quarta-feira, 8 de maio de 2019

Menina muda de cor de pele e causa

Hannah Winifred Tittensor, não sei se esse é o real nome dela, vem causando por causa da enorme mudança dela... ela se bronzeou demais, além do uso absurdo de bronzeando e photoshop, a ponto de parecer outra pessoa!


Sim, é photoshop!




Ela teve um mini documentário contando sobre sua obsessão com bronzeamento:



(versão salva nos arquivos do blog se o video for deletado do yt:)





Ela diz no video que se bronzear a faz feliz, que todas as meninas que ela conhece fazem bronzeamento artificial e não vê o porque de não "ir um pouco além"
Ela respondeu as acusações de querer mudar de raça e de "black face" (estar fazendo estereotipo de uma pessoa de pele negra) e ela disse que não se importa, pois essas pessoas não a conhecem de verdade pra falar coisa dela
Mas gente, é meio complicado ela se esquivar disso... porque... já viram o insta dela???

 Cabelo super cacheado+pele escura+lábios carnudos....
E quando ela alisa o cabelo... deixa ele liso como se não fosse natural e sim.... sabe quando você alisa cabelo crespo ou cacheado e o cabelo fica sem vida... POIS É
...
UEEEEE
...

E como ta na moda de meninas começaram a mudar de etnia no instagram... vocês tão vendo né?



TA FELIZ KYLIE JENNER???
As kardashians vão exterminar os brancos os tornando negros??????



Ai ela mostra como faz bronzeamento... é naqueles caixão de luz azul la (lembra que umas meninas morreu nisso naquele filme da premonição?)

Diz ela que a pele parece melhor quando bronzeada
Ela diz que desde de novinha faz bronzeamento, mas ela usava tipo maquiagem corporal que saia com agua e ela odiava quando saia, e quando começou com as câmaras de bronzeamento pra de fato torrar a pele de verdade sabe (que é como se a gente pegasse o sol, pegasse só raios UVA do sol, logo a parte ruim do bichão... e fizesem dinheiro com isso, pois o UVA estimula a melanina do corpo... [a melanina é nada mais nada menos do que uma proteção ao sol, pois a melanina ajuda a bloquear o sol de ferrar nosso corpinho, porque você sabia que o sol é tipo um Chernobyl cheio de radiação? não estou mentindo, pesquise... o motivo de existir pessoas de tons de pele diferente é adaptação, as pessoas com antepassados da África tem pele mais escura pois seus antepassados viveram em um ambiente com muito calor e sol, logo a seleção natural selecionou os traços que  sobreviveriam melhor nesse ambiente, eu já disse isso né, os antepassados de pele branca estiveram em um lugar com pouca luz do sol {em comparação a África} logo menos a necessidade de melanina, por isso pele, cabelo e olhos mais caros... melanina é uma simples herança de proteção, que já hoje em dia não tem outro significado, além de estético, já que nós temos o sedentarismo pra fugir do sol, virou apenas algo bonito cobrindo nossa carne... BUTTT não é saudável fica exposta ao sol... ou no caso, o UVA, por tanto tempo, da cancer... o sol é uma puta sem coração, e não foi do dia pra noite que aconteceu pessoas de pele negra na terra, e sim milhares de anos de adaptação selecionando os melhores para sobreviver naquele ambiente contra a luz radioativa do sol {que alias, não tinha câmaras de bronzeamento a milhões de anos atrás, né} , a pele delas é algo biológico, e nem pessoas negras podem ficar tão exposta ao sol né, é uma proteção a mais, PORÉM CANCER NÃO VÊ ETNIA, SÓ VE CUS PARA FUDER, sem separar as pessoas pela cor, quem dira uma pessoa... branca.... OLHA O CANSER TOUR ROLANDO GENTE] pra uma pessoa branca chegar nesse tom ai... mano... a menina fica horas por semana nisso... cara... como ela ainda tem pele???)



Gente, tem gente que tem sorte e não sabe disso...
Deixa eu mostrar meu caso.... isso é minha pele depois de pegar menos de 15 minutos de sol... e com protetor solar:

A camera desse celular deixa as cor morta... mas isso na verdade é vermelho, é tipo umas mancha, que depois vira bolha... minha pele pipoca toda e se eu teimar mais um pouco... perco a pele toda...

Só de ver esse video minha perna caiu aqui... e nasceu u braço no lugar, porque lembrando vocês de novo... SOL É RADIOATIVOOO


Mas enfim, voltando ao assunto...


Aquele cara com ela é irmão dela!
Bem... ai você pensa... eu estava acreditando o mesmo... que ela conseguiu essa cor... apenas com... bronzeamento artificial...
NÃO
Ela conta que um dia o irmão dela apareceu todo escuro e ela ficou assim:



Ai ela descobriu... o bronzeamento injetável!!
Também usado pela nossa querida MARTINA BIG, JA FALEI DELA, LEMBRAAA:

gente EU FICO 5 MINUTOS NO SOL E MORRO, ESSE POVO FICA ANOS E NADA ACONTECE... o que SE PASSA NA PELE DESSA GALERAAAA???



O que eles fazem é nada mais e nada menos do que injetar melanina na veia... MANOO
Ela usa o Melanotan II, que alias, tinha um monte na geladeira dela, e ela pegou e mostrou como se nao fosse nada

 

Então... é bronzeamento de sol + Maquiagem + photoshop + bronzeamento artificial + bronzeamento artificial....

MANOOOOO


COMO
ESSE POVO
AINDA
TEM
PELEEE


E ela disse que não ve nada de errado, ja que ela se sente bem, a faz se sentir melhor, FAZ ELA SE SENTIR ELA MESMA (???? PRECISA FUDER A PELE PRA SE SENTIR VOCÊ MESMO???), então... tudo bem pra ela

Eles disseram no video que não acreditam que podem pegar câncer porque não tem ninguém na familia com câncer, então não tem chance deles ter
UHMMMMM
QUEM VEIO PRIMEIRO, O OVO OU A GALINHA
SE ACHA QUE O CÂNCER NASCEU PRIMEIRO DO QUE UMA PESSOA, (ai depois do câncer veio a pessoa que nasceu da família do câncer, ai todo mundo da família do cancer tem cancer???? do que eu to falando??? e ai quem não veio da familia do cancer não tem chance de pegar... cancer???)
LOGICO QUE NÃO
UMA PESSOAS EXISTIU, FICOU DOENTE, LOGO, QUALQUER PESSOA PODE, se fosse só genetico só umas pessoas ali teriam cancer e ai elas morreriam e as familias delas sumiram... mas nopee, é aleatorio, e pega ainda mais gente que atiça o canserr
Sim, se você tem alguem na familia tem mais chances porque é hereditario
Mas...
pense...
SOL É FONTE DE RADIAÇÃO
RADIAÇÃO CAUSA O QUE?
HUM?
VOCÊ ESTA CERTA
CANCER
AI VOCÊ PEGA UNS TROXO, ENFIA NA PELE, UNS TROXO QUE VAI MODIFICANDO VOCÊ, VAI LEVANDO SUA PELE PRO LIMITE E LOTA SUA PELE DE COISAS...
...
ISSO RIMA COM O QUE?
CANCER!
Mano, eles parecem ser pessoas super legais e tal... MAS TOTALMENTE SEM NOÇÃO
Mas sei la, deixa eles, as consequência vai ser na pele deles mesmo...


Meu insta: https://www.instagram.com/lilithmirrage/
Bora fazer uma vaquinha pra comprar agua e apagar o sol e essa putaria acaba

2 comentários:

  1. MARTINA NAOOOOOO
    Passada com essa de injetar melanina na veia, eu não sabia que dava pra fazer isso e agora vou pesquisar os riscos

    ResponderExcluir
  2. Meio racista dizer que cabelo crespo alisado fica sem vida. Isso depende de vários fatores, como por exemplo, a química que foi usada (não existe só progressiva), o método de aplicação, os cuidados e tratamentos que a pessoa faz após o alisamento, etc. Talvez você pegou o pior exeplo de cabelo crespo que foi alisado e fez dele uma regra, mas isso é ter uma visão parcial, limitada e racista, e você disse em outros posts que não é racista. Enfim, é apenas algo a se pensar.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...