sábado, 12 de setembro de 2015

O zoológico da morte

É uma noticia antiga...
Mas vale a pena lembrar



Muita gente gosta de zoo e acha uma coisa muito fofa...
Verdadeiros zoológicos trabalham com animais que não podem voltar para casa (animais que foram tirados da floresta e esqueceram o que era ser selvagem depois de ser vitima da selvageria de alguns humanos)
Mas...
Alguns zoo agem como se o animal fosse um negocio, apenas isso
Dai jogam o animal e um lugar pequeno e o maltrata para deixa-lo "dócil" e mais agradável para os visitantes
E tem alguns zoo que exageram na dose, acabam maltratando os animais de uma forma terrível

Um dois lugares mais conhecidos por serem carrascos com os animais é a Indonésia
 Lá já tiveram vários casos cheio de horrores de maus-tratos aos animais
Um desses casos foi o Zoológico da Morte que aparentemente funciona até hoje
Animais morrem de fome e falta de higiene por lá

Em outros lugares como a Tailandia os elefantes são tratados como escravos apenas para divertir as pessoas
Tudo isso para gerar dinheiro acima da dor
Eles chegam a passar ferro quente nos animais para que eles obedeçam 

Para eles os animais é como um brinquedo quebrado que precisa ser socado para funcionar corretamente
Isso é certo?


Deixa eu te contar uma outra coisa...
Sabiam que pessoas compram animais só porque é de um tal raça e ignora que lá fora a milhares de cachorros na rua precisando de uma casa
Sabia que a forma que eles colocam as fêmeas para acasalar é terrível
Sabia que pessoas colocam animais em jaula pelo resto da vida só porque acham bonito?
Sabe, é engrado as pessoas ficarem chocadas com coisas do tipo, mas lá no mundo deles é normal
No nosso mundo é normal ver animal morrendo de fome nas ruas enquanto se gasta caro para comprar ração para o seu bicho de estimação de raça
Normal pagar caro em uma pássaro silvestre e se alimentar da dor do bichinho num espaço tão pequeno
As pessoas se chocam, até fazem apetições, mas isso não vai mudar nada, parece que faz parte da nossa natureza pisar em outras especieis pelo próprio prazer

...
Zoológicos desse vão existir enquanto pessoas pagarem para ver a crueldade 
E a crueldade vai existir enquanto as pessoas acharem bonitinho ver coleira em animal assustado...

5 comentários:

  1. Eu fui ao zoológico uma única vez na vida. Me arrependo disso.
    Enquanto para os humanos se trata de um programa de família no fim de semana, ou nas férias das crianças.

    Para os animais é um cativeiro, um imundo cativeiro. Mesmo que seja tudo limpo, e eles sejam bem cuidados, isso nunca mudará o fato que é uma merda de cativeiro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa um dia desses fui almoçar em um restaurante e vi um cachorro morrendo de fome , fui dar algumas coisas do meu prato para ele só q o dono ñ deixou pq ia atrair o cachorro , é cada coisa viu...

    ResponderExcluir
  3. Caraca, não sabia disso, que coisa horrível.

    Na minha família todo mundo acha normal prender pássaros numa gaiola. E eu sou a sobrinha infeliz que solta todos escondidos. Quando olho pra um pássaro preso só consigo sentir pena .-. acho o pensamento deles meio doente, mas infelizmente foram criados assim. Tem muita coisa "comum" que na verdade é cruel, as pessoas deveriam entender.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o que houve com aquele Tigre o.O
    Caraca como pode uma pessoa fazer isso com os animais? Já fui no zoo quando era criança, hoje em dia depois de ser adulta não vou mais. Acho que a última vez eu tinha 7 anos ( eu acho ). Realmente os zoo, e os rodeios são assustadores...
    Algumas vezes a gente ve matéria de Aves presas dentro de gaiolas minusculas, sendo vendidos em feiras. É revoltante...
    Aquele urso tá de dá dó ;(

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...