domingo, 12 de maio de 2019

Meu blog meio que foi... """banido""" do google..??? ESTOU NA DEEP WAB AGORA AAARRR

Muita gente vinha aqui pelo google, pesquisando meu nome, e meu blog está listado lá pelo antigo endereço, e como vocês já sabem, eu não uso mais esse endereço do "cecyaguilera.com"
Ou seja, eu basicamente estou falando sozinha por aqui porque... ninguem vai me achar... nunca mais....


3 motivos pra isso
Primeiro que o Godaddy (o site que eu comprava meu endereço) ta o tempo todo me oferecendo pra pegar o endereço antigo de volta
Eu já apaguei tudo meu la do site deles lá pra deixar claro que não vou comprar isso de novo, mas mesmo assim, eles tão me "convidando" pra voltar, até me ofereceram mais 10 dias a mais depois do vencimento pra comprar de novo sem a multa (que passa de 200 reais) até fazendo o "favor" de manter meu antigo endereço no ar, só que sem conteúdo, porque meu conteúdo... ta nesse endereço...

Segundo que por anos eu tive o mesmo endereço, na qual tinha visitas e links espalhados por ia, digamos que o google tinha notado a minha existência e se organizado pra identificar quando alguém procurava por mim, já que ele reconhecia a minha pessoa, ao mudar de link e google meio que.... continua acreditando que eu sou "aquela pessoa naquele endereço" (se alguém procurar por mim, por minhas postagens, ou por coisas do "meu estilo", ele vai te mandar pro antigo endereço)... ai eu mudei e ele não se atualizou.... eu já cheguei ate a enviar link pra la, e descobri que meu site tem milhares de postagens, mas ate agora nem

Olha só, até agora eles reconheceram 900 postagens (são bem mais do que isso):
... e excluíram as 900 do google!!
Basicamente meu blog foi BANIDO do google!!

O terceiro é que o google trabalha de "modos misteriosos", um deles é ignorar sites que ele considera "não seguros/irrelevantes", os deixando fora os endereços que ele possa considerar duvidosos, meio que boicotando qualquer coisa que eles... queiram...
A gente ve o que o google quer que a gente veja...
Eu não digo que isso é pela sua segurança, porque você pode achar qualquer merda, tipo como fazer uma bomba, como matar ou se matar, ou esconder um corpo... mas algumas coisas ele ignora, mesmo que não tenha nada de errado no site... porque? PORQUE SIM
Agora imagina assim... existe um site... e ai aparece outro site com o mesmo conteudo desse primeiro site... e ai? Bora ignorar esse segundo... só que esse segundo... É O PRIMEIRO SITE SÓ QUE EM OUTRO ENDEREÇO!!!11!!! AVISA PRA ELE... PQP, eu ja tentei
Existem outros motivos pra eles ignorar ou escolher sites pra mostrar... eu eu não sei te explicar o porque, POIS EU NÃO ENTENDO

Isso quer dizer que eu estou não-rasteavel, escondida e ignorada, como na minha vida real... mano... eu estou agora... basicamente... na deepweb arrrr
...
Espero que o godaddy supere nossa separação e que o google se toque aaarr 

EU TO FALANDO SOZINHA AQUI
MEU BLOG MORREU
SOCORRO
perdi todas as meninas que eu conquistei em 7 anos de blog


7 comentários:

  1. Oi Cecy, estou te acompanhando também. Meio triste isso, mas sei que logo vai ficar OK. Eu posso te divulgar no meu Facebook, tem até que bastante meninas por lá que gostam de seguir blogs e vão gostar do seu estilo. Enfim, apesar dos poucos números, saiba que você tem meu apoio!

    ResponderExcluir
  2. Passada com o que aconteceu, eu so achei aqui hoje por causa do video no youtube mas nao importa o tamanho do flop que eu vou continuar vindo aqui e vendo os videos do youtube ❤

    ResponderExcluir
  3. Levei um susto quando fui atrás do blog e não achei aí corri pro YT pra te atazanar nos comentários kkkkk e o massa é que tu respondeu,como responde no blog também, isso faz quem acompanha se sentir acolhido.
    Achei seu blog por causa daquela notícia fake do menino que trocou a prima gata por uma feia justamente porque queria achar um link que provasse que era mentira (eu meio que sou o e-farsas da família kkkk) depois disso não abandono mais

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq você trocou de hospedador, então não vou julgar, mas é óbvio que o Google ignora os sites novos que ainda não possuem muitos frequentadores. Vou continuar aqui pq adoro seus textos, minha única reclamação é essa fonte que deixa tudo em Caps lock e.e ( ou talvez seja um bug do meu navegador já que ninguém falou sobre isso )

    ResponderExcluir
  5. Hey, Cecy!

    Você tem o meu apoio insignificante!
    Não duvide da sua competência para atrair novos seguidores, poucos e assíduos é melhor do que muitos e ausentes!
    Pelo amor de Satã mude a fonte da página!
    Desejo um recomeço brilhante!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oii Cecy. Eu acompanho seu blog desde a época das Bonecas Humanas (huehuehuehue). Adoro seu jeitinho. Confesso que senti muita falta do seu blog, que bom que está de volta rsrs

    ResponderExcluir
  7. Agora entendi porque foi difícil te achar, só consegui achar pelo YouTube.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...