quarta-feira, 8 de maio de 2019

Dakota rose exposta

Decidi repostar o post mais famoso desse blog (passou de 600 mil visualização) porque o post meio que morreu, as imagens caíram e... eu escrevia muito mal naquela época (ainda continuo escrevendo mal, mas... naquela época... porra...)

Dakota Rose foi um icone nos anos passados por vários motivos, um deles é que ela conseguiu fazer de sua mentira um enorme negocio, a ponto de conseguir chegar aonde nenhuma outra garota chegou
Lembro que Dakota me deixava perplexa e até brava, pois eu via muita gente boa e real que eu torcia pra vingar... flopar, enquanto ela... que basicamente "não existia" na realidade, conseguiu conquistar o mundo... e eu ficava "como as pessoas preferem a mentira do que a verdade??"
Hoje eu entendo que é simples questão de marketing... a coisa de saber vender uma mentira, e por anos ela conseguiu fazer isso muito bem, foi a melhor "mentirosa" que a internet já viu, sem zoera, a melhor que eu já vi...
Mas vamos... re-começar...

Pra entender quem é Dakota, você precisa conhecer... a irmã dela
Antes da Dakota se tornar grande, quem era grande era a infame da irmã dela, a Kiki Kaniball
  Kiki Kaniball foi uma das maiores scene queen na epoca do mySpace... não por bons motivos
A carreira da Kiki era chamar a atenção causando polêmicas, ela era que nem a Nicole Arbour, fazendo piadinhas bobas contra gordos, lesbicas e até pessoas de etnias diferentes as dela... vocês lembram disso né?

(lembrando que são coisas de milhões de anos atraz e atualmente elas podem ter mudado)
Essa é uma das coisas mais famosas:
 Dakota fazendo black face

 Vocês sabem que puxar os olhos lá fora é considerado ofensivo por fazer estereotipo de asiáticos, o nome disso é "slant-eye"


  


Mais tarde dakota explicou que o "nojo" dela por lesbicas era porque as duas foram alvo de assedio de lesbicas e a partir dai elas responderam a isso de forma... bem... imatura... estereotipando todas as lesbicas... querendo "espantar" as meninas para não serem mais assediadas, dizendo coisas como "não quero ser confundida com lesbicas, elas me fazem querer vomitar"
Eu não sei como foi esse assedio... mas acho que não tem justificativa, elas deveriam ter ido ate as pessoas que a assediaram e falar merda pra elas, e não tacar odio em todo mundo que é gay só por causa de um ep isolado
Elas nunca pediram desculpas pelo odio... apenas... explicaram o motivo e seguiram em frente

"Apenas caras héteros, desculpas as lésbicas, mas pensar em estar em um relacionamento com uma menina me faz ter vergonha alheia"

Gente... essa era a loucura da epoca... elas ao ver qualquer garota as elogiando logo as acusavam de ser lesbicas as querendo, sabe? Humilhavam a pessoa e bloqueavam... but... quando uns caras heteros, ate bem mais velhos, as elogiavam... elas de boa com isso



O povo nunca perdoou isso...

Bem, a Kiki flopou, e flopou feio quando a era do MySpace morreu, ela tentou continuar no Youtube mas nunca deu certo...

Foi quando elas começaram a tentar de tudo... Tentaram até vender arte:





Porque é importante saber disso?
Bem gente... reparem nesse desenho que as duas fizeram... Bem... a Kota Koti, personagem da Dakota Rose, nasceu...
Apartir dessa tentativa, que falhou, ninguem quis comprar os quadros dela... a Dakota voltou a usar photoshop, e se photoshopar como o desenho



Foi a partir dai que começou as mudanças bizarras em seu rosto

Os desenhos eram meio que... assustadores?
Meninas cabeçudas, de olhos grandes, e corpo desnutrido:



Que eram vendidos em torno de 500 dolares


E ai a Dakota foi disso:





Pra isso:





 



Entendeu? Elas acreditavam tanto na arte delas... que... incorporou elas...

Ela começou a tentar a ser modelo, sem muito sucesso...

ATE QUE
Dakota começou a suavizar o estilo de edição dela... a tornando mais delicado... 

Foi ai que nasceu minha era de edição favorita dela... a pre-doll era dela:







Gente, ela tava PERFEITA AQUI
E a fama dela começou a crescer
BUT
VEM A COISA QUE DA RAIVA
ISSO NÃO ERA O SUFICIENTE
Não...
Como ela percebeu que o povo tava comparando ela com uma boneca e chamando a atenção do publico que consome manga e coisas da cultura asiatica... ela começou a se modificar... ainda mais...
Sim gente, essas fotos maravilhoras da era pre-doll.. não deram tão certo... COMO A SOCIEDADE NÃO QUIS AQUILO
...


PRA ESCOLHER ISSO:



E ela não parou, aos poucos aumentando os olhos e diminuído a boca, tentando se parecer cada vez mais com um manga

Quando ela chegou no surreal... a fama dela estorou e ela finalmente conseguiu atenção o suficiente...
Nunca vou entender como as pessoas achavam um rosto deformado mais bonito do que ela costumava ser....

Logo começou a surgir oportunidade, e a maior foi ir para o Japão para trabalhar como modelo

A vida dela virou uma grande incognita...
Na interet era tudo muito editado, até os videos... vocês lembram dos erros iconicos de edição???






Mas na vida real, trabalhos e tal... as coisas... bem... as coisas... eram... normais










Olha ela em video:




Versão salva no blog se caso apagarem do yt:

duvido você achar ela aqui:




Haviam mais videos desse comercial, mas ela fez eles cairem do ar, só ficou as fotos:





é gente... ela é... apenas humana

Mano, o doido é que ela teve uma carreira otima, trabalhou com grandes empresas do Japão... mas o povo comprava o que via nas fotos editada, e quem aparecia era a Dakota da vida real... mas com ja tinha fechado o contrato... ela fazia o trabalho, pegava o dinheiro e ia embora uai uheueuehue
Mas serio gente, em comparação com modelos comuns... ela tem um currículo ótimo!!



Mas atualmente a carreira dela acabou por causa da idade.... bem, essa é uma outra historia... ela mente a idade, algumas pessoas acreditam que ela tem 25, no japão se acredita que ela passou dos 27 anos
Enquanto isso ela mente dizendo que tem 23, todo mundo conhece essa historia


Atualmente o rosto dela ta algo bizarro, mas ela segue as modas do japão, então... PORRA JAPÃO

Atualmente a Dakota está trabalhando como tradutora e apresentadora, você pode encontrar os videos aqui: https://www.facebook.com/rizinfightingfederation/





Ela não conseguiu trabalhar mais como modelo, foi demitida de varias agencias... a idade chega e o mundo da moda é preconceituoso em relação a isso


Isso é tipo o resumo do resumo, se você pesquisar vai achar mais coisas, como as que a Kiki fez... Kiki é podre demais gente... mas enfim...


Incrivel ver isso
Ela é a unica celebridade que fez carreiras baseadas em mentiras... mas que conseguiu vencer no final
...
O resto flopou tudo
Valeria Lukyanova? Flopou
Felice Fawn? Flopou
Wylona Hayashi? Flopou feio
... as copias da Dakota? Todas floparam...
 ... mas ela...
Pode não ter ficado milionaria, mas ainda consegue viver das proprias mentiras
Bizarro...

Um melhor resumo aqui: https://encyclopediadramatica.rs/Kotakoti

2 comentários:

  1. Oi Cecy te acompanho há um tempinho já.
    enfim, eu amava ela kkkk desde que vi me apaixonei, achava tão linda, fofinha, um amorzinho, mal sabia quem era de vdd, e sim, eu sei pessoas mudam, no entanto não devemos cegar para certas atitudes erradas que a pessoa já tivera, é claro que atualmente ela mudou esses pensamentos racistas, além do mais com uma irmã daquelas né, ou até mesmo uma família daquelas né, fica difícil vc ser uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: ela tem sérios problemas com as próprias bochechas.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...