sábado, 3 de dezembro de 2016

Robô foca... Que ajuda velhinhos a se sentirem bem... OS SIMPSONS PREVIRAM ISSO!






A ciência lançou mais algo para ajudar a superar limitações humanas, dessa vez a criação de um robô foca, o robô ajuda velhinhos com demência, ele é feito de pelúcia por fora, mas por dentro tem alta tecnologia que interage com os velhinhos, com sons e sinais, fazendo companhia e interagindo de um modo bem fofo... O nome do robô é Paro, e já teve resultados positivos nos velhinhos que usaram
(http://www.bbc.com/portuguese/internacional-38182733)


Mas a coisa meia bizarra é essa aqui:



Em 2011 foi transmitido o episódio "Os substitutos" (Replaceable You) dos Simpsons... No episódio Bart e Martin criam um bebe foca para um freira de ciências que faz sucesso no lar de idosos na cidade, a foca faz compania para os idosos fazendo eles se sentirem bem e viverem mais, até mesmo arranhando os negócios de uma empresa que vivia da morte dos idosos...

...


Um bebe foca... Que ajuda velhinhos... A anos atrás... E de repente...
Mais uma!? Que coisa bizarra!
Não é a primeira vez que a criatividade aleatória dos Simpson prevê alguma coisa, pequena ou grande... E essa eu percebi sem querer ao lembrar desse episodio enquanto eu lia noticias...


Caramba, os Simpsons previram mais uma!?
Trilha sonora para esse momento: https://m.youtube.com/watch?v=iYAaN9EMpE0
Heheheh >•<



2 comentários:

  1. Os Simpsons tão melhor que muito vidente por aí...pretendo coisas que realmente acontecem☺mudando de assunto...Cecy o que você acha do caso Larissa Manuela uma menina de 15 anos que a casa não aparece com um namorado novo(olha que a minha prima de 30 vive fazendo simpatia pra arrumar homem é só consegui um namorado que meteu chifre nela)tenha uma bom dia

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, eu não diria que os Simpsons previram e sim que a empresa se apropriou da idéia.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...