sábado, 20 de fevereiro de 2016

Felice Fawn realmente não vai voltar... Mas Laura...

"Cecilia, e a Felice?"
Ah, ela ta de boas escondida numa moita... Mais perto do que nós esperávamos...





Como se esquecer da Felice Fawn?
Ela foi a rainha da internet por muito tempo e a ultima geração de princesinhas interessantes de acompanhar... Desde então estamos sendo bombardeados por novos rostos tão sem graça quando pastel sem recheio numa noite de quarta-feira (bem especifico isso, né)

Todo mundo ficou numa duvida quando ela se foi e quando ela voltaria... E coisas aconteceram desde então...
Vamos então... (Eu acho pastel de vendo uma coisa super chata...)

Lembra que ela mudou o  endereço do site de vendas de produtos (comprados da China, mais precisamente Ebay e Alibaba, com uma taxa amais de revenda por estar sendo vendido por uma super-celebridade) , que foi de "Night Venus" (um nume super legal), para "Kasavara" (eu não faço ideia do que isso significa, mas é legal)



Aparentemente ela estava trabalhando bem, o site era bem organizado e varias pessoas alegaram receber o produto sem problema nenhum, ela divulgava normalmente os produtos e tratava os seguidores e possíveis futuros compradores e atuais cliente bem (diferente do passado)... Felice sumiu do site, mas nós sabíamos que era um negocio dela 
(Boato sobre ela ter pegado alguma doença e engordado foi relativamente provado mentira com essa foto, sim é parte de Felice aqui)

....

Mas, as coisas mudaram com o tempo, ela começou a ter problemas com o gerenciamento do site, e algumas pessoas alegaram não receber o produto ou ter problema na compra, mas ela devolvia o dinheiro (depois de um tempo)
A coisa começou a embolorar e os blogs estilo trueblog seguiam cada passo e isso começou a sufocar as coisas para o lado dela... Sabe o que ela fez? Mandou se fuder e excluiu tudo!




Mas as pessoas não perderam o faro da Felice... E adivinha quem estava online esse tempo todo?

Felice já não é mais Felice any more! Agora (como eu e vários bloggueiros especularam) ela voltou a usar o nome de nascimento, Lauren! (Que alias, é um nome lindo! Melhor que Felice!)

Olha ela aqui:



Mas ela começou a tomar cuidado, Felice quer privacidade





Dizem que... Lauren... Está vivendo em uma casa do tipo "cottage" junto com Rich.... Esse tipo de casa:

Essa foi uma foto que ela compartilhou a muito tempo atrás, Felice vivia em uma lugar bem distante de civilização, dava para ver isso em fotos:


E sobre ela ter compartilhado sobre isso:


E a foto de capa dela no Twitter:
...
O lugar que ela vive é lindo, tem uma cara de ambiente de RPG... Mas eu lembro dela dizendo que odiava esse lugar, e que "fedia"

...


Bem sobre ver o que ela realmente esta fazendo, eu acho que nós temos que deixa-la em paz, privacidade todos podem e ela também tem direito, é errado tentar ficar invadindo as contas dela...
Mas... Ela ainda deve desculpas para muita gente, roubou e prejudicou pessoas e até agora nada sobre isso...

A unica coisa boa é que ela continua com Rich:

Rich (diferente do meu ex-namorado por exemplo) se mostrou um homem muito fiel e amoroso, ele se manteve no lado de Felice esse tempo todo e depois de tudo que ela fez, ele aguentou muita coisa por amor e coisa durou mais do que muita gente pensava, se eu fosse ela não largava esse cara nem a pau. Eu espero que esses dois fiquem juntos pelo resto de suas vidas e... Que amadureçam!

Uma fotinha bem satânica agora para relembrar os velhos tempos:

6 comentários:

  1. Senhor --'
    Mas ela ainda é bonita ...

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá, faz merda e depois quer se esconder. Mas acho que nós temos que respeitar. ~e Lua concordo com você, ela ainda é bonita mas gente~

    Cecy, já ouviu falar da Kanadajin3? É aquela última menina (com fantoches) no banner do Pretty Ugly Little Liars. Dá para fazer um post estilo Dakota Rose se você for comentar todas as tretas.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que ela tem direito à privacidade, não antes de se redimir com as pessoas que ela prejudicou.
    Esse lugar que ela vive é lindo e, perfeito pelo fato de ser longe da civilização.
    E sobre o namorado, realmente é um homem de verdade, são de homens assim que o mundo precisa e não de covardes que fogem das responsabilidades.

    ResponderExcluir
  4. Ah, se eu não tivesse de manter o capital girando e ser alguém na vida, eu moraria num lugar desses, longe de tud... Não, pera! Eu já moro em Roraima!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava mesmo querendo saber o que houve com ela, mas só via noticias tendenciosas e cheias de ódio, valeu pelo post sensato, a internet precisa de mais posts assim (:

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...