sábado, 26 de janeiro de 2019

A midia lembrou que a Melody é explorada pelo pai

E não foi por causa dos brs que tavam a anos reclamando, e sim por causa de uma youtuber gringa que percebeu o que estava aconteceu e decidiu expor a situação:

Pra quem entende de ingles:

Ai o que rolou...
Felipe Neto, uma pessoa que vivia fazendo react da Melody em situações... não apropriada... decidiu voltar atras... "do nada" e proteger a menina... depois de meses... ajudando a promover a situação...

Eu explico isso aqui no inicio desse video:

Se vocês quiserem bater palma pra alguem... não é pro Felipe Neto e nem pra ministra que nem sei porque ta lá... e sim pros gringos que começaram a fazer isso virar "algo" a ser questionando novamente


3 comentários:

  1. kkkk precisou alguém de fora falar alguma coisa pra fazerem alguma coisa e isso que essa historia vem desde 2013, ja achava um horror ficar filmando e postando tudo o que as crianças fazem mas esse video do pirulito e esse esquizo dizendo que a menina é "selvagem" eu to simplesmente chocada

    .........

    Tambem tem esse video sobre uma "influencer" de 18 anos namorando um menino de 13 e a mãe dele aprova tudo https://youtu.be/3slSzty7jwg (as vezes eu fico com a impressão de que ela só dá biscoito pra essa gente em troca de views porque o canal todo é só exposed de escrotice mas eu assisto mesmo assim)

    ResponderExcluir
  2. Enquanto alguma parte da sociedade continuar a olhar para as crianças como "mini objetos sexuais" e a ganância de alguns pais se sobrepor ao amor pelos filhos, esse tipo de coisa vai continuar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ceci, quanto tempo ( nunca mais passou no meu cantinho nhé)

    Este caso é um absurdo, um verdadeiro absurdo. Chega a ser nojento, o jeito que tratam essa menina, o jeito que fazem ela fazer e essas coisas. A menina só tem 11 anos, cara pelo amor de deus.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...