domingo, 30 de abril de 2017

Olho azul é o que torna essas celebridades bonitas? Então a gente tira para testar


Todo mundo está acostumado a ver os deuses da beleza do mundo dos famosos terem certos traços em comum, e um deles é olhos claro... E aí me pergunto, e se o olho claro for o grande motivo para essas pessoas serem consideradas bonitas? Então vamos retirar, colocar um olho castanho e testar

Por que olho claro é considerado algo superior em relação a beleza? Tem muitas respostas, tem gente que acredita que é racismo, outros que é imposição da mídia e tal... Pode ser influência das pessoas mais visíveis, ou porque olhos claros tem um cor mais chamativa e profunda... Ou talvez uma maioria absurda compartilha de um gosto pessoal em comum
Acontece que esse gosto as vezes cega, tem pessoas que não são atraentes de fato, sabe, são foras de forma e antipáticas, mas tem um par de olhos azuis, e bom, a pessoa é admirada por algum motivo... Isso conta muito para os meninos, se você estuda, provavelmente tem algum galãzinho que parece o boneco Chuck, mas com lentes azuis
Aqui na América Latina e na América do Sul, o olhos claros é mais raro, e isso torna a coisa mais especial, ter um olho claro pode te dar um número de admiradores ou uma carreira de modelo...
Muitas pessoas compram lentes e junto uma mentira que tem olhos claros para ganhar seguidores e ser visto como bonito... Você já deve ter visto isso por ai...
Mas então... E se a gente tirar de algumas pessoas?

Me siga






 Ian Somerhalder


Ian é crush de muita gente, meu também, rç...
Por quê? Porque ele é bonito...

E por que ele é bonito?... Hum... deixa eu clarear a memoria
Desculpa gente... acho que tive amnésia, preciso pensar melhor no assunto, rç rç



Mas é, ele tem esses olhos dessa cor ai
Mas imagina se for castanho?

Não, ele não perde o brilho, mas tirar os olhos azuis dá um ar de serio para ele
Acontece que o cara é enorme, todo masculino, todo... você sabe, ele é realmente um galã
Então ele passou no teste, não são os olhos azuis... São esse todo o resto, mas na qual faz uma certa diferença tirar os olhos azuis... Mas eu ficaria com o resto sem problemas
...
rç rç rç






Jensen Ackles
Ele é mais conhecido aqui no Brasil por causa da maravilhosa serie Sobrenatural, e para os fã ele é amado por causa do enorme carisma e simpatia que esse cara tem, ele é um amorzinho
Ele também é visto como galã por causa desse rostinho de anjo com esses olhos tão profundos como uma floresta do sul
Os olhos desse cara é verde, verde demais, sinto cheiro de folha quando vejo ele
...
SOCORRO
rç rç


E se escurecemos isso?
Não, isso não tira a delicadeza da beleza dele, não mesmo!


Megan Fox
A Morgana Raposa foi em uma época a mulher mais desejada do mundo, considerada uma mulher de atributos perfeitos, os olhos dela são um desses atributos... E se escurecer?

Oooooh... Espera um minuto... Algo aconteceu...

Tirou um pouquinho do brilho
Você acha que ela seria considerada um sexy simbol sem os olhos claros?
...
Sinceramente, eu acho que não, seria uma atriz considerada linda, mas eu não acho que ela chegaria longe


Angelina Jolie
O casal que a a gente mais amava e torcia, sem fazer a minima ideia de como eles viviam, se separou ano passado e fez muita gente passar a duvidar do amor
Mas enfim...

Jolie é uma mulher que merece toda a admiração que recebe, (diferente de beldades que são hipervalorizadas por modinha), ela é o que dizem, bonita, carismática e talentosa.. PERFEITA
A beleza dela é cheia de coisas pra admirar, o rosto dela é uma coisa doida que inspirou muita gente (não nesse sentido, tira a mão dai)

E além do bocão, que você deixaria te morder, porque olhá lá... Ela tem os olhos dela...
Ela olha para sua alma, que não doa para a caridade, e te julga
...
Mas e se a gente tirar?

DESCULPA, MAS NÃO ADIANTA, NADA TIRA O BRILHO DESSE BUCETÃO

Continua linda como um sofá depois de um duro dia de trabalho



Cameron Diaz

Ela foi a crush dessa geração que hoje tem uns 30 anos, e continua encantar com seu enorme carisma... E seus profundos olhos azuis, profundos mesmos!

Mas e se a gente tirar?
Éééééé...

Os olhos dela são lindos demais, se tira, algum ponto se perde, mas ela ainda continua bonita de alguma forma




Rihanna


Tia Riri é aquela pessoa que por mais que você não goste (eu não gosto), você não consegue achar a pessoa feia, porque a pessoa é cagada de bonita, oh mulher bonita, a filha da mãe parece que apanhou do cacete da beleza, e o resultado é tragicamente belo
Um dos pontos fortes da mulher é os olhos, que são como mato depois da chuva, lindo demais..
...
vamos tirar
Opa, aconteceu algo aqui...
...
Os olhos dela roubavam a atenção do resto, tira os olhos e você vê o resto... Que é bizarramente belo, os lábios, o nariz, o formato de rosto
Estranhamente ela está até mais bonita, no sentido de "ar", os olhos, de uma cor que eu não consigo ao certo identificar, davam um ar de sexy para ela, olhos castanhos dão um ar de elegância pura
...
Como pode?


Tara Reid


Ela emagreceu um monte, mas nada tira  brilho dessa mulher, os olhos dela parecem lampadas acessas de cor azul

vamos tirar!

(eu tentei editar e não consegui...)

e sexy pra fofa!


Michael Ealy


Esse cara parece um elfo!
Dá vontade de estapear ele de tão bonito! (eu fico agressiva quando "feliz", rç rç)


Não posso falar muito sobre ele porque não o sigo, mas já notei esse rapaz por ai, olha esse cara, como não olhar?

E olha a versão mais humana dele:
Bem, agora está mais normal
...
Basicamente tiraram todo o brilho dele :c




Tyra Banks
Não precisa explicar quem essa mulher é...
...
Ela é a embaixadora da beleza na Terra
...
Mas e sem esse olhos?

Procurei, e achei essa foto aqui... Dela sem nadinha e numa iluminação que fez os olhos dela ficar castanho:
Ainda é dona da beleza


Outros nomes que eu encontrei:

Chris Pine



Nicole Kidman
(para de usar botox, mulher!)

Dakota Fanning
Lindinha essa menina, não faço ideia de quem seja, mas é lindinha


Zac Efron

ALGUÉM MATOU A BELEZA DELE!
ELE FICOU FEIO!

Taylor Swift

Eu acho que ela é hipervalorizada demais... Sei lá... para mim ela é pão francês que as pessoas juram que é bolo recheado

Chris Hemsworth
Olha o Thor!
...
Todo mundo quer ser o martelo dele, todo mundo!
Me chama de martelo, Thor... ME CHAMA DE MARTELO e me mete na parede, rç rç rç

...





...






...


QUEEEEEEE

QUEEEEEE

COMO ASSIM?
 ELE FICOU FEIO??


O QUE ACONTECEU?

NÃO QUERO VER ISSO!!!


Então eram olhos?


...


Okey... Agora... Agora o pior...



Sarah Jessica Parker
Não quero ser rude
NÃO QUERO SER RUDE
...
BUT
...
Uma das ÚNICAS coisas que fazem a Sarah ser considerada bonita é o cabelo e o olho, se você tira, ela... Ela fica completamente normal para menos

Ela é a ilustração do caso de olho claro faz a pessoa ser considerada bonita
...

Então temos dois extremos, a Rihanna que bizarramente fica linda sem, e a Sarah que... não
...







...


Okey
...


Eu acho que não há nada de errado em gostar de olhos claros, e conquistar admiração por isso, se seus olhos são naturais, você nasceu com eles, sem estou excluindo quem compra, isso te pertence, faz parte de você, de como você parece, e logo é totalmente okey ser admirado por isso, logico que rola a hiper-valorização por causa desse traço, é o mesmo que gostar de uma mulher por causa dos peitos grandes, ou de um homem por causa da altura, mas a coisa é da pessoa, pertence, faz parte, então okey


Isso só foi um experimento para provar que certos traços iludem de alguma forma

9 comentários:

  1. (GRITO com o gif da andressa 😂)

    Quase todo mundo continuou do mesmo jeito sem o olho claro (tirando um ou outro que ficaram "feios" mesmo ou mais bonitos), e pra mim com ou sem olho claro a megan raposa sempre foi sem sal, super overrated

    Realmente nao tem nada de errado gostar desse traço mas a maioria das pessoas que eu conheço/conheci "gosta" por racismo ou hipervalorização mesmo, uma dessas pessoas acha todo mundo branco/com olho claro preferencialmente azul/louro é automaticamente lindo e maravilhoso e só compartilha imagem de pessoas/crianças assim no failbook (quando questionada por que so compartilhava foto de gente branca, loira e de olho claro, mandou bloquear a pessoa) e ha uns anos atras na escola tinha um garoto muito zuado, sem sal, nem desodorante passava (!!!), todo sujo e uma colega que tinha fama de vagabunda foi la e ficou com ele por causa da cor do cabelo e do olho, sim, só por isso mesmo, e uns anos depois tinha tbm um menino da 1° serie de olho verde agua, cabelo louro parecendo de gente sueca e branco igual leite mas........ eu nunca vi um garoto tao feio na minha vida :s não tem nada de errado mesmo gostar desses traços mas é importante vermos além deles

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a foto da Sarah Jessica já sabia que ia dar merda kkkkkk Eu acho ela feia p kct já com esse olho azul kkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal... O engraçado é que em alguns países asiáticos é considerado feio pessoas com olhos claros.... Vai do gosto de cada pessoa né

    ResponderExcluir
  4. huehue adorei a parte do thor...e sim existem pessoas que são consideradas bonitas por seus olhos claros eu acho bonito mas nuca tive uma qurda chush por um boy de olho claro pqp

    ResponderExcluir
  5. Poderia citar uma infinidade de celebridades de olhos escuros que dão banho na maioria desses citados aí.
    Meu vó ele mestiço (pele bem morena) e tem o olho azul de verdade, e é a única coisa que acho bonito nele, sem querer desmerecê-lo.
    Olho azul, cinza, verde, amarelado claro, etc... são realmente cores bonitas de olhos, mas não garante uma beleza completa, jamais.
    O Justin Bieber por exemplo, apesar de muita ente não gostar dele, ele tem o rosto muito bonito, e tem os olhos escuros meio avelã pelo que percebi nas fotos, e não necessita de olhos verdes ou azuis pra ficar mais bonito, pois já é o suficiente.
    A Natalie Portman é maravilhosa de beleza facial e tbm não precisa de olhos claros pra ser mais linda, Aquele ator Brandon Routh tbm é bem lindo de beleza facial e não necessita de olhos claros, A Demi Lovato tbm é bem linda e não precisa de olhos claros, Ben Affleck Salma Heyk é esplêndida de beleza, a cantora Thalia é linda tbm, o ator Victor Webster, um dos atores canadenses mais lindos que já vi, O InstaCeleb Nick Bateman... olha vou ficar por horas citando inúmeros famosos de olhos escuros, castanhos que não precisa nem de longe de olhos azuis ou verdes pra serem mais lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci esse por blog por falar jjustamente disso, principalmente por causa das bonecas humanas.
      :)
      Eu gosto de desenhar, e a beleza faz parte da arte, talvez por isso, o interesse.

      Excluir
  6. Seria esse o motivo de algumas poucas pessoas terem dito que eu sou bonita?
    Eu tenho um olho verde, mas é um verde escuro, que dependendo da iluminação e do clima (...?) pode estar um verde um pouco mais claro ou próximo á castanho. Minha mãe diz que a cor do meu olho é um verde lodo ;-;

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho olhos quase asiáticos e bem, eu tenho miopia, mas não gosto nada de usar óculos, nada mesmo!
    Tava a pensar usar lentes de contacto, incolor, ou azuis, porque afinal estamos em 2017.
    Eu quero mesmo lentes de contacto mas estou em dúvida qual usar, e eu também não me importo de usar algo ilusório como lentes de contacto azuis, estamos em 2017, as mulheres sempre usaram e usam maquilhagem, e isso é ilusão, e eu não me importo, é como disse Cecilia:

    "Eu acho que as únicas pessoas que não podem se gabar por olho claro são as que compram (usam lentes), principalmente as que mentem, porque isso sai, é como uma roupa ou uma maquiagem, é um ilusão"

    Eu não pretendo mentir hahaha, porque acho normal, todos usamos ilusões, roupa para não notar a magreza ou a gordura, maquilhagem, pintura de sobrancelhas, e até a barba. Acho que não devemos mentir nem nos sentir superiores so porque somos lindos.

    O que acha? lentes de contacto azuis ou incolor? não gosto mesmo nada de usar óculos!

    ResponderExcluir
  8. Os olhos da Rihanna e verde não castanho acorda pra vida quem fez essa matéria os olhos dela é raro. e avelã verde com traços azuis e castanho

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...