quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Arabes dão premio de igualdade de genero para homens

https://twitter.com/DXBMediaOffice/status/1089547416037191680

"Homenageamos os vencedores homenageia do Índice de Equilíbrio de Gênero 2018. Que tem três categorias: Melhor Personalidade para Apoiar o Equilíbrio de Gênero, Melhor Entidade Federal para Apoiar o Equilíbrio de Gênero e a Melhor Iniciativa para Apoiar o Equilíbrio de Gênero."
 
 
 
"Estamos orgulhosos do sucesso das mulheres dos Emirados e seu papel é fundamental para moldar o futuro do país. O equilíbrio de gênero tornou-se um pilar em nossas instituições governamentais"
 
O pessoal ficou surpreso de que não havia nenhuma mulher na premiação, nem sendo premiada, muito menos como presença... o pessoal ta surpreso que a cultura muçulmana é machista e que trata a mulher como animal... logo eles com certeza usariam homens pra falar por elas? 
Mas né, eles querem se passar por modernos e tal, pra parecerem "inclusivo" nos olhos de outros países... mas não tem como se a cultura é de fato machista...
É como você fingir que gosta de alguém, chamando as pessoas que odeiam esse alguém pra falar "bem" desse alguém, por pressão social, sabe?

Bem, então nessa velocidade que os países muçulmanos estão, de dar um passo pra frente e dois pra trás (e ainda invadir outros países e espalhar a cultura de merda deles)... daqui 10 anos na próxima premiação de igualdade de gênero... talvez teremos, quem sabe, a ilustração de uma mulher pra ilustrar a igualdade... e claro... com o rosto todo coberto...


4 comentários:

  1. Só pode ser palhaçada ne, como pode ser tão cara de pau assim. Meu deus do céu, eles hiper inclusivos, HIPER! >.> tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Aposto que nos países árabes os homens ganham o prêmio de mãe do ano kkkkkkkkkk. Temos que rir para não chorar, porque o negócio é triste.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...