segunda-feira, 3 de abril de 2017

Rostos diferentes: O que é bonito na moda

E se eu te disse que alguém que poderia sofrer bullying por causa da aparência poderia estar em um estúdio de fotografia e ganhando a vida como uma grande modelo?
Pois o que é feio nas ruas pode ser um diferencial na passarela...



Basicamente a única regra é ser magra...

O mundo da moda, o mundo mais fechado, cheio de estilistas loucos e artes em forma de roupa (que a gente se pergunta quem usaria aquilo), é cheio de surpresas... O estilistas estão lá tentando lançar algo novo, uma tendencia ou qualquer coisa que chame atenção... E isso acaba indo para as modelos... São milhares de meninas por uma vaga, e é necessário um diferencial para chamar atenção e isso muitas vezes é o que no mundo normal, fora do mundo da moda, pode ser considerado feio. Ser extremamente magra é um exemplo, eu apenas vejo nesses lugares a magreza como algo requisitado, no mundo "real" isso é sinônimo de doença... Mas nas passarelas... Bem, você conhece a historia

No lado pop da moda existem rostos que a maioria acha bonito, como a da Adriana Lima, mas em uma camada mais profunda, nas grifes aonde pouca gente chega é isso que chama atenção:

Iekeliene Stange
Nome e aparência exótica, essa é a Iekeliene, ela tem atualmente 32 anos, foi descoberta enquanto estudava e levada para o mundo da moda, aonde se tornou uma grande modelo... O rosto dela é bem diferente... Não sei porque me lembrou de um menino que apareceu no clipe do S.O.A.D
Lembra desse clipe? Aerials, System of a Down

Ela parece um alien...
Bem, talvez os aliens fizeram contato com a gente, mas eles deixaram para lá o que tinha que falar, e foram s divertir no estranho mundo da moda

Olhe mais para ela:















( 1,77 / 78 cm de busto / 60 de cintura / 88 de quadris )


Cierra Skye
Ela faz sucesso por causa que ela lembra as mulheres retratadas da idade media, e estranhamente ela realmente parece uma pintura daquela época (para quem imaginava que era apenas o estilo da época, olha a versão humana aqui). Ela é bastante versátil e as revistas aproveitam isso a colocando em diversas situações, e parece que em qualquer momento ela vai queimar umas bruxas....
















( 178 / 80 busto / 58 cintura / 87 quadril )


Molly Bair
Ela é bastante popular entre as adolescentes, é conhecida como rata... Olhos grandes, orelhas enormes e boca pequena, para mim ela tem cara de criança mimada que não queria estar ali, e isso é fofo. As campanhas se aventuram bastante de seus traços, tornando seus olhos maiores e mais expressivos. Molly foi uma menina considerada estranha até ser descoberta, e atualmente é uma grande modelo que está no topo de sua carreira.

















( 182 cm / 81 busto / 61 cintura / 87 quadris )


Laura O’Grady

 Ela chamou atenção por causa de um traço que muita gente acha feio, orelhas enormes! E é algo que ela gosta.







 (deve estar nos ouvindo)
(eu quero essa blusa) 

 ( 178 cm / 81 busto / 61 cintura / 89 quadril )

Winnie Harlow
 Tecnicamente ela seria considerada bonita por qualquer um, seria um boa modelo, pois tem tudo em cima, um rosto perfeito, simétrico e sensual, e um corpo de suar a academia toda.... Porém Winnie Harlow tem vitiligo, uma doença rara de pele, sem cura, que causa a perda da cor em forma de manchas. Vitiligo pode se tornar um pesadelo, agora imagina para alguém que é negra, a coisa destaca sobre a pele, imagina a auto estima, como fica? Não tem como esconder porque isso vai tomando o corpo e trazendo complicações...

Porém isso acabou se tornando uma arte sobre a pele de Winnie, que chamou a atenção do mundo da moda e se tornou um simbolo de beleza exótica... Acontece que ela é tão bonita que a doença virou algo bonito, e os estilistas e equipes de moda que ela trabalha souberam como explorar isso
Winnie acaba passando uma mensagem de apoio a pessoas que passam por essa doença, principalmente os negros que devem sofrer muito com isso, que não precisa esconder, apenas aceitar e saber explorar















( 175 cm / 86 busto / 63 cintura / 91 quadril )



_____________________________________


A beleza é um conceito que depende do biológico, social e psicológico... Por isso quase não existe regras, e o legal da moda e da arte é que as pessoas exploram esse conceito, te trazendo um olhar diferente sobre as coisas... 


4 comentários:

  1. A primeira eu realmente achei muito bonita e a Molly me lembrou a Cara delevingne

    ResponderExcluir
  2. E dizem que é a passarela que cria os padrões...pqp esse povo bota na cabeça desde criança oque e bonito e legal e oque é feio deve ser humilhado e começao a fazer bullen com os coleguinha(posso ate ter isagerado mais já ouvi crianças de 7 a 8 anos dizendo que pessoas feias não devem ser amadas ai eu me pergunto CADE O COMSELHO DU TELLAR)elas são bonitas/exoticas com nelezas que provavelmente você não vera na rua susesso a ela huehuehue

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasa Cecy seus posts são maravilhosos !

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo
    A Unica regra é ser alta!

    Se você tiver menos de 1,67 não importa rosto nem magreza nunca vai ser modelo.

    Fora isso bela postagem!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...