quarta-feira, 26 de abril de 2017

Yazemeenah Rossi, eternamente jovial

Essa moça tem mais de 60 anos atualmente:
Sem bait, isso é verdade!

(e eu tenho 21 e pareço uma esponja de banho usada)


A aparência dela é tão inacreditável quanto seu nome, Yazemeenah tem 61 anos, nascida em 21 de dezembro de 1955, é uma modelo que se eternizou por causa de sua aparência jovem, ela é aquele tipo de mulher que a idade avançada é orgulho por causa de sua aparência/estilo de vida 

Eu fui procurar para ver se era Photoshop, mas não, seu corpo é realmente assim

Sim, ela realmente é como isso:

(que foto linda! Fiquei até de pau duto aqui, e olha que eu nem tenho pau)



Logico que isso a deu um status enorme, e as pessoas vivem perguntando o que ela faz, ignorando as empresas que usam isso para propaganda, ela vive de coisas orgânicas, sim, para ter isso você precisa abrir mão de todos os pecados urbanos e trabalhar duro, no modo mais difícil, que é o natural, mas isso é tão logico, mas a ideia não gruta na mente

Ela é a real menina da Yoga, que vive de verde e nada de coisas prontas de super mercado, nem em relação a cosméticos, e... isso realmente deu certo? (minha cabeça está tipo "tem coisa ai", porque muita gente fala que vive disso, mas vive correndo atrás de medicina moderna, mas não quer ter a imagem de ser plastificada), mas olhe a pele dela, não tem aparência de resultado de botox, por exemplo:
Ela tem todos os sinais da idade, mas não para a idade dela... quando se faz botox isso "estica" eles
A imagem de "garota natural" é defendida tanto por ela, que nem protetor solar ela diz usar, e sim uma mistura caseira com produtos naturais para se proteger do sol (eu não saio de casa sem protetor solar, se não eu sinto que vou ter um cancer de pele e morrer no meio da avenida nos próximos 15 minutos, serio mesmo, eu sinto isso, eu sinto minha pele queimando)



Um curiosidade dela, é que seus cabelos sempre foram brancos, desde a infância, quando ela chegou na fase adulta, com seus 20 anos eles estavam totalmente brancos, e aos 60 ela parece ter 30 com corpo de 20... Ou seja, deu bug ai


Cara, ela não tem pelanca balançando nos braços, toda mulher depois de 30 costuma ter, ela não tem!


É tudo firme! Meu creme da Nivea cometeu suicídio aqui
...
Mano, isso humilha, esmaga e caga em cima de meninas de 20 que estão tendo que fazer botox e preenchimento labial para serem bonita e joviais...
Caramba!

Sinceramente eu prefiro uma mulher com marcas de idade, do que aquelas que não consegue fazer outra expressão fácil a não ser a se espanto...
...
Para mim não faz sentido conseguir isso sem ciência... 
O que acham disso? Acham que ela fala que conseguiu com a natureza para esconder segredos e ser vista como um guru? Ou ela é realmente natural, eu que sou preguiçosa demais para saber com é?

(nota: Ela nunca tentou ser vista como guru)

4 comentários:

  1. Nossa que mulherão ds p0rr@, eu não abriria mão da minha pizza de supermercado ou de um hambúrguer industrializado qualquer ai para parecer mais nova, pq eu não conseguiria então viva ter tudo caído aos 30 anos 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes estamos tanto na crise que pizza é só 1 vez ao mês ou nunca, ainda n da

      Mas, vou fazer meditação para emagrecer e viver para sempre, meditação é o milagre de tudo.

      Excluir
  2. As recocada baba nessa moça,pqp se eu chegar aos 30 com um corpo desse vou parar de raspar o bosto

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cecy!


    Parabéns para Yazemeenah Rossi que é magra, tem lindas curvas femininas, leva uma vida saudável e permanece jovem!
    Existe prazer na alimentação verde, mas para senti-lo é necessário passar por um processo de desintoxicação alimentar, para livrar-nos dos vícios de alimentos industrializados que aprendemos a amar desde a infância.
    Não é fácil, mas os resultados são duradouros, consistentes e gratificantes.

    Gostei da atitude de não tingir os fios brancos, ela pode, é um lembrete constante de que o tempo só lhe fez bem!

    Não sou contra os procedimentos estéticos invasivos como as cirurgias plásticas, pois algumas pessoas não nasceram perfeitas ou não conseguiram conservar os seus corpos em bom estado ao longo da vida por diversos fatores. Por exemplo: aquelas mulheres que depois da gravidez precisam fazer mastopexia e abdominoplastia para recuperarem o corpo que possuíam antes. Não há nada de errado em fazer cirurgias plasticas, desde que elas sejam realmente necessárias para melhorar o corpo e a autoestima. Infelizmente Yazemeenah Rossi é uma bendita exceção da natureza!

    Se Marilyn Monroe tivesse chegado aos sessenta anos, estaria tão bem conservada quanto a Yazemeenah Rossi?
    Nunca saberemos.

    Tenho uma tia-avó sessentona que parece dormir no formol, sempre foi magérrima e elegante, o tempo passa e a aparência dela é a mesma. Queria ter umas fotos dela de biquíni pra você ver!
    Esta tia não faz dieta, basicamente alimenta-se de pão francês e café com leite pela manhã e à noite, e arroz, feijão e carne no almoço. Ela não malha, não tem tempo para isso. É pobre, ganha um salário mínimo, então não tem condições de fazer procedimentos estéticos, nunca fez plásticas (exceto aquela cirurgia que eu te disse, para diminuir os seios gigantes que prejudicavam a coluna) e está muito melhor que as irmãs dela, melhor que a filha dela que faz academia e tem cara de Chuck, melhor que todas as sobrinhas -incluindo eu-; e olhando as fotos de casamento de 40 anos atrás, ela não mudou muita coisa. Ela trabalha o dia inteiro no escritório de contabilidade e leva uma vida estressante; não consigo entender de onde vem tal juventude.

    A realidade é que existem pessoas que possuem uma genética privilegiada.


    Beijos :)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...