sábado, 26 de janeiro de 2019

Youtube vai "boicotar" videos de teorias da conspiração no... youtube

Entre aspas, porque o povo vai poder postar, mas o Youtube não vai mostrar pra ninguém... sabe quando você ta com vergonha de algo e esconde... acha quem procurar, mas você finge que não existe? Vai ser tipo isso


Nisso entra vídeos de teorias falsas, que querem bater de contra com a ciencia, tipo a terra-plana, terra-oca, terra-convexa... será que esse povo nunca percebeu que na verdade, a terra não existe? A gente tudo morreu e tamo em coma sofrendo, isso foi um sinal pra você acordar, tamo aqui no hospital te esperando
Teorias sobre fatos históricos já esclarecidos... como... nazismo ser de direitaXesquerda, se o 9/11 não ser real, se a ida dos humanos na lua não ser real



Esses vídeos vão poder ficar no ar, mas não serão recomendados, para serem encontrados as pessoas teriam que procurar pelos vídeos e encontrar o canal na sorte
Mas a melhor coisa, e que eu achei responsável, é que os vídeos serão acompanhados em sua descrição com artigos científicos/históricos desmentindo as teorias... ou seja, as pessoas ainda vão ter a liberdade de expressão delas de acreditar e falar sobre isso abertamente, porém a plataforma se responsabilizara por evitar que a desinformação corra solta...

Tem gente dizendo que isso é censura, ta na cara que não, a pessoa ainda vai poder continuar a falar sobre isso e as pessoas interagir com a postagem, só o youtube, uma empresa privada, não vai divulgar o video
Todo mundo sabe que as pessoas conhecem canais, e então eles crescem, na recomendação de vídeos, por isso pessoas fazem videos com assuntos famosos, ou relacionada a pessoas famosas, pra que esses videos sejam recomendados junto com videos famosos.... se você corta a recomendação de um canal ele morre
Então se a pessoa está fazendo videos pra tentar viralizar, isso já é uma baita de uma desmotivação... bem, se tão bravos troquem de plataforma ou crie uma ai...
O engraçado pra mim é que eu vou começar a postar videos de teorias minhas, tipo essa:


Ou seja, provavelmente eu vou ser boicotada tambem se o youtube interpretar como conspiração... but... já to tão flopada que quem tentar me floppar mais afunda junto heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...