sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Existem vampiros no japão ▲ Conspiração do dia

Você sabia que existem vampiros no japão?
Mas tudo bem, eles só comem peixe cru



Existia (ou ainda existe) uma modinha no Japão mais doida que as gyarus (claro né, como se alguma vez na historia existiu alguma modinha normal no Japão aos olhos ocidentais), essa moda era ter dentes tortos... Não, não! Você leu certo, literalmente ter dentes tortos
A moda começou porque japoneses são tão "individuais"... Umas celebridades do mundo pop tinham dentes tortos, e então as jovens de lá começaram a ir no dentista e desalinhar os dentes... Bota o gif da Neyde de novo... Fiquei mudaney

O resultado fica """parecido""" com um vampiro, e eles consideram uma coisa super fofa
Eu descobri isso porque eu estava procurando dentes de vampiro para comprar no Aliexpress, e acabei caindo em uma matéria que contava essa esquisitice... Eu sempre faço pesquisas enormes e acabo lendo mais do que deveria
Algumas pessoas realmente nascem com essa característica... Mas ir no dentista e ferrar a boca... Porque o ídolo tem!?
Diversas celebridades tem dentes assim... E eu achava que o pessoal de lá tinha dente torto porque o preço do plano odontológico era caro... 
Celebridades como Madoka MoriTamotsu, do grupo HKT48, é considerada muito bonita e tem isso... (Nunca vi graça nesses tipos grupos, quase ninguém canta ou dança, não adianta por um monte de gente, se ninguém tem talento, não adianta nada)


Tomomi Itano, do grupo AKB48

E varias outras:










Olha o antes e o depois:

...

Haha, eu tenho um gif desse:


Porém, os dentistas do Japão não ficaram muito felizes com isso, esse site de dentistas fala sobre isso, a higiene do dente fica comprometida (mas os jovens esquecem desses detalhes para ficarem socialmente bonitos), a boca fica veraneável e sem falar que deve ser um incomodo ter dentes assim
E adivinha só, a moda tem nome (haha, acabei de descobrir pesquisando aqui), o nome da moda é Yaeba!
Toda a cultura deles é recheada de pessoas com dentes de vampiro, até os animes tem...

Só que eu penso: Porque não colocar implante ao invés de entortar? Eu gosto de dente de vampiro, e eu penso em por implante algum dia (agora não dá, isso geraria preconceito, e logo sem emprego... Já basta eu ser ateia, já me veem como o demônio)
Acontece que ter dentes tortos, realmente torto, é Kawaii, e com a nossa cultura não vamos conseguir entender
Eu recomento uma leitura nesse blog, fala melhor do assunto do que eu, e com detalhes (e nossa, um dos motivos é parecer com uma criança... De novo esse fetiche? Tudo tem isso)

Sobre isso, eu quase não encontrei alguma critica negativa sobre esse costume, as pessoas do Japão se referem a os dentes tortos como algo bonito, elegante, atraente, jovial... ... ... 


Agora vamos para a parte das conspirações!


Eles tem pele pálida, não engordam, não envelhecem, não tomam sol... E dentes afiados... Sabe o que isso significa?
Esse deve ser o motivo que não existe ocidentais no Japão!
 Por isso que eles sobrevivem a tudo, não importa a catástrofe!
Sem falar nas bizarrices que ninguém entende... PORQUE NÓS SOMOS HUMANOS, E ELES NÃO!111!!!
Você acha isso coincidência?

Tem artistas que já estão com 800 anos e nunca mudaram de rosto... Botox? ... Ou talvez porque eles são vampiros?
Veja a Ayumi Hamasaki:


ABRAM OS OLHOS, VAMPIROS EXISTEM! ELES PODEM NOS PEGAR!
....

...

...
Agora eu quero ir para o Japão virar vampiro também... Ao mesmo tempo não, é melhor se mortal do que ter dentes assim...


7 comentários:

  1. Que moda estranha.
    Você realmente acredita em vampiros, ou este trecho final não passa de uma boa dose de sarcasmo e humor maléfico?

    ResponderExcluir
  2. Jesus x.x
    Cecy vou pra lá pq meu sorriso é quase isso, mas não tão assustador e torto assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu descobri esse troço bisonho ai tem um tempo. Lembro que entrevistaram um estudante japones e ele disse que se a garota não tiver um rosto bonito/fofo entortar os dentes não vai adiantar de nada e pode deixar a menina mais feia.
    Essa moda é meio que recente e eu sei que pela genética japoneses tem uma arcada dentária muito fodida e a maioria das idols não usa aparelho pq não é bonito.
    E costumam usar depois que largam essa vida. Se você procurar umas cantoras mais velhas e que se preocupam realmente com o vocal e suas músicas, você vai ver que elas tem os dentes legais, vide Wakana Ootaki, Keiko Kubota, Remi Tanaka, Kaori Oda, Misia, haruka shimotsuki, akiko shikata e essas são só as que eu curto e sei que tem dentinhos bonitos

    ResponderExcluir
  4. Realmente me viciei nesse blog,um post melhor que o outro, continue assim Cecy! ♡♡

    ResponderExcluir
  5. sempre acompanho o seu blog 'u' e ter dentes tortos é realmente algo que nao vou entender . eu dedsde pequena tive tantos problemas dentarios , mas hoje está muito melhor . eu também sou ''fofa '' então :v

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. kkkkkk não... típico descendência asiática :') mamãe me deu :D

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...