segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Fotos vazadas da Yulia (Um bom motivo para não fazer fama com fotos editadas 2 - ✪ O retrocesso ✪ )

Lembra-se da Yulia/Yuliya Katarzhnova?
A minha copycat de Valeria Lukyanova favorita...



Uma coisa que me irrita na Yulia é ela querer humilhar os outros por ser "bonita"... Enquanto isso na vida real...

A Yulia já passou muita vergonha por causa desse estilo de querer enganar os outros na internet, como o ápice que foi naquele programa que o tema era anorexia e a diferença entre ela... E ela era gritante!

Ela se dizia ser assim:

E foi isso que apareceu na TV:

Dai eu falei que depois disso ela caiu na real e começou a postar fotos dela natural... 
E eu deixei isso como um aviso para as pessoas que tem mania de editar tão fortemente a si mesmas sonhando em ir para TV... Cara... Pensa... Como isso vai ser? Você acha que ninguém vai notar a diferença?

Yulia não tem anorexia, e acredito que nunca chegou a ter, o que ela teve foi Ana, e ela até chegou a emagrecer (rápido demais), mas nunca foi o que estava nas fotos (chega a ser surreal... E mal editado né, vamos combinar)

O que aconteceu dessa vez foi algo relacionado a essa época... Mas antes de voltar, deixa eu te mostrar o que andou acontecendo ultimamente

Eu também cheguei a comentar que uma nova moda chegou a Russia que é o "ser fitness", e a Valeria Lukyanova entrou de cabeça nessa (aos 30 anos o metabolismo não é o mesmo, é mais fácil ser forte do que magra), nisso a Yulia (que antes tinha deixado essa besteira de se editar de lado) acabou perdendo a personalidade de novo e foi atrás da Valeria, e entrou no mundo fitness... Nisso ela aparentemente não gosta mais do mundo magro, e até chegou a zombar de corpos magros (que ela tanto venerava)
(Percebeu que a maior parte de ex-anas vão atrás de academia e viram fitness? Acho que não sabemos como viver sem controlar nosso peso)
Eu não sei se isso é real ou não (creio que é mais para real), ela está até bonita ai...

Mas então... Vamos ao ponto... O que aconteceu?

Lembra da época ana dela?
Quem será que editava as fotos dela? Ela mesma?
Não, eu achava que fosse a própria Valeria, mas a Valeria edita as fotos até bem, melhor do que isso ela edita:

O que aconteceu a uns meses atrás é que a tal pessoa que editava as fotos dela... Simplesmente deixou vazar fotos dela sem edição, o que provocou muita rizada em todo mundo
...
Eu já tinha visto essas fotos... Mas eu simplesmente não reconheci a pessoa na foto, achei que era uma outra vadia qualquer, não sabia o quanto a Yulia estava na vida real... Como essa aqui por exemplo:
Você reconheceria a pessoa na foto?
Eu passei por essa fotos varias vezes no fórum, e mal fazia ideia do porque essa foto estava lá... Dai tem essa que mostra quem é:

O que aconteceu é que quem editava era um amigo dela, mas a pessoa deixou vazar (por maldade mesmo) e isso deixou a Yulia arrasada, o "editor de fotos pessoais" dela a "apunhalou pelas costas":
Ela chegou a fazer uma publicação sobre o ocorrido:
(Traduzido do Russo para o Inglês pelo Life In Plastic 21)

"De qualquer forma, isso foi há muito tempo atrás ... Uma pessoa que vazou as "originais fotos" era a mesma garota que editava as minhas fotos para mim. Ela também foi a única que me conveceu que eu sou mais bonita com Photoshop e me deu uma extrema baixa auto-estima. E tem mais, ela continua envenenando a minha vida com o que ela fez .. Eu estou estudado na faculdade e tudo está indo ótimo. E então alguém descobriu as supostas imagens "originais" de mim. E minha vida se transformou em um inferno real. E essa menina, que eu confiava ha mais de 3 anos .. ela fez aquela coisa desagradável comigo, ela me pediu para lhe enviar as minhas fotos, ela queria retocar-los (para estudar, como ela disse) e em seguida, ela me culpou ("framed" tem haver com incriminar alguém, eu acho... ) .. e os insetos são tão feliz sobre isso" ("insetos" são os haters)

Então, na versão dela... Ela enviou as fotos para uma menina editar, mas era para a menina estudar (estudar o que?), ai a menina que era cruel, fez ela acreditar que era melhor com photoshop, e em um dia sol a menina decidiu jogar as fotos na internet, e os tais haters estão se divertindo com isso

"Talvez agora eles vão finalmente perceber que o que eles têm não é toda a verdade ..

Eu estou tentando esquecer esse período de tempo .. 
Você sabe, isso era como uma facada nas minhas costas .. Primeiro eles ganham a sua confiança, então eles te dão um auto-imagem negativa .. 
Até os meus amigos em torno de mim me disseram que ela começou a deixar meu rosto muito feio e muito fino .. e então, ela fez isso. A moral é não confiar em ninguém.

Aqui olhar para aquela aberração .. ela só deixou meu rosto feio. E quando eu lhe disse isso, ela respondeu que não, que é muito melhor..."

... Cara...

E vazaram partes da conversa com a tal garota que fez isso com ela:

"- Foi Lera que editou essa? (Lera= Valeria)
- Lukyanova?
- Ela tem mãos como pés de galinha
-  Diga a ela para ficar longe de minhas obras de arte, porra!

- Sim, Valeria!"

E como eu já imagina, Valeria sim editava as fotos de Yulia, como essa aqui:
Tem algumas fotos que realmente tem uma cara da Valeria

Olha:






E essas são as fotos editadas da própria Valeria:



(Nossa, essa foto ficou legal...)




E só para deixar bem claro (e ninguém confundir), não foi Valeria que deixou vazar as fotos, foi outra pessoa, mas Valeria já editou fotos para Yulia
...


O resto das fotos são bem na época de pura magreza da Yulia... Meio que dizendo que ela talvez nunca tenha realmente sido magra...







(esse maio vende no Aliexpress)





(Cara, não tem coisa mais tosca que esse simbolo, ainda mais usar como se fosse fashion, sendo que todo mundo sabe que ele está ligado a morte e sofrimento de milhares de pessoas, não querendo ser politicamente correto, só estou dizendo que é tosco usar uma coisas dessas como se fosse fashion)









Todas as informaçoes foram retiradas do blog Life In Plastic 21




Ah, só para aproveitar o tempo aqui... A Yulia e Valeria já se conheceram!
(Ah por Thor! O que ouve com a cara delas? Que isso na cara da Yulia? Quem deu a ideia de colocar um brinco ali?)


....





E aproveitando mais ainda... Que tal um concurso """"cultural"""" para a vaga de "editor pessoal" da Yulia? Valendo um milhão de nadas!!!
Serio! manda as fotos (e se você for bonito e homem, uns nudes... Brinks, todas aqui do blog somos seguidoras do Urachsmo)
heheheehehehe (mas serio mesmo, se mandar nudes eu te mando para o inferno)


Eis os pedidos de Yulia:
- Manter minha forma original do olho
- Mas faça meus olhos maiores e mantenha meu nariz
- Mas tornar o nariz pequeno
- Manter tudo como está, mas tornar mais bonito


Tipo isso:


... Foi difícil fazer isso... Nossa... Acho que a menina desistiu por frustração mesmo, hehehehe




6 comentários:

  1. quase dá pra sentir dó. copycat, feia, gorda, grosseira, se achando, edicoes toscas. (as edicoes da valeria sao bem boas, e olha que ela é bonita e magra ao vivo, ainda que meio creepy)
    agora que elas viraram fitness acho que vao cair no esquecimento. fitness é algo muito banal.

    ResponderExcluir
  2. Amo a Paola Bracho.
    Acho que a Valéria edita muito bem, ela é profissional.
    Eu achei que o a garota fez foi muito cruel, independente dela ser grossa ou não, essas coisas perturbam o psicológico da pessoa mais, por outro lado acho que ela pode aprender com os erros que esse negócio de fama em cima de mentiras não dá certo.
    Usar este símbolo é uma completa falta de respeito mais muitas marcar usam ele camuflado de modo que, passa despercebido.
    Imagino como deve ter sido constrangedor aparecer em um programa com o tema anorexia em que todos tinham uma imagem dela completamente distorcida e, ela surge com a maior cara de pau como se as pessoas fossem cegas e não percebessem nada estranho na aparência dela.
    Odeio esse negócio de fitness, não por ser sedentária e estar acima do peso, odeio por odiar mesmo. E ela está bonita como fitness, só espero que seja real.

    ResponderExcluir
  3. Meu tá mais do que na cara que a menina não é real. É exageradamente chocante o quanto elas são viciadas nessas coisas. E essa moça mesmo editando ou não ela é feia pra caramba. Tem uma cara inchada, parece o fofão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tomar vergonha na cara e emagrecer ela não quer, né? xD
    É bem mais fácil editar as fotos e se contentar com o falso do que tomar atitudes. t

    ResponderExcluir
  5. Na maioria das vezes que essas fulanas se pronunciaram não podíamos entender de onde sai tanto ódio.
    Mas agora eu entendo, quando elas acordam e olham no espelho, se revoltam com as próprias imagens e descontam no mundo.
    Foi inteligente da parte de Valéria entrar no mundo fitness, aos 30 toda mulher já sabe que a gravidade existe e não poupa ninguém, é melhor ser forte, esticada e siliconada do que pelancuda.A maior vantagem é finalmente poder ser "real", uma musa fitness hoje em dia é um negócio rentável.
    Yulia é um exemplo de pessoa inútil e vazia, não cuida do próprio corpo nem na vida real e nem na vida virtual, poderia estudar e trabalhar para subir na vida dignamente, mas prefere desperdiçar sua juventude preenchendo seus dias com uma personagem inexistente.
    Quem tem teto de vidro não pode atirar pedra no telhado dos outros, porque uma hora a casa cai.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...