quarta-feira, 8 de maio de 2019

Patricia Lelis foi pega ostentando vida falsa!!

Fiquei sabendo disso vendo o video do Izzy:


Alias:



Fui no insta, e não tem ninguém comentando sobre isso la
Ai fui no Twitter....




O que ela fez foi pegar fotos por ai e usar como se fosse dela, mas na pesquisa de imagem do google o povo descobriu que as fotos que ela tava ostentando não era dela




mas o que deu treta mesmo é a coisa da casa, vou os posts pra você entender porque as meninas do twitter explicaram melhor o que rolou:








A casa está a venda, ela pegou a foto da vendedora e colocou como se fosse dela mesma





Sobre o filho dela:
 Oiii????







Sobre o contrato:






Foram atras da casa FISICAMENTE



E ai comprovaram que era tudo mentira mesmo


E não sei porque diabos tão acusando ela de até inventar a existência do marido:






quanto mais ela tenta se explicar, mais ela se enrola!!









E quanto mais eu descia no twitter, mais eu via mentiras dela!!!












ATE O MESTRADO DELA É MENTIRAAA

Vou parar por aqui porque se não a gente fica ate amanha vendo mentiras dela... MANO, TO CHOCADAAAA


Hey gente, vou passar a avisar posts no insta: https://www.instagram.com/lilithmirrage/

2 comentários:

  1. EU SÓ NÃO TO CHOCADA PQ É A PATRICIA LELIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que minha tia era a maior mentirosa que poderia existir. Vou nem falar nesse nome perto dela vai que ela resolve fazer mestrado na metodologia da mentira com essa guria? Kkkkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...