quinta-feira, 3 de setembro de 2015

█ Phan █ Sendo uma e-celebridade tradicional

Ela denovo
Tudo bem, esse é o ultimo especial dobre ela





Para ser o tipo de e-celebridade que eu falo do meu blog é necessário passar pelos requisitos

Ela esta assim:
Mentiras
 Um passado duvidoso
 Preconceito
Vitimismo
 Copycat
Estilo duvidoso
Duas caras 
Calote (roubo de dinheiro ou oportunismo)
Narcisismo
Photoshop

Sim... Photoshop... Estilo Dakota Rose


--- Você não fez isso muito bem ---

As irmãs Ostrengas não tem talento nenhum... Mas talvez tenham habilidades em edição...
Lá para 2012/2013 o efeito visual que elas conseguiram criar é incrível (hoje não é mais tão bonito)
Elas duas criaram a KotaKoti, uma garota eternamente jovem com 16 anos para sempre, na qual parece com um manga e é muito doce
Cada detalhe da KotaKoti foi escolhido a dedo e deu muito certo, foi um sucesso
Mas então... Você sabe... A maldita realidade... (nem preciso botar link pois todo mundo já leu essa maldita postagem, até pedem para eu parar... Desculpa, é a melhor referencia)
Desde então aconteceu milhares de meninas tentando criar o mesmo feito da Dakota, tentando criar uma nova KotaKoti
... Mas até agora ninguém bateu o sino

Parece que a Michelle tentou o mesmo feito também, primeiro que ela já fez cirurgias



Aconteceu depois de umas ferias suspeitas que ela tirou na Tailândia



Ma parece que não foi o suficiente, foi então que ela seguiu a colega de profissão e editou fotos e videos... Mas acho que ela deveria ter ligado para a Kiki e pedido umas dicas... Ficou muito bugado

O vídeo é esse (link)

E a edição não acompanhou os movimentos


Então começou a acontecer em outros videos

...

Mas ela fez cirurgia?... Ai ela fez como a Valeria, foi dizer que o rosto mudou por causa que ela emagreceu

"Na primeira foto foi no ano passado. O alinhamento da minha mandíbula mudou muito desde então. Além de que eu perdi mais de 15 libras. Meu rosto hoje não tem botox, preenchimentos ou quaisquer implantes de qualquer tipo. Ser saudável é a melhor decisão que eu já fiz na minha vida, e eu foi continuar assim"

Valeria? Ela disse que o Nariz dela afinou porque ela emagreceu... Eu sei, nós parecemos ser tão inocentes...

Mas com a polemica dos videos editados ela voltou atrás e falou sobre isso "abertamente"

"Meu rosto foi mudando lentamente por causa do trabalho na orto para corrigir meus dentes e mandíbula. Eu tenho Botox no meu queixo e injeções no contorno do meu rosto. Mas não é permanente e é por isso que eu não estou chamando atenção para isso. Meu rosto vai voltar ao normal. Eu nunca disse que eu era a beleza natural. A partir de agora, eu não vou fazer cirurgias. Eu prefiro muito mais tentar procedimentos não invasivos. Eu ensino as pessoas a melhorar a sua beleza de uma forma não invasiva como a maquiagem :) Fico lisonjeado que as pessoas se importam"


Sobre as edições, ela aparentemente nunca falou sobre isso, apenas dava desculpas como "minha mãe e eu eramos muito pobres" ou fala sobre deus...
Mas ela está bem ultimamente, podendo abrir a própria empresa, comprar carros e coisas de marca conceituada

Quando eu vejo os posts dela sobre o seu deus (Jeova, ela é cristã), eu me lembro que na bíblia cristã á umas partes que condena muito a vaidade... UH, me lembrei! É pecado capital!
Mas ela é uma daquelas que diz "só deus pode me julgar" para evitar criticas
Mas vive desejando até publicamente que seus haters sejam punidos...


Também falam sobre ela ter mudado os olhos... Depois de ir para a Coreia

É uma cirurgia muito comum por lá chamada lateral cantoplastia


Algumas pessoas falam também sobre rinoplastia (mas parece ser maquiagem)










2 comentários:

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...