segunda-feira, 17 de abril de 2017

O triste novo drama da Anastasiya Shpagina

Quem pediu atualizações sobre ela, chegue mais perto, vou contar o que fiquei sabendo

Anastasiya Shpagina simplesmente cresceu em diversos sentidos, ela se afastou e cortou laços totalmente com a toxica Valeria Lukyanova, bem... isso vocês ficaram sabendo, mas é só para dizer que elas não se falaram mais
Depois de se afastar da mundialmente infame Barbie Humana '21'... A Anastasiya começou a se dedicar a maquiagem, e mostrar um talento incrível, também mostrou um carisma enorme e uma habilidade com o pubrico que a ajudou a encontrar pessoas e criar uma enorme fã base mundial
Anastasiya tambem participou de Realitys Shows, aonde ela aparece como uma menina, uma artista de internet, e não como uma coisa estranha e ambulante como ela era tratada quando andava com Valeria




Anastasiya se transformou em uma celebridade impecável na internet, que ninguém tem motivos de odiar, e ela é simplesmente amável, talvez o único defeito dela seja falar uma língua completamente incompreensível para 90% do resto da humanidade (numero tirados da minha bunda)
Porém ela conseguiu alcançar números enormes, tendo um canal super popular, e redes sociais bem movimentadas, e sinceramente, a menina merece isso, ela é um bom entretenimento

...

Enquanto Valeria...
Flopou...
A rede social dela está diminuindo, poucas pessoas falam dela, basicamente só true blogs, ou blogs hates... Sabe, a Valeria estava tentando copiar a Anastasiya, e tentar se lançar como Youtube, e isso não deu certo... E sabe o que ela faz? Culpou a Anastasiya por não ter a ajudado (vamos ignorar o terror que a Valeria fez contra Anastasiya no passado?) (eu acho que ela culpou a Ana porque no passado a Valeria ajudou a colocar a Anastasiya na TV, mas o fato é que Valeria a usava como acessório para se manter n TV)


Bem... Compare:
A Anastasiya era só um objeto da Valeria, e hoje uma das maiores vlogger da Russia/Ucrania

Veja vídeos de mesmo tempo de postagem, olha só isso Valeria...

...

A Anastasiya ter conquistado um feito, que foi ser famosa, sem ajuda da Valeria, para mim é algo positivo, pois Valeria é apenas photoshop, preconceito e futilidade, enquanto Anastasiya é conteúdo e entretenimento, e ela ganhar essa é animador


...


Porém... as coisas não estão indo tão bem para nossa Ana
...

Anastasiya desde o inicio deixou claro que seu desejo era mudar o nariz, ela não gostava, e chegou a dizer que odiava. Um dos motivos que a fez se tornar uma maquiadora profissional foi sua implicância com seu nariz, ela acabou criando habilidades para o disfarçar...
Se passou tempos, ela passou a ter uma boa vida trabalhando com criação de conteúdo, mas não chegou a realizar seu desejo

...
Até que apareceu um medico oferecendo uma promoção, ela iria fazer a plastica que ela sempre quis fazer por um preço mais acessível, e aquilo encheu seu coração

Anastasiya é super ligada a moda, e uma menina vista pelo mundo inteiro, logo ela sente insegurança cada vez mais por sua aparência, por mais que todo mundo ame ela do jeito que ela é, e ela parece ser uma das únicas pessoas que realmente acha o nariz dela algo que incomode
Ora essa, ela nunca foi impedida de nada por causa do nariz, ela chegou até aqui com esse nariz, ou seja... coisa da cabeça dela, na verdade as meninas parecem se sentir bem ao ver ela ser bonita com algo considerado defeito, isso inspira mais que a perfeição em si
Mas se mudar a faz feliz, ela deve ir em frente...


E o pior aconteceu... A plastica deu errado...

Os primeiros sinais foi físico, no sentido de sua saúde, ela passou mal, a chegar vomitar sangue, as coisas estavam muito erradas, até que se confirmou quando ela tirou as ataduras e viu o resultado, o nariz dela ficou assimétrico




Ela contou todo esse drama em seu ultimo vídeo
...
O pior vem por vir

Ela tentou reclamar sobre o resultado, e o medico a respondeu com uma mistura de ignoradas e ignoração, ele até mesmo zombou dela, escrevendo coisas rudes nas redes sociais, zombando da aparência final de sua cliente

Sim, você não leu errado
O doutor que a operou humilhou publicamente a nossa Ana!

E agora vamos expor esse canalha e tentar entender esse caso
Esse é o Doutor:
O nome dele é Timur Nugayev, e ele tem um histórico enorme de resultados terríveis:





E adivinha quem já foi denunciado a tempos atras:


O cara fez o mesmo com outras meninas, ele faz o trabalho péssimo, ao ser questionado ela dá desculpas, dizendo que vai melhorar com o tempo e então bloqueia a cliente, e para piorar ele costuma zombar das clientes de uma forma rude! 

Ele disse a Ana isso, que iria passar o tempo e tudo ia ficar bem, 4 meses se passou e tudo piorou, ela não pode mais respirar com o nariz, e o resultado desastroso é visível, Anastasiya está com a auto-estima destruída, sem contar dessa parte sádica do doutor zombar dela... no vídeo ela diz que ele depois de ser exposto disse que estava brincando... como assim? Como se brinca nessa situação?

As fotos e os resultados bons que ele mostra são falsos!


Veja o video nesse (link)
(as legendas dão para ser traduzidas)

É triste, quase chorei com ela


A Anastasiya o denunciou e está esperando esse caso se resolver, mas ela agora terá que junta mais dinheiro para tentar consertar o resultado...
Ela teve que aguentar tudo, as dores, o resultado e a zombação
Isso muita gente passa, não tem apenas esse cara no mundo, um monte de médicos que praticamente compraram o diploma fazem isso, oferecem plasticas com preço menor, montam um açougue e lucram marcando pessoas para sempre... E ainda moldam os feedbacks na internet para figar mais pessoas
Tomem cuidado com quem confiam seus corpos, ainda mais seus rostos

Imagina ela que vive de beleza ter que lidar com isso?
Ela disse que se arrependeu, e se voltasse atrás não faria, o problema não foi bem a decisão de fazer, mas sim ter caído em mãos erradas, a culpa foi desse cara... Que caramba! Além de pilantra é um sádico!

Espero que ela se recupere e fique bem, ela tem uma grande carreira pela frente

4 comentários:

  1. Eu gosto dela, acho que é a unica webcelebridade que eu gosto... Mas sei la, acho que qualquer pessoa suspeitaria de praticamente ganhar uma cirurgia mas eu nao vou julgar porque vai ver que o desespero dela pra mudar o nariz era tanto que talvez ela nem pensou nisso (ou pensou mas acreditou no feedback falso do açogueiro que fudeu com o nariz dela), eu aproveitei e fui olhar o life in plastic e nao me lembro da ultima vez em que eu fiquei tão horrorizada com resultados de plasticas (tinha uma foto desse "doutor" ou era assistente SEM LUVA enfiando a mão dentro de uma paciente na mesa, o lugar curiosamente lembrava as paredes de um açougue), não sei como uma pessoa dessa ainda tem passe livre pra mutilar outras..... Espero que ela consiga consertar logo antes que comprometa ainda mais a saúde, ja que ter a auto estima fudida outra vez parece ser o menor problema nesse caso

    ResponderExcluir
  2. Cara eu teria ficado com o pé atrás quando ele ofereceu a plástica como uma promoção. Afinal essas coisas são caras, e mesmo ela sendo uma "celebridade" ainda sim, sai caro. Tadinha, a vozinha dela de decepcionada é nítido.

    ResponderExcluir
  3. Continua inda, afinal ela é bonita naturalmente não precisa se montar, acho ela mais linda que a Valeria a Valeria me dá preguiça toda falsa aff... E pra piorar é extremamente feia por dentro o que é pior.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cecilia tudo bem? espero que sim. nossa, eu terminei de ler a materia! puts mano.. nunca imaginei que poderia acontecer algo desse tipo com ela. esse "medico" tem que ser preso e apodrecer na cadeia. horrível. muito cruel. tomara que ela se recupere logo.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...