quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Irmãos Khan Twinz: carreira construida pelo FaceTune

No insta ta cheio de irmãs ou irmãos tentando ser a nova Kylie e Kim da vida, não to zuando, homens estão nessa também (de irmãos querendo hitar e ganhar dinheiro criando uma marca... com a própria aparência...), o oriente ta lotado de copia das Kardashiam, como eu mostrei dessas duas: (A Soniaxfyza http://www.cecyaguilera.com/2017/05/antes-e-depois-de-algumas-e.html as segunda da lista), agora te mostro os Irmãos Khan... ai você olha pra você e pensa... uau... uau...



Os dois eram conhecidos como "irmãos reptilianos" ou "irmãos lagarto" por causa do olho de cor... um tom cego né, e essa carinha de boneco de cera... (tem gente que compara eles também com o Scar, aquele leão irmão do mufasa que jogou la pras viadas pisotear até a morte, e deixou o sobrinho fugir sozinho pra mato e se juntar com uns drogado que come inseto pra sobreviver... tudo pra roubar o posto de chefe... como toda boa família tradicional [pra quem veio do passadp, sim eu confundi tudo os nome])

Continue lendo




Se chamam Umair Khan e Umar Khan (não sei quem é quem, vou jogar os nomes aleatoriamente e torcer pra você não questionar meu profissionalismo), eles tem 17 anos, e são do Paquistão, ganharam o mundo por causa... de como você pode ver... um suposta beleza exótica, que mistura o padrão boyzin de boyband com beleza árabe









Nem todo mundo admirava, tinha gente que jura que morria de medo das fotos dele, dizendo que eles parecem mortos, ou infectados por algum vírus, ou são reptilianos (que são pessoas humanas misturadas com répteis, ou répteis gigantes que andam de duas pernas, ou aliens com aparência de répteis... de acordo com a lenda eles tão causando a nova ordem mundial... com musica pop ruim e celebridades como as kardashian... alias, esses irmãos são celebridades como as Kardashiam e fazem musica pop péssima... coincidência?)... tudo por causa da escolha da lente... essa coisa barata que eles enfiam no olho... realmente parece que ta com alguma doença

Mas gente... calmem... eles são fakes!... O mundo descobriu isso por causa dessa entrevista...

SIM, SÃO A MESMA PESSOA...




Khan Twinz e photoshop são parentes também

Vamos ser sinceras, são caras normais, tipo de pessoas que nem chama atenção na rua, ainda mais em países do oriente/árabes aonde a etnias deles domina, devem se misturar na multidão e jamais se destacariam pela aparência... loucura cara como eles se acharem os modelo da vida... mas photoshop cria carreiras a 10 anos

A coisa é... as lentes... não só a edição descarada nas fotos... porque da um zoom nessa foto, e repara no olho fugindo 
Parece que desenhou esse olho no paint, cara, puta merda





Um monte de caras estão fazendo isso no instagram, eles colocam lente, colocam barba fake, colocam maquiagem, e editam a foto... PRONTO, TEMOS O NOVO GALÃ, VENHAM MENINAS, VENHAM ME DAR LIKES!!

Isso por causa do efeito do olhos claro, já fiz uma serie disso, olho claro meio que torna qualquer um em "beleza exótica" por aqui, ainda mais se a pessoas for de alguma etnia que não seja branca, tem vários caras negros com lente verde ou até azul e mentindo descaradamente que é natural, e pronto, a pessoa se torna a mais bonita, logo a mais especial, logo DEEM LIKES!!!.... pior é os macho da heterocromia """"natural"""", filhos perdido da Sarah McDaniel...


Tipo, o Jay Alvarrez
Ele na internet:



Ele no passado:



(não se sabe como ele conseguiu mudar a cor dos olhos, diz ele que a agua salgada do mar fez isso com o olho)
O que alimenta esses caras são as meninas, que dão biscoito loucamente pra esse tipo de cara, ai os caras veem um mercado ali, um jeito de alimentar o ego e até ganhar dinheiro...

E... esses caras abraçaram até a zuera... o pessoal começou a chama-los para fora e acusar de serem "catfish", ou seja, alguem se passando por outra pessoa... e eles:

SIM, ELES, LITERALMENTE VESTIRAM A CAMISETA, ELE DISSERAM "SOMUM MESMOS, E SOMOS FAMOSOS, BJS PRA VCS", serio gente, eles repondem comentários de acusação assim, chegaram fazendo um video se "expondo"



Eles vendo as postagens de acusação e exposição das mentiras, se xingando de serer catfish... mostrando que viram as postagens
Ai eles escreveram:

"Isso é para todos que estão nos mandando hate e nos chamando de vários nomes. Nós temos apenas 17 anos, e tudo isso é muito novo pra gente. Se você não gosta do nosso conteúdo, nós vão vemos problemas nenhum em você nos deixar de seguir. Nós estamos amando vocês todos e aproveitando essa jornada. Nós temos vários projetos para serem realizados e só para deixar claro: Ninguem vai nos parar e nos rebaixar, eu disse, nada e NINGUÉM pode parar nosso destino"


E levando na brincadeira:
"Eu só estou repostando isso pra lembrar o que não deve ser esquecido!"

Umair: "Garota, muito obrigada! Que bando de catfish!"

PRONTO, NINGUÉM MAIS CONSEGUE DAR HATE NELES
MELHOR JEITO DE ACABAR COM O HATE É DESDENHAR ELE



Os caras mentiram? Mentiram, e continuam mentindo... mas aparentemente são de boa, pessoas legais, que só tão se aproveitando da futilidade ou da zuera das pessoas
Mas sabe por que?... porque diferente das meninas inseguras... os caras abraçaram as consequências e... surfaram no meme, o povo xinga eles e eles... "sou mesmo, kkkk, e você com isso?", ai eles conseguiram lançar uma linha de roupa, fazer parições e ganhar com isso, e até entrar no mundo da musica, tudo graças a zuação de eles serem répteis ou falsos



Que lixo auditivo é esse, pqp, se por mais auto-tune vira a voz do google
O que é mais metálico, a voz, ou essa cara cheia de iluminador... tem mais iluminador ai do que eu já usei em toda a minha vida

Mas enfim, que persistam na carreira musical mesmo, a ponto de não precisarem mais das mentiras (músicos com talento que não conseguem chamar a atenção por serem feios e não conseguirem mentir choram), porque gente boa, eles são, só falta faze umas aulas de musica e de canto, ai de fato ter conteúdo e viver disso, porque quando o meme morrer, o povo perder a graça de zuar eles, a fama vai acabar... então corre corre pra criar um real conteúdo


(enquanto procurava essas duas irmãs, encontrei uma postagem minha de 2015 que continua bem atual, olha que atemporal essa postagem! Leia enquanto isso http://www.cecyaguilera.com/2015/09/os-famosos-entre-aspas.html )só avisando que o que eu poderia atualizar é o numero... agora é de 5 milhoes pra cima para ser uma celebridade)


Um comentário:

  1. 17 anos com cara de 26 hmmm

    Eu acho horrivel esse tipo de padrãozinho (e qualquer "padrão" em geral) com essa barba desenhada horrorosa, parecem tudo a mesma coisa sem graça, eu que não dou biscoito pra esse tipinho ainda mais eles sabendo que é meio que uma coisa fetichizar algumas etnias só quando convém, claro, e tirando vantagem disso (e não bastasse isso ainda tem o corte gore na sobrancelha, sofro)

    Acho que era um desses no post das supostas modinhas que poderiam estar voltando que tava igualzinho o et daquela dupla rodolfo e et do sbt de uns anos atrás kkkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...