas para eles fazem todo o sentido

Veja aqui umas das plásticas que eu notei



Arco do cupido e pequeno

Sabe essa bolinha nos lábios? Esse charminho de criança? No mundo adulto quase que não se percebe, é esquecido, ainda mais no Brasil aonde o que faz um lábio ser bonito é outro motivo
Mas na Ásia isso é bem procurado, é comum em alguns países as meninas comprarem esse detalhe

Pode parecer assustador a imagem, mas o resultado deixa a pessoa mais jovem e feminina
Eu pessoalmente não faria... Eu já tenho um pouco... Mas... Caramba, olha quantos pontos...




Pais mais procurado: Tailandia



Outras cirurgias comuns é a diminuição da boa, uma boca grande é considerado feio em muitos lugares, o bonito são lábios pequenos, porém "não finos", como de uma criança



Testa inchada

Outro detalhe que passa despercebido aqui no ocidente, mas um formato de testa bonito na Ásia é o redondo e volumoso, SIM, sabe aquele testão que precisa usar franja? E por que será que eles acham isso bonito, hem? Já viu o formato da cabeça dos personagens de anime feminino?
O que fazem? Eles colocam um tipo de liquido na testa que a preenche causando esse formato, observe a imagem a cima, olha a testa dele

Lugar mais procurado: China




Olhos inchados

Aqui isso é feio, mas lá isso é praticamente obrigatório, isso deixa o rosto mais feminino e jovial, além de ajudar a criar a ilusão de olhos maiores... Cirurgias nos olhos me causam uma agonia intensa, imagina uma agulha perto do seu olho?... Mas tem pessoas que confiam no medico e vale tudo
Como fazem? Eles colocam um tipo de liquido bem nessa região dos olhos, isso aumenta mais o inchaço que muitas asiáticas naturalmente tem, e-celebridades que foram para o Japão fizeram, a Taylor-R fez, rumores que a Dakota Rose também fez, isso ajuda muito a quem gosta do traço e vive usando maquiagem para criar a ilusão



Lugar mais procurado: Coreia do Sul*


* Coreia do Norte não pode nem peidar, desculpa o erro grosseiro , corrigido!




Nariz fino

No ocidente e Europa, sem contar o mundo latido, prefere o nariz pequeno e arrebitado, enquanto na Ásia o nariz fino e grande ganha, isso porque lembra personagens de anime
É basicamente uma rinoplastia, só que dependendo do caso será necessário retirar partes do corpo para aumentar o tamanho do nariz

Lugar mais procurado: China


Linha dupla

Monolid eu pessoalmente acho lindo demais, bota aí um delineador debaixo da pele e a pessoa fica parecendo um gato, mas há dois motivos pelo ódio pelo monilid: Eles escondem a maquiagem nos olhos e deixam os olhos pequenos

Olhos grandes e surreais é o amor, por isso essa corrida atrás, normalmente as meninas compram adesivos que saem mais tarde e que podem te dar uma oportunidade de ter vários looks, o exótico com monolid e o inocente com o adesivo, mas algumas querem o permanente


Olha a Xiaxue fez:


Lugar mais procurado: Coreia do Sul




Sorriso permanente

Você deitaria numa cama cirúrgica para comprar um sorriso? Ho...

Isso promete te dar um olhar mais comercial e jovial, é ótimo para quem atende o público e precisa ter um olhar mais simpático

Eu não gosto, não sei porque rostos antipáticos me atraem

Lugar mais procurado: Coreia do Sul



Alongamento de pernas

Pernas finas e longas, esse é o maior desejo, mas asiáticas são baixinhas... Então você quebra suas pernas em pedacinhos, separando os ossos, e então aguardar que a natureza ligue os quebrados te dando mais um pouco de altura

A imagem é extremamente dolorida, mas as pernas longas e finas parecem ser compensador para muitas meninas


Lugar mais procurado: China





Queixo de “Doritos”

Um queixão fino, sim...
Eu vejo que no Brasil ou o rosto com mandíbula marcada ganha, ou o preferido, o rosto oval que é símbolo de feminilidade, mas na Ásia você precisa ser um anime real life, e animes tem aquela cara em formato triangular

Quando mais fino, grande e pontudo melhor, então duas coisas são feitas, a prótese, que se tira mais tarde, e aumenta o tamanho do queixo, ou serrar a mandíbula, e fazer seu rosto ficar com um formato triangular, e afina o rosto, rosto quadrado não é bonito por lá
Loucura?
Pior que o resultado lembra um bruxa, e não um manga...

Além disso existem procedimentos estéticos como lipoaspiração nessa área

Lugar mais procurado:
Lixar a mandíbula: Coreia do Sul
Prótese: China
* Na Coreia ter rosto longo é feio, a prótese alonga o rosto



Clareamento de pele

Não é uma cirurgia, mas sim um tratamento...
Diferente do resto do mundo, a cor da pele clara na Ásia não tem significado racista, e sim econômico, pois pele bronzeada é sinônimo de pobreza, pois os trabalhadores ficavam expostos ao sol, escurecendo a pele, enquanto os ricos ficavam dentro de lugares fechados, logo pele mais clara, e isso é uma crença que se enraizou por séculos na sociedade asiática, até hoje
Além disso pele clara é sinônimo de inocência e juventude, e o povo asiático é obcecado pela juventude

Existem várias formas de clarear a pele, a mais comum é através de cremes, uns que clareiam temporariamente, como o Cathy Doll, e outros que prometem clarear a pele, com tratamentos. Existem procedimentos estéticos, que sempre são rejeitados pelos médicos, por dar risco de câncer e outros problemas, mas mesmo assim as pessoas procuram

O tom perfeito é o rosado, diferente do tom natural da maioria dos asiáticos, que é amarelo



Lugar mais procurado: A Asia toda!


...


E aí?... Faria alguma mudança como essas?

Lembrando que tem muitas pessoas por lá que fazem todas essas mudanças em suas vidas!







________________________



DESCOBRI QUE JÁ HAVIA ESCRITO SOBRE ISSO (link)
(porque não me avisaram?)

3 comentários:

  1. Eu vi esse dos olhos inchados pela primeira vez em 2014 ("fluffy eyes") e é feio demais, me dá uma agonia aaaaaa agora esse de alongar as pernas eu nao sabia que era possivel, nem sabia que tinha isso da linha dupla e alargar a testa 😱 agora a do nariz eu achei que ficou melhor que o natural e o clareamento de pele eu ouvi falar que era possivel pela primeira vez com uma nigeriana que desenvolveu um creme que deixou ela branquinha igual neve

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, não consigo achar bonito esse rosto Etzinho que elas tanto querem ter! gosto. Achei super engraçada essa cirurgia pra deixar um 'sorriso' no rosto, wtf mano? minha boca é virada pra baixo logo tenho cara de que tá insatisfeita com a vida, mas eu gosto hahaaahsuah

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cecy!


    Fiquei só imaginando a pessoa que fez a cirurgia do sorriso permanente em um velório, os olhos chorando e a boca rindo, que loucura!

    Tenho problemas com o sol, fotoalergia, meu marido apelidou-me de "mulher das sombras" por causa disso. Mesmo se eu pudesse me bronzear não o faria, pois o efeito "frango assado" me dá uma impressão de que a pessoa tem a pele envelhecida, não sei o motivo.
    Lembrei de uma ex-colega de escola que é estranhamente amarela, parece doente, como se tivesse icterícia permanentemente, e se eu fosse esta pessoa faria o clareamento para desbotar aquele amarelão, mas isso é questão de gosto, né?
    Não tenho como provar, porque ela coloca filtro em todas as fotos do facebook ao ponto das suas lindas fotos tiradas com iphone apple ficarem desfocadas, acho que o bullying de "branquela-amarelada" deixou marcas.

    Interessante o efeito da testa preenchida, principalmente para quem tem linhas de expressão fundas, eu faria se precisasse e pudesse pagar, conheço gente que usa franja para disfarçar tais imperfeições!

    Sinto agonia só de olhar essas fotos das pernas quebradas, mas essa técnica de alongar ossos já ajuda pessoas com nanismo no mundo todo (aumenta cerca de 30cm), e se eu tivesse nanismo faria com certeza! Assisto "little women" no canal Lifetime, sei o quanto a vida dessas pessoas é difícil.

    Meu rosto é oval, mas se eu tivesse aquele rosto quadrado também iria querer mudar, é um "traço macho" que fica muito bonito em homens.

    O nariz alongado, a linha dupla e o arco do cupido são questões pessoais de cada pessoa, se a pessoa vai se sentir bem em fazer tais procedimentos, que faça, autoestima não tem preço.

    Os olhos inchados eu amei, inclusive vou pesquisar para saber quanto custa e onde faz no Brasil. Só quem tem olhos pequenos entende esta necessidade, pois olhos pequenos já são sem graça e murchos ficam piores ainda, quando a pessoa vai envelhecendo as linhas de expressão ficam terríveis nesta área!
    Este procedimento é útil, quero ter olhos de gente, agoraaaaa!



    Beijos ^^

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...