domingo, 13 de setembro de 2015

Comentado noticias #2 █ A lua me traiu █

♪ Estou sozinha e louca por você  
Hehehehehhe



É nesse ritmo que começamos o post de hoje... Não no ritmo da musica do Calypso... Mas em ritmo de drama!
Hey! Vocês ficaram sabendo?
Para quem não conhece (deve ser de fora do Brasil, porque no Brasil todo mundo deve conhecer), Calypso é uma banda muito famosa que na frente tem a Joelma e o Chimbinha 
Aparentemente as coisas iam bem para eles, os dois são casados e a relação da família também parecia ir bem 
Muita gente gosta, e muita gente não gosta, porque o ritmo não é agradável para todo mundo
A minha mãe ama, ela vive escutando a banda... E por isso eu sei quase todas as musicas (tem letras que até são boas...) 
A banda tem um estilo bem marcante, e o jeito que ela canta chega a ser hilario heueheuehueheuheuhe
Bem, esse não é o foco... Por mais que seja difícil ignorar...

...
Um belo dia... A Fabíola Reipert da RedeRecor (ela é uma repórter de fofoca sobre pessoas famosas) comentou sobre uma suposta traição do Chimbinha com a Joelma (eu estava assistido porque eu gosto dela)
...
Aquilo foi tipo... OQUE?
Fui correndo pesquisar sobre isso e achei essas fotos
Não sei se era essa a mulher... Porque essa foto ficou um tato inapropriada para um homem casado (mas tem homem que não liga, que acha tudo bem abraçar e elogiar outra mulher, traição é quando a pessoa beija ou vai para cama... Eu acho que isso já é quebra do limite)

Desde ai começou o corre corre na vida dos dois
Primeiro de sempre "vamos negar tudo", mas a mídia não deixa nada quieto
"Clima entre Joelma e Chimbinha está tenso"

Você que vive em sociedade sabe o quanto as pessoas gostam de assuntos com traição independente de qual tipo que seja
Se aparece um boato as pessoas parecem cachorros que farejaram um pedaço de carne e ficam rodeando o lugar esperando ver o grande bife 
Quando os boatos apareceram as pessoas começaram a notar coisas (que talvez não existiam naquela epoca), mas isso das pessoas ficarem reparando pode fazer coisas que não e existirem... Começarem a existir...

"Chimbinha da banda Calypso revolta fãs ao aparecer cheio de intimidade com fã em imagem"

Foi nessa epoca que apareceu aquela tal imagem dele com aquela mulher
É só pensar: A maior parte dos fans da banda Calypso são mulheres e gays... Esse grupo não gosta de traição, porque a parte feminina é quem sofre mais com esse assunto... Agora pensa que quando um amigo passa por traição essas pessoas costumam querer proteger a pessoa querida, agora imagina o ídolo dessa pessoas...

"Joelma põe Chimbinha em saia justa durante gravação de programa de TV"

Imagina você tentando lidar com um assunto que você quer esquecer, dai você quer esquecer o assunto por ele ser muito tenso...
...
Mas as pessoas não param de comentar...
Nisso começou a ficar tenso e todo mundo fazendo apostas de quando a bomba vai estourar
Nessa filmagem por exemplo dá para ver o sorriso forçado dos dois com um olhar morto

Então... Bom!
"Empresário admite traição de Chimbinha a Joelma: 'Um deslize, mas se arrependeu'"

Pronto, tai ai o que as pessoas queriam ouvir, alguma confirmação
Normalmente ai que termina o drama, o dois se separam e cada um vai para o seu lado
Mas no mundo dos famosos tem muito dinheiro no meio, em falar nas pessoas e assuntos que ligam e vai ligar os dois pelo resto da vida na mídia

a partir daqui que começa o drama
"Joelma nega perdão a Chimbinha em show, após pedido de fãs: 'Não é você que levou um chifre'"

O cara é famoso? Sim
Tem muitas mulheres afim dele por ser famoso? Com certeza 
Mas nada justifica uma traição, isso é falta de caráter, eu sei que isso pode acender desejos impróprios, mas a coisa muda de cor quando a pessoa realiza e comete a traição

"Joelma presta depoimento em delegacia: 'problema de casal'"

A coisa começou a pegar fogo quando os dois começaram a se atacar na justiça
Antes eles disseram que iriam sim se separar, porém não iriam deixar a banda, os dois iam continuar a ser músicos juntos... Como um ia suportar o outro, difícil ter amizade depois de relacionamento rompido
Agora ambos estão brigando na justiça, e apenas se comunicando através de advogados
A Joelma até foi na justiça para pedir que Chimbinha fique longe dela

"Joelma fala sobre carreira solo em show da banda Calypso: 'Vou seguir eu e Deus'"


Então Joelma anunciou que a banda duraria até dezembro, dai ela iria começar uma carreira solo
Não se sabe quem vai pegar o lugar dela como vocalista
Sem falar que ela expulsou Chimbinha da banda (temporariamente) 
...
Quem segue banda e conhece como funciona uma banda sabe que cada integrante compõe a essência de uma banda, ainda mais se todos participam
Se um guitarrista, baterista, vocalista e etc. sai, quem conhece bem o som da banda já sente a diferença
É logico que a maioria olha para o vocalista e sente mais falta quando a voz (que costuma ser o instrumento principal) sai da banda
Eu até hoje não aceito a saída do Silveira do Korn (fodam-se você que aceitaram muito bem)
Vocês (se você é fã da banda Calypso) podem ter certeza que muitas coisas vão mudar

Ah, um ex-bailarino falou que foi atacado pelo Chimbinha, deixando muita gente em alerta sobre que o Chimbinha pode ser em pressão

Dai, um novo guitarrista entrou no lugar do Chimbinha e Joelma está tocando os shows normalmente
"Joelma faz show com Calypso em João Pessoa, mas sem Chimbinha"

Agora? Agora já era...


________________________________________

Traições no mundo da fama
É sempre assim: A pessoa traída parece que é a ultima a saber, a mídia todo fica comentado e fazendo pressão até que a pessoa saia da toquinha e fale bem alto: Eu levei chifre!!!

Dai os dois lados parecem sofrer, a pessoa que traiu começa a sofrer bullying e fica marcado como pessoa que não presta e não é de confiança
Já a pessoa que é traída sofre pressão por diversos lados, é ela que é questiona sobre o que aconteceu (o que é irônico, não foi essa pessoa que traiu) 
A pessoa que é traída nos casos da fama sempre tenta esconder tudo e até proteger a pessoa que traiu, como no caso triste da Scheila Carvalho
Quando ela estava dentro do reality show, o marido dela fez a festa com uma puta estilo feia que doí
A Scheila encheio o peito de orgulho e disse que sabia, que era uma caso antigo, que o casamento ia bem
Começou a tratar os jornalistas que nem lixo tudo para evitar que as pessoas continuassem a falar sobre o assunto como se fosse algo relevante
Tentando sorrir para as câmeras como se nada estivesse acontecendo
Dai... Ela não conseguiu suportar o peso da mentira e o casamento acabou bem rápido


Então gente, o ex dela trocou isso:

Por isso:
 ?

Não sei se a Scheila ficou triste por ter sido traída, ou por ter sido trocado por um pedaço de queijo bronzeado artificialmente

Acho que a pessoa traída fica com medo das pessoas pensarem que tudo falhou
Ainda mais quando tem família e filhos no meio disso
Como explicar para as crianças sobre isso? Que papai e mamãe não vão estar mais juntos porque alguém fez uma merda que não dá para limpar?
E como lidar com a questão de que todo mundo vai ficar falando sobre isso?

Nem tem como, se for traição, logo vai ter separação...



...






...
...

...

...
...






...

...


...


...





...



...

..


...


...

...
........................................
...





Ataque epilético!

8 comentários:

  1. Olha eu de novo, aaah já estava on line mesmo aproveitei para vim comentar.
    Primeiro pqp, eu adoro a Fabiola ( minha fofoqueira mais amada ) gosto dela por uma série de motivos, e eu tenho assistir todo o santo dia. Eu vi essa tal bomba cair..

    A verdade é que ser famoso não é nem um pouco fácil. Se você der um pum fora do lugar já o suficiente para da uma merda. ( ex: o caso da Gisele ( aquela modelo laa que não sei escrever o nome) e o marido). Olha o tamanho da coisa que vira. Não adianta, sendo famoso ou famosa vão descobrir e quando descobrir vai ser um furduncio só.
    Os memes que andam fazendo dela está em tudo que é lugar, hoje mesmo uma prima minha me mostrou e eu não tive como parar de rir ( é uma foto deles nas antigas que ela era bem cansada* e na legenda estava: ' como pode trair uma mulher linda dessa' ) kkkkkkkk, desculpe a quem é fã. Mas infelizmente não deu para rir, no contexto da coisa toda kkk.
    Resumindo..
    Traição é traição e não adianta, tentar remendar nada. O que da para ver é: ' casa caiu pro Chimbinha'.

    Mulher não trai, mulher se vinga ♫♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente peço que ignorem minha burrice em algumas palavras, é que estou doente. E a maldita gripe, está me destruindo.
      E esqueci de comentar: Adorei o título da postagem " A Lua me Traiu " kkkkkk

      Excluir
    2. Eu diria que agora A Lua te traiu.


      Ahuahuahuahuahuahuahuahuahua

      Excluir
    3. Ahhhh, rsrsrsrs
      Tá vou organizar a coisa toda " A Fabiola Venenosa é a fofoqueira de Famosos Favorita da Lua ". E a " Ceci Venenosa, é minha Blogueira Fofoqueira favorita" ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

      hahuahauaha, gente, vou acabar ouvindo essa música hoje.

      Excluir
  2. Traição é ruim, é muito, muito ruim.
    Mais acho que a exposição dela com relação à ele é um exagero.
    A vitimização já está enchendo o saco

    ResponderExcluir
  3. Cecy, eu só passei aqui por que vi uma notícia na previsível Tv Record.
    Era sobre o anel que ficou preso ao dedo de Sabrina Sato, e que foi necessário ir ao corpo de bombeiros para tirar o tal anel.
    Nisso ele resolveram fazer uma matéria sobre anéis presos em dedos de anônimos.

    Eu achei isso uma merda! Mais achei que você gostaria de saber, eu gosto dos seus comentários e você me entende.

    ResponderExcluir
  4. Música errada querida Cecy, o título deveria ser "Esqueça meu coração", vai por mim, lua não trai!
    Faxina e malhação sem Calypso não prosperam!

    https://www.youtube.com/watch?v=x4mvXFwR0tM

    Um beijo pra sua mãe que é das minhas! Hahahahahahahaha!

    Sou bem eclética com música, curto quase tudo!

    A Sheila na minha humilde opinião é a mulher mais sexy do Brasil, e acho que ainda é casada com Tony, não deixou uma vagabunda qualquer destruir o casamento dela, e ainda moveu um processo contra a quenga!
    Mas isso aconteceu porque ele foi homem suficiente pra assumir e pedir perdão.
    O problema não é trair, o problema é não ter caráter o suficiente pra confessar o que fez na hora e enganar a outra pessoa por muito tempo.Ser enganado dói mais do que a traição em si.
    Nas famílias comuns é fácil perdoar uma traição, mas quando se é famoso fica quase impossível sustentar o chifre em pé.
    Quem é famoso sabe o assédio sexual que sofre, gente que quer beijar, arrancar a roupa...
    Existem fãs que constroem fantasias eróticas com seus ídolos, e tentar conquistar esses ídolos se torna a vida deles ou delas.
    E com tantas pessoas -bonitas e feias- se oferecendo é difícil não cair em tentação, nesse mundo artístico é normal existir sexo casual até nos camarins, e muitas vezes o cônjuge do artista sabe disso, há consentimento, relacionamento aberto, chame como quiser.
    Mas o caso da Joelma é diferente, os dois eram casados e trabalhavam juntos, e o Chimbinha ainda achou tempo livre pra trair.
    Todos que trabalham com o casal sabem que o Chimbinha é mulherengo, e que a Joelma vem perdoando várias traições seguidas, mas quando ela descobriu que ele sustentava uma mulher há dois anos foi demais, tudo tem limite.

    Acho que a palavra é nojo, eu teria nojo de ser tocada por um homem que me traiu, como diz a música Esqueça meu coração:

    https://www.youtube.com/watch?v=D5JeI2LtMs0


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Estou desde ontem lendo os artigos no seu blog, encontrei ele em busca do paradeiro da Dakota Rose, o que houve com ela ? parece que ela sumiu da internet, não vejo nada recente dela, E agora fiquei curiosa pra saber sobre as outras "tumblrrrrr girllsss" que você citou aqui, o que aconteceu com cada uma delas, seria interessante um post assim, se houver algo pra por claro ! Tô de boca aberta até agora com as histórias que vi aqui, sério :x

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...