sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Rafinha Bastos vs. Familia Camargo... e o bebe... em 2019

Wanessa Camargo e o Rafinha Bastos ambos floparam (em comparação a o que eram antigamente), porém até hoje agente lembra do aconteceu... o processo da Wanessa contra o Rafinha meio que virou um patrimônio cultural, pois destruiu duas carreiras brilhantes e dividiu o pais ao mesmo tempo...

Pra quem esqueceu (vou fingir que existe essa possibilidade) o Rafinha fez essa piada aqui:

(veja que todo mundo dá uma risadinha... esse todo mundo meteu pau nele mais tarde pra não ser queimado junto)
Eu sempre senti que o que ofendeu eles foi o Rafinha criticar o canto deles
E a reação da Wanessa foi processar ele, a reação da Band foi demitir o Rafinha pra não se envolverem em problema, a reação do Rafinha foi "???????", porque né... a piada sairia despercebida, a reação da família Camargo foi se fazer de vitima, como se o Rafinha de fato tivesse tentando come rum bebe... aé, não só a carreira dos dois floparam, mas como tambem o CQC foi morrendo depois da saída do Rafinha...
E rendeu -100k na conta do rafa

A familia Camargo ficou por anos se fazendo de vitima, e isso ajudou a criar uma sombra na carreira da Wanessa, e ai toda vez que ela faz uma entrevista se pergunta disso:


Bonus:


Sempre concordei com as criticas: Quem ficou remoendo isso por anos foi a familia Camargo, o Rafinha só de vez enquanto lembrava disso, fazendo alguma piada como referencia, tipo isso:


E... ele fez denovo:



E o melhor comentário foi esse:


eu amo o Rafinha, amo o deboche dele... mas... arriscar da dinheiro pra gente que processa por causa de ego... Rafinha... por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...