segunda-feira, 17 de abril de 2017

Hipocrisia na família Trump


Representes de governos ocidentais sempre olharam torto para a questão de empresas procuraram fabricar coisas na China
A China faz mais barato... Não por um bom motivo em todo, todo mundo sabe que a mão de obra de lá é mais barata, chegando a ser escrava em casos, também impostos são mais baixos, e muitas pessoas precisando de emprego, logo a concorrência faz o preço pelo trabalho tocar no chão. No Brasil tem diversas empresas que "encomendam" da China, tem empresas que fizeram para sobreviver, sair do Brasil e fundar algo na China, pois os impostos e barreiras no Brasil são grandes... Mas estamos falando dos EUA...



Os EUA agora está sendo liberado pelo querido, de um jeito infame, o atual presidente Trump, por mais que muita gente custa a acreditar. O Trump era, e ainda é, um empresário rico, e sua família também tem negócios, e com isso sua filha, Ivanka.
Ivanka Trump entrou no mundo da moda, com sua própria marca. Acontece que... As roupas dela... São todas fabricadas na China!
E o mais engraçado vem a seguir...

Ivanka "encomenda" tudo da China, todas as peças e acessórios, em quantidades numerosas, e isso sempre foi uma coisa sobre a luz.
A marca não anda indo muito bem, por ser a filha do Donald Trump, ela está com a marca borrada no mundo da moda, pois os maiores consumidores de moda, e seu público alvo, são mulheres e logo gays, pessoas que veem o Trump de um jeito bem ruim... Sua marca está sendo boicota, e já chegou a ser cancelada.
O Trump, a um tempo atrás, chegou a pedir para seus seguidores comprar peças da filha, e demonstrou insatisfação com o fato da linha de sua filha ser cancela, mas ele nunca fez nada para fazer o que ele em tempos pregava: Contra produção de obra da China
Desde o início, ele criticava a China, e criticou fortemente empresas que tinham fabricas por lá... Disse que a China rouba empregos, demostrou desaprovação profunda por quem apoia esse feito.
A China e o Trump não se dão bem nem um pouco
Porem Ivanka, nesses tempos, fez mais uma encomenda da China, mais numerosos pedidos de roupas e acessórios com uma mais de obra maus barata...
E Trump não olha para isso, ele nunca criticou a filha, critica todo mundo, mas a filha...
...

O que você acha?
Acha que isso não tem nada ver, que ela é uma mulher adulta, que o pai não pode impedir?
Ou que Trump é hipócrita, critica todo mundo, mas evita olhar torto para quem faz errado? Por ser sua filha, alguém que vive indo na casa branca, ele não deveria pegar mais no pé? Ou ao menos ela dar respeito ao pai, ou apoio no que ele prega?... hummm

Eu acho que Trump, em sua maior parte, é um personagem, se ele ainda fosse empresário totalmente, teria mil empresas na China se pudesse, mas ele fala isso para alcançar os trabalhadores, gente que fica sem emprego, porque cresceu em um conforto capitalista e aprendeu a dar auto respeito a suas limitações, e não aceitaria trabalhar por menos que o estabelecido para viver com dignidade, gente que se sente mal ao ver empresas que trabalhava fechando as portas, porque perdeu para concorrente que foram para China, e a empresa não quer morrer... Foda-se os funcionários

Ou seja no fundo o  cara, em minha opinião, não liga de fato, apenas um personagem para conquistar trabalhadores desesperados...


3 comentários:

  1. Complicada a cituaçao...o famoso caso "faça oque eu digo e não oque eu faço" o patricinha tem que tomar jeito.
    Falando serio ele foi bem hipocrita sim...talvez a marca da guria ate tenha roupas legais mas pela reputação do pai dela tudo vai pra puta que pariu.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...