segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Outro carnaval de merda

Vamos festivar gente!

Não mesmo...








Tem dois tipos de carnavais pelo Brasil, tem o carnaval cultural, que é aquele carnaval familiar que as pessoas vão para se divertir e socializar, vão ver aqueles carros ridículos decorados com algum tema cultural ridículo (não sou eu que escolho o que é cultura, mas posso opinar), esse carnaval eu dou apoio, ele gera dinheiro não só com turismo como dentro da população que gastam dinheiro nesses festivais, e os trabalhos que acontecem nesse meio... Eu não gosto, não gosto daquelas musicas que só tem 4 versos, não gosto do sol intenso dos infernos (eu vivo nas sombras, para mim é masoquismo gostar de sol), não gosto daquelas crianças berrando e correndo por ai, olha parece o capeta! (Cadê a mãe dessa criança!? CADÊ A INFELIZ QUE PARIU ESSA CRIATURA!?? ENFIA ESSA MERDA DE VOLTA NO SEU CU PORQUE EU NÃO AGUENTO!)... Mentira, eu adoro crianças... Mentira, eu odeio de verdade, ainda mais aquelas crianças que parece bala perdida (CADÊ A PORRA DA MÃE DESSA CRIANÇA!!?), eu odeio aquele monte de gente que usa a desculpa do carnaval para se vestir mal, quer dizer, usar uma fantasia ridícula que nem ele mesmo sabe a referencia, não gosto daquele povo falando tudo ao mesmo tempo, do cheiro de perfume barato, das musicas de chocando (porque tem sempre mais de um que decide ligar o som, uau, idade super criativa!)... Ai, eu não gosto, quer curtir vai lá, mas não me leva, varias religiões tem alguma visão de como seria o inferno, para mim seria assim...
O segundo tipo de carnaval é o fútil, é o mais conhecido e o que mais faz sucesso e que não tem nenhuma volta para ninguém, eles gastam milhões nesses festivais, sendo que as pessoas vão lá para beber e fornicar, como dizer: Eles vão para ficar loucos, perder a cabeça, fazer merda... A pessoa bebe o máximo que pode e sai por ai trocando saliva com quem pode, ou então chegar nos "finalmentes" e fazer sexo com qualquer um... Eu falei sobre isso no post sobre o mesmo assunto ano passado... (pesquisei você no campo de pesquisa, estou pelo celular, não dá para colocar links aqui... Até que dá, mas complica muito)... Tanto que nessa época eles vivem fazendo propaganda de camisinha, porque depois a sociedade que vai ter que criar a merda que nascer dessa merda...
O carnaval esse ano parece que está sendo e vai ser bem desanimado, não sei se é a crise ou se é as pessoas que desanimaram, eu normalmente saio para correr em um horário que as pessoas nesse época lotariam a rua e está mais vazio que a Lótus Tour... Isso é bom... Mas não na minha cidade... Tem um grupo de pessoas que independente da época sentem necessidade de sair para se divertir... Quem está desanimado são as famílias... Então quem sobra? Imagina as ruas de madrugada cheia de pessoas que perderam o consciência ou por causa do álcool... Ou outra coisa só que ilegal... Com sede de drama e a "diversão" deles...
Eu nunca vi a graça de beijar e ficar com uma pessoa desconhecida e ainda fazer tudo isso quando se está alterado, talvez no ângulo deles e por causa da bebida tudo isso pareça incrível, mas no outro ponto de vista é algo nojento e confuso... Duas pessoas bêbadas se beijando é algo muito nojento, ainda mais quando se sabe que eles beijaram outras bocas, uma troca de salivas, micróbios e doenças maluca... E as pessoas que saem por ai fazendo sexo com qualquer um... A menina beija um, dai faz sexo oral com um outro e então beija um terceiro... Na mesma noite... ... ... Qual a graça disso? Qual a coisa positiva disso? O que eles ganham com isso? Isso é divertido?
Para mim são pessoas que não sabem o que querem, fazem por impulso, quem precisa ficar bêbado ou chapado para se divertir é porque não consegue se divertir na vida real...
Uma pessoa que fica com várias é fraca... Como essa frase que eu achei na internet:




O pior é que eu já perguntei para essas pessoas qual a graça disso e eles não sabem responder, se responder é sempre algo relacionado a adrenalina e a emoção... Tipo, isso é emoção? Nossa que pessoa limitada...
Meu ex-namorado costumava fazer isso, antes de namorar comigo, (durante e escondido) e depois do termino (agora eles está firme com outra menina), e ele não conseguia viver sem essa "emoção", balançar o corpo, encher a cara e ficar a deriva nesse mar de fluidos corporais...
Como no ano passado eu ainda acho que isso é uma época de acasalamento, e ainda não achei a graça nessas merdas... Eu sei que não sou sozinha nesse lado, e que só uma minoria que gosta de perder a cabeça nesses festivais, mas essas pessoas dão muito trabalho para a sociedade, eles se drogam ai depois lotam os hospitais, sujam as ruas porque não tem um pingo de educação, e ainda tem aqueles que mijam nas ruas... Sem falar nos casos de estupros e roubos nessa época, esse povo enche muito o saco, e faz muito barulho (o suficiente para gerar um imagem de como é o brasileiro para os gringos), então alem de ser inútil... Incomoda... E as madrugadas com som alto? ...
A solução é colocar todas essas pessoas num foguete e mandar para o sol, lá é bem hot e eles vão amar festivar lá... Depois é só buscar o que sobrou deles... Será que a Dilma aprovaria essa? Ou ela prefere que daqui a nove meses saia o "bolsa família"? Vai saber...


Eu também nem vou que não quero ofuscar o sol com a minha trevosidade natural

7 comentários:

  1. Há uma movimentação financeira relevante durante o carnaval devido ao turismo, os ramos de hotelaria, camarotes, bebida alcoólica e prostituição (turismo sexual) são os que mais faturam.
    Ladrões, pedófilos e estupradores atuam o ano inteiro, mas no carnaval se aproveitam ainda mais da distração e aglomeração das pessoas.
    As pessoas promíscuas trocam carícias com desconhecidos em qualquer lugar e em qualquer época do ano, mas no carnaval a safadeza fica ainda mais explicita porque essas pessoas vão nessas festas somente nesta finalidade, afinal carnaval significa "festa da carne".
    Os bêbados bebem, dirigem e matam o ano inteiro, no carnaval abusam ainda mais como em todos os feriados prolongados desse país.
    Dizem que o carnaval é a manifestação da alegria popular.
    Mas cá entre nós, que motivos temos hoje no Brasil pra comemorar?
    O quê?
    A crise econômica?
    O desemprego crescente?
    A inflação?
    A corrupção institucionalizada?
    Os números alarmantes -que irão se multiplicar- de microcefalia, zika vírus e dengue?
    Vamos comemorar o nosso país quebrado com uma geração de sequelados?
    Trágico.

    Falando nisso, li que muitas mulheres pobres que pariram bebês com microcefalia estão sendo abandonadas pelos homens covardes, mulheres que aliás segundo a legislação brasileira não podem abortar um feto com microcefalia, mas podem ser abortadas por toda sociedade.
    Explane sobre isso.


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, minha opinião é tecnicamente igual a sua. o_o
    Eu moro atualmente no RJ, mas prefiro o Sul. Lá o Carnaval é feito em clubes fechados, ou seja, se você está andando na rua, nem vai parecer que é Carnaval. Eu realmente não entendo a necessidade de ficar com vários numa noite, arranja logo uma namorada e fica só com ela, ué.

    Eu acho engraçado que no Japão o Carnaval é igualzinho ao do Brasil, acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... e_e
      http://f.i.uol.com.br/fotografia/2012/08/27/183824-970x600-1.jpeg

      Excluir
  3. Ei Cecy! A M O seu blog e quase nunca tenho coragem de comentar. Haha. Enfim, você soube sobre a Vênus Angelic e sua mãe? Vai falar sobre isso? Beijooooos ♡

    ResponderExcluir
  4. Odeio carnaval. crianças bagunceiras e mal educadas também. Sol eu também odeio.
    Ri muito com: criança bala perdida e, trevosidade natural. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  5. tá fácil pra ninguém né miga kkkk Carnaval é dose mesmo, é quando as subcelebridades conseguem destaque na mídia porque ficou pelada ou porque estava com tapa-sexo de 1 cm kkkk ai ai br é br

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...