segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ninguém Segura Ela: Desculpas muito rápidas


No episódio anterior:
Biel havia se enterrado e sido enterrado por causa de uma serie de acontecimentos envolvendo seu ego enorme e sua necessidade em demonstrar que era (o que ele considera) macho...
Teve a coisa de culpar a repórter que ele mesmo infernizou
Aquele adoráveis Twitter antigos
A atitude incansavelmente grosseira
O pai defendendo o moleque mesmo estando errado...
A desculpa da falta de idade...
E outras pérolas que eu nem lembro...




Daí ele decidiu dá uma pausa... Mas deu uns dias e ele voltou tentando lucrar com sua musica de novo, não deu muito certo... Lembro que ele teve que vender seus brinquedos, como um carro caríssimo, e começou a repensar sobre faculdade... E ai veio uma pausa que durou uns meses...
Nesse tempo ele virou um meme, repetido em diversos cantos da internet, como sinônimo de vergonha, e vergonha também em ser fã de um cara como ele... E isso foi diminuindo, até que deu uma morrida nos assuntos mais comentados...
Daí esses dias... Advinha quem voltou?
Biel anuncia fim da pausa e seu novo clipe... Que olha... Olha... Olha a ironia!
O clipe... Dizem que fala sobre orgulho feminino... Eu vou ter que ver?... Eu acho que é melhor... Tem que ver para poder falar alguma coisa... A regra de fazer uma crítica é ao menos saber do que está falando...
É... Eu vou ver...
Colocaram várias meninas de diversas etnias já no começo do clipe.... Inteligente... Junto com um filtro bem Instagram...
E ai um toquinho... Isso é a música começando?
Daí começa a musica... Que... Coisa horrível...

Oh-oh-oh-oh
Ninguém segura ela

As primeiras notas que ele canta... Ele está cantando... Parece um amador cantando uma música pela primeira vez... Eu não entendo a coreografia... E tem um cara usando meia-calça?
Dai mostram ele interagindo com as pessoas, meio que um enche linguiça no clipe para ter um... Ter o que ver, porque aquilo não é bem conteúdo... Daí ele sorri e eu penso... Esse cara é considerado bonito por causa do corpo? Porque ele não é bonito de rosto, não mesmo, nem cientificamente ele seria considerado bonito...
O corpo dele é comum, vejo muito disso... Por que então olhar para ele? Sendo que tem milhares de caras em forma e que cantam melhor?
Corpo de moleque de academia... Nada demais...


...
Ele está repetindo, acho que a parte chiclete da musica... Esse “oh-oh-oh ninguém segura ela”, já é uma baita de uma confirmação para mim que ele não canta
...
Ela é marrentinha demais
Tira onda é sagas
Princesinha dos pais
Ela nunca olha pra trás
Ela sabe o que quer, ela sabe o que faz
Ai, ai, ai, ai gosta de provocar de chamar atenção
Ai, ai, ai, ai é melhor nem chegar, ela é muita pressão

Ela é linda, lança moda
Ela é zika, ela é foda
Onde passa incomoda
E quem perdeu agora chora

Okey...
Isso é para ser feminista?
A menina que é uma princesa dos pais que é birrenta?
Basicamente a garota que ele desenha, o "objeto" de desejo, que esse cara descreve nos primeiros segundos da música é sobre uma garota mimada... ISSO ERA PARA SER FEMINISTA?

Ai, ai, ai, ai gosta de provocar de chamar atenção
Ai, ai, ai, ai é melhor nem chegar, ela é muita pressão

Ai começa um auto-tune... Junto com uma coreografia bizarra que não está se misturando com a música...
Além de birrenta a menina é Attwhore...

E quem perdeu agora chora

Percebeu que toda Att precisa ouvir que quem deu um fora se arrependeu? Meio que não aceitam uma justificativa para um não, mas precisam de um arrependimento para o não dado... Ego...

Onde passa incomoda

Okey, eu saquei a da música...
Isso nunca seria feminista em si... Mas poderia ser feminazi... Advinha o porquê...
A música não fala sobre nenhum feito de alguém como mulher... Mas é alimento para o ego, é basicamente que uma putinha adoraria ouvir, que ela tem a habilidade de mandar nas pessoas, que pode bater o pé no chão, que tem o poder de incomodar as outras putas em volta (toda menina vazia adora chamar atenção e sentir  que está tendo atenção, e principalmente que causa alguma inveja, sentimento negativo nas outras meninas em relação a elas mesmas), que pode fazer o que quiser sem consequência, que ex-namorados e ex-amigas se arrepender de tê-la deixado (mesmo ela estando errada)... Pequeno centro de universo...

Ela dança na pista ou no quarto dela
Menina detalhista e adora uma novela
Atiça o realista, pintada em aquarela
Por onde ela passa neguinho pira nela
E de noite vai no samba da Portela
Rebola até o chão, no baile funk de favela
Tem um corpinho fit, mas adora uma Nutella, né
Ninguém segura

A partir de agora é encher a linguiça
Eles começam a descrever uma menina comum, enquanto mostram imagens aleatórias, (já dá para perceber que a garota principal é a loira), não há nada de importante nessa parte, na verdade a música perde o foco, ele começa descrevendo as atitudes e um tanto da psicologia de uma menina, e depois de repente vai para os gostos pessoais dela, sem deslizar, faz a translação direto, por isso que eu digo que é encher a linguiça, essa parte é nada mais do que ter algo para ter ali no meio, para não ficar vazio, ou ter que repetir... O objeto de desejo é uma menina comum que passa o tempo desocupada se enchendo com mídia... Feminismo? Eles precisam dizer que os homens piram nela, precisam parar a cada 5 segundo para encher o ego das meninas de alguma forma... E uma propaganda bem leve da Nutella... Porque é meio que modinha essa marca... Hoho, prefiro brigadeiro de panela... (sabe, leite condessado, mais manteiga e chocolate?)
No final, de todo aquele lambe saco de mulher, o cara consegue comer a menina principal...
E...
Vamos aos pontos...
A música é sobre ego de cristal feminino, os pontos fortes do “objeto de desejo” é que, se trata de uma menina mimada, que gosta de chamar atenção (desculpa, mas isso não é um traço positivo quando se trata de uma necessidade) e que é para lá de comum
Senso comum total, não é necessário ter neurônios para entender....
O clipe já traz uma outra história, eu vejo um cara cortejando uma garota...

Atiça o realista, pintada em aquarela

Isso é cantada!
 Percebeu isso? Tanto que no final ele consegue, os dois entram em uma tenda... Ou seja, nem era real, ele estava com papinho em um acampamento para passar a pica...
Tanto que ele não fala sobre sentimentos, e ele não faz uma análise profunda da menina... Cortejo do mais barato...

Feminismo?
Outro ponto, é que não existe um ponto forte na música, que é aquela parte que a música explode, o eu lírico ou faz uma reafirmação, ou revela algo, ou reflete sobre alguma coisa, e etc...acho que deu para entender do que eu estou falando... A música do Biel é incansavelmente uma coisa, o mesmo toque que vai mudando apenas de instrumento e todo aquele foco primitivo...
É tão simples que eu fico buscando um outro significado, porque não é possível ser essa bosta só
Venderam isso como "musica feminista", foi da equipe dele que surgiu essa ideia? Ou foi a mídia que soltou isso e toda a imprensa comeu?
Não existe uma mulher forte na música! Não existe uma imagem de alguém admirável... É sobre uma menina comum... E como eu disse... Sendo cortejada...
...
E isso foi o come back dele? Uma música de merda?
Não, o cara não aprendeu merda nenhuma, apenas a fingir, e tomar cuidado... A usar uma máscara.... Agora ele vai ficar mansinho, só vai abrir a boca para falar flores e fingir que é um bom garoto... Parabéns feministas agressivas, vocês conseguiram mais uma, pintando o mundo da cor favorita de vocês, hipocrisia... (estou jogando sal no açúcar mesmo, não gostou? Vem de frente.)
...
O pior que funcionou.... As fãs levaram como um pedido de desculpas valido, e amar ele de novo como se não houvesse um ontem
E agora ele pode comprar os brinquedos de volta...
...
Eu digo...

Okey...



3 comentários:

  1. Biel comeu pastel estragado na barraca do seu manoel (rimou)bom a bitch que ele descreveu na música e a típica moça que acha que por ser bonita as outras Caim de inveja por ela...mas na verdade a única coisa que ela faz e ser uma miss jegue made in BR.coisa triste pois a mairia dessas moças de forem feio se eu fosse invizivio e não tivesse responsabilidades e uma casa pra arrumar iria ver essas histórias de camarote hihiihihihihi😈😈😈😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que você escreveu está certo, essa é só mais uma "musi..." (desculpa, nem escrevendo eu consigo colocar Biel e músi.. na mesma sentença). Eu sei que a letra é ridícula, que a voz dele é ridícula e que o marketing e o vídeo dele são ridículos, mas o mais ridículo mesmo foi os comentários:

    "Maravilhoso! Já vou baixar pra poder cantar haha, é lindo demais e tô muito feliz por essa sua nova conquista"

    "Orgulho de quem você se tornou!"

    Fico muito triste de ver que as pessoas ainda não sabem o que é feminismo e música de verdade, e como são enganadas facilmente por um "rostinho bonito".

    Ps: Eu não acredito em Deus, mas tô pedindo perdão pra ele por ter dado um view nesse vídeo haha

    Ps2: Quando que vc vai gravar um novo vídeo?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...