quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Lei Rouanet? Maquiador tentou expor Giovanna Ewbank


Agustin Fernandez é um maquiador com mais de 2 milhões de seguidores, ele fez polêmica por ser publicamente apoiador do (então atual presidente) Jair Bolsonario... isso porque Agustin é gay, é artista e influenciador (que também tem a própria linha de maquiagem)... não se espera esse posicionamento de pessoas assim como ele




Uma publicação compartilhada por Agustin Fernandez (@agustinofficial) em

Agora ele voltou a ser polemica por tentar expor a Gio, com acusações dela ter usado dinheiro publico para financiar videos!! Ele disse que: "A lacradora Gio Ewbank pegou R$ 2.9 milhões de dinheiro público para financiar dezesseis vídeos de vinte e três minutos mostrando a sua vida em Fernando de Noronha (risos). Achei que a ANCINE (Agência Nacional do Cinema) fosse para incentivar cultura"


SERA VERDADE? ISSO É UM ABSURDO? USAR DINHEIRO PUBLICO PRA VIDEO FUTIL NO YOUTUBE!!??? Cade a Gio pra se defender???

No começo do ano ele tambem criticou o Bruno Gagliasso por causa daquele ep da camiseta rosa:

Mas de qualquer forma não vai ter mais expose party no face dele por 30 dias, porque ele foi bloqueado:




O que vocês acham disso?

7 comentários:

  1. Oiiiii,

    Faz muito tempo que acompanho seu blog! Te acho incrível ♥
    Hoje resolvi me tornar mais participativa e começar a comentar as suas postagens que eu tanto gosto.

    Sobre esse maquiador, realmente é um cara bem polêmico e convenhamos, ele adora isso.
    Eu nunca tive nada contra a Gio, porém, se isso for verdade, ela foi bem da errada.
    Quero ver no que isso vai dar.
    Admito que adoro ver o circo pegar fogo hahahaha...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre isso da Gio... infelizmente verdade
    E vale lembrar
    É na pousada que ela e o marido são donos
    Ou seja
    Publicidade grátis para o local
    Eles poderiam ter pego dinheiro do próprio bolso se era pra algo assim...

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que eu acho dele mas não duvido nada que é verdade isso de pegar dinheiro público pra fazer vlog fútil/propaganda pro próprio hotel e só li verdades sobre o que ele falou sobre a edição porca da camiseta rosa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Agustín nem é "tudo isso". Eu só imagino duas coisas sobre ele; ou ele é MUITO bolsominion MESMO ou ele apoia discretamente o Bolsonaro e faz um personagem pra ganhar followers e etc. e tal, igualzinho a 95% dos artistas lacradores — eu mesma não sabia quem era ele antes das eleições e toda aquela polêmica e treta toda.

    Sobre a Gio Ewbank e o marido dela lá, é muito difícil falar alguma coisa. Desde os primórdios da "lacração" eles tentam de TUDO pra sair como bonzinhos e aí é que está o problema: talvez até sejam, talvez realmente queiram lutar por um mundo mais justo e pipipipopopo, só que SEMPRE tentam aparecer com a polêmica do momento. Não importa se ele é homem, branco, hétero e rico e ela é mulher, branca, hétero e rico, eles TEM que aparecer como: "ah, vejam como eu faço coisas boas para acabar com as mazelas da sociedade". Acredito que quem gosta de fazer o bem também não precisa estar aparecendo toda hora, se não deixa de ser algo sincero para uma jogada de marketing e etc.

    E eu tenho quase certeza de que isso da captação de recursos através da Lei Rouanet, que ela está usando para se promover, é real. Mas, né, todos são inocentes até que se prove ao contrário.


    ay-double-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente ela pegou esse din din mesmo
    esses documentos são públicos, e a galera encontrou!
    nem acredito que meu dinheiro vai pra esse programinha futil.

    ResponderExcluir
  6. Nao conheço o cara. Mas já gosto dele. É verdade. A Gio conseguiu o incentivo da Lei Rouanet. Acho uma atitude horrorosa. Ainda mais que fez propaganda de graça pra pousada chiquerrima dela em Noronha. Empregou o irmão, levou uma penca de profissionais e entrevistou maia uma penca de Globais que não receberam cachê (todos amigos íntimos). Tenho certeza q não gatsou 2.9 milhões pra “gravar” a vida chata dela. E tem gente que acha que esse casalzinho merece holofotes.

    ResponderExcluir
  7. Ñ tenho conhecimento de causa,por isso nada a disser

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...