quinta-feira, 27 de abril de 2017

os retoque da Felice Fawn (o talento de edição dela)

Isso é bem antigo, mas de alguma forma eu achei que talvez isso poderia interessar vocês

Então, Felice Fawn estava querendo fazer fama como modelo, e também tentou como fotografa e retocava as fotos, criando cenários, preparando as modelos e editando as fotos, e ela tinha umas fotos de amostra em seu antigo morto site
E isso mostra o quão ilusionista ela era





Olha essa foto:

Na verdade ela é assim:

Olha a magia!

Os antes e depois do photoshop mostra o trabalho magico por traz, até o cabelo ela mudou





Olha essa foto:

Mas isso é assim:


Olha o pescoço e a textura da pele:
Felice sempre tornou os pescoços mais fino



Olha essa:

Agora a coisa começa a surpreender...


Olha como a original é:


Ela deu mais expressão a modelo, limpou a pele do corpo todo e conseguiu tirar aquele top
(e ainda tornou a modelo um pouco mais magra)



Olha isso:


parece que ela adora clarear a pele


Olhas as sombras que ela cria:





Esse é o melhor!
Olha isso:

Linda não é?
A cara do verão!


Mas olha isso:
Olha que sofrida essa foto!
Isso porque molharam a modelo, detonando a maquiagem, e a modelo é cheia de verruga




Isso não é apps não, Felice Fawn fazia tudo manualmente usando o Photoshop, isso é trabalho e dedicação



Olha isso:

Mas na verdade:


O segredo para um pele perfeita não é sua base mate bb de 40 reais não, e sim photoshop!
E esses peitos? De onde veio esses peitos?



Ela então era um fotografa completa, ela montada e editava, e tinha uma certa criatividade dentro do universo pagão que ela gostava de trabalhar
Por isso que ela saia diferente em trabalhos dela e de outro fotografo... Só que a Felice de fato nunca lucrou muito na carreira de modelo, ela não teve muitos trabalhos fora, a maioria ela mesma encomendava, sabe, ela que montava o proprio photoshot e no fim ela mesmo que editava



Pessoas que retocam são contratados por revistas para tratar as fotos e torna-las mais atraentes ou mais comerciais, porque o corpo humano real não é tão bonito assim, entende?
E Felice usou isso para criar a própria personagem perfeita na internet
...
Enfim
...
Vai ficar ai como personagem folclórico da internet



Galeria de fotos da Felice:



5 comentários:

  1. Bom dia Cecy
    Nossa quanta diferença nas fotos O.O

    ResponderExcluir
  2. Ela sabe usar o photoshop muito bem, se eu tivesse as habilidades dels já taria em Paris(o fundo que seria de Paris huehue)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro, essa lolita sabia nem usar o paint hsushshsusia, porém n posso falar nada pq sou invejosa

      Excluir
  3. Eu queria saber usar o PS assim, as editadas ficaram bem melhores que as originais e quase não da pra dizer que foi editado

    ResponderExcluir
  4. Ela tem muita habilidade e criatividade isso não da pra negar espero que as coisas melhorem pro lado dela

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...