segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Após falsa acusação de estupro de uma amiga, menino comete suicidio

Agustín Muñoz era um jovem de 18 anos que foi assistir e apoiar a movimentação feminista "Nunca más solas, nunca más calladas" nas ruas, quando ouviu seu nome sendo gritado... no meio de nomes sendo denunciados de serem abusadores...
Uma amiga havia o acusado de estupro, a acusação havia viralizado nas redes sociais e a imagem de Agustín havia sido destruída... desesperado ele fugiu pra casa, com medo de ser linchado, e tentou esperar a poeira baixar... mas já era tarde, o pessoal tava lacrando em cima do nome dele...
(esse é ele)

A menina havia confessado que tudo era uma mentira... pra ele, e pediu desculpas por mensagens
Agustín pediu pra sua mãe não denunciar a menina e "deixar quieto", que havia perdoado ela, e que não queria que as coisas piorassem....
....
Mas....
Agustín entrou em depressão, não saia mais de casa, não falava mais com ninguém, ficava o dia todo deitado, terminou com a namorada... a mãe entrou em desespero tentando animar ele, mas o estrago já tinha sido feito na cabeça dele, ele não soube lidar direito com o hate e a perseguição online causada por uma acusação de uma amiga... no dia 22 de dezembro ele cometeu suicídio

Ai a menina decidiu desmentir as acusações online... em... stories?????

É, ela acusou o Agustín porque estava com raiva dele... sei lá o que aconteceu entre esses dois, mas é nojento essa menina usar acusação de estupro e assistir seu amigo sendo linchado só pra se vingar...

A identidade da menina foi protegida por ser menor de idade, ai sobrou a exposição e julgamentos apenas pra família que está lidando com a perda.... pois é...

4 comentários:

  1. As pessoas estão passando dos limites. Onde já se viu acusar alguém inocente de estupro sabendo o que acontece com esse tipo de pessoa quando os demais descobrem?!! E ainda mais por conta de uma raivazinha boba,porra. Agora ela vai viver o resta da vida com essa culpa,ou talvez não,as pessoas hoje em dia estão tão frias e sem um pingo de sentimento pelos outros que ela deve ter tratado isso como algo normal. -tô zoada.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso pra se fazer de vítima????? Cada dia que passa eu me surpreendo ainda mais com a humanidade... Essa menina ao menos já pensou no tanto que vítimas de estupro sofrem? E pensou no tanto problema que isso poderia acarretar? Essa menina PENSOU?

    A vida dele acabou, já era. Ela se importa, ao menos?

    Essa história me deixou puta e triste.

    ay-double-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra a historia de uma conhecida que com certeza traiu (ela soltou sem querer que tava saindo com outro kkkkkk) ou fez alguma coisa bem ruim com o então ex namorado, ele disse que ela ferrou com a auto-estima dele e que o pai e a mãe dela iam ficar sabendo de coisas que ela nem podia sonhar, ela não quer que saibam da versão dele de jeito nenhum e me dá a impressão de que ela ta tentando fazer o ex de macho escroto pra sair como vitima da história e detalhe: ele é menor de idade (17 anos) e ela não (pelo menos 21 anos ela tem)

    Nesse caso (do post) o menino ainda acabou pagando com a vida, o que é extremamente revoltante e por isso que é sempre importante ouvir os 2 lados da história ao invés de fazer de tudo pra lakrar que nem a boiada faz e ainda é capaz de falarem algo do tipo "menos um no mundo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, ela foi exposta e traiu ele mesmo kkkkkkkkkk além de ter manipulado e ameaçado ele de todas as formas pra fazer ele agradar ela e depois descartar igual papel além de ter mentido sobre ter coisas que nunca teve igual algumas e-celebridades fazem pra serem invejadas e fazerem as pessoas falarem delas, acabou que a gente não só descobriu tudo o que ela fez mas que ela também é sociopata do tipo mais perigoso

      Tambem ja percebi isso de mulher com homem bem mais novo e até menor de idade mais comum e concordo com essas teorias, eu sinceramente tenho medo do rumo que a sociedade vai tomar com isso acontecendo porque todo mundo passa pano pra mulher só por ser mulher (tipo aquela de 18 namorando o menino de 13 que eu comentei em um post mais recente, se fosse um homem de 18 namorando uma menina de 13 ia ser escurraçado pra todos os lados mas se tratando do contrario tem gente que até encoraja isso ou diz que é "goals") além de fazer com que as reais vitimas sejam desacreditadas, bando de mau carater tirando vantagem da lakração cega

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...