sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Baby Groupies e a polemica do David Bowie (tendo relações sexuais com menores de idade)

Uma das historias obscuras do passado do David Bowie
Da época de rock star dele




David é um grande cantor, compositor, produtor, ator, produtor e uma das maiores influencias na moda e cultura, nós jovens não sabemos da importância dele na cultura pop, até porque nós nascemos depois quando tudo já estava mastigado e pronto, ele apareceu na época em que as coisas estavam começando a brilhar e ele ajudou a polir tudo, mesmo os cantores mais modernos tem alguma influência dele... Ele morreu recentemente deixando os fãs da cultura pop em luto, e a mídia fez questão de relembrar da grande caminhada que ele fez na cultura pop   
as... Já ouviu falar no boato sobre David Bowie ser pedófilo?
Eu vi algumas pessoas compartilhando sobre essa tal história e fui atrás antes de tirar alguma conclusão e... Descobri algumas coisas... Que é isso:




baby groupies
Eu odeio quando alguém vem me dizer que o passado era melhor "porque era mais conservador", dai a pessoa começa a descrever um passado bonitinho no campo cheio de pessoas inocentes que rezavam todos os dias para o deus cristão e fim...
Vocês se lembram como era a TV no passado?
Alguém se lembra de como eram os programas infantis?
(bem, isso é no Brasil... Brasil sempre foi esse carnaval inútil)

Pois é, as coisas eram mais conservadoras, mas acontecia mais coisas do que hoje em dia
... Uma dessas coisas na gringa (fora do Brasil) foram as Baby Groupies, isso era pedofilia disfarçado com glamour (numa forma mais direta de explicar do que estamos falando), eram garotas novas que se vestiam como prostitutas e saiam por ai causando, elas eram como estrelas... Ou as sub-celebridades de hoje, sabe a nossa Urach? Tipo isso ai...
Mas nem a Urach seria a favor disso! 

As garotas posavam para fotos, falavam besteiras, usavam drogas e... e... ... e faziam sexo com estrelas da época (e essas estrelas eram bem mais velhas do que ela!)... Chocante não? E o pior que tudo era visto por milhares de pessoas!
Idade? Muito novas! Elas perdiam a virgindade em torno dos 13 anos, como uma das mais conhecidas, a Sable Starr, que perdeu aos 12 anos e vivia esse estilo de vida, veja a pagina do Wikipedia dela
Eram varias garotas por ai fazendo o mesmo, e uma delas perdeu a virgindade com o David, quem? Ela mesmo disse
O nome dela é Lori Mattix, eram uma dessas garotas que vivia nesse mundo de glamour, ela disse em uma entrevista: "[...]Eu encontrei-me mais e estava mais fascinado por ele. Ele era bonito e inteligente e equilibrado. Eu estava incrivelmente ligada a ele. Bowie pediu licença e deixou-nos nesta grande sala com carpete felpudo branco e janelas do chão ao teto. Stuey trouxe Champagne e hash. Ficamos bebadas quando, de repente, a porta do quarto se abre e aparece Bowie neste belo quimono vermelho e laranja e amarelo.  Ele focou seus olhos famosamente de duas cores em mim e disse: "Lori, querida, não é vir comigo?" Sable parecia que ela queria me matar. Ele me acompanhou através de seu quarto e no banheiro, onde ele deixou cair seu quimono. Ele entrou na banheira, já cheio de água, e me pediu para lavá-lo. Claro que eu fiz. Então ele me levou para o quarto, gentilmente tirei minhas roupas e me desvirginou[...]"
(link)

Na época, com a cabeça confusa dela, ela acabou se deixando levar e virou uma pequena estrela, a moeda só caiu mais para frente quando ela mais velha (o mesmo para a maioria das garotas)
 O que estava havendo, como eu tinha dito, era uma glamorizarão da pedofilia, eles pegavam garotas confusas que estavam com a identidade em formação e as hipnotizavas com o brilho da fama (porque todo mundo quer reconhecimento), dai as envolvia com joias e com a promessa de ser super-star e as meninas caiam, lá fora as revistas reforçavam tudo as descrevendo como celebridades, existiam colunas e matérias especiais para essas garotas as vangloriando por serem vadias. Mas elas eram inocentes, tai a diferença entre inocente e ignorante (não confunda isso pelo amor de Thor!), ignorante é quem sabe o que é mas ignora os fatos, inocente é quem não sabe, essas crianças podem até ter uma ideia do que era sexo mais não sabiam de fato o que era, o que estava acontecendo ali era o "neurônio-espelho" (pesquise sobre isso), elas viam o mundo em sua volta agindo de uma forma e iam atrás e seguiam sem saber o que realmente estava havendo... o que estava havendo? Elas estavam sendo usadas!
Não acho que David seja pedófilo (é safadeza mesmo!), mas pegar uma criança tem menos consequência do que um adulto, uma prostituta ao saber que esta deitando com um famoso faria uma farra na mídia (hoje os contratos e ameaças as impede de falar), mas uma criança mal sabe o que esta havendo, mal sabe o que fazer, apenas vai indo conforme as ondas, se chega alguém e a diz o quanto ela é especial a patinha cai na armadilha e faz o que se pede
Dai vem a questão de ter "consentimento", meu filho crianças não sabem nem o que é consentimento vão saber se isso aconteceu!? Elas não tem a vivencia, a historia e a experiencia, elas ainda não sabiam o que era errado ou não, mal sabiam se isso pode ou não, não existe consentimento para uma criança, não tem como... Acontece que na época eles davam um jeito de faze-las parecer prostitutas e culpa-las por tudo... Olha isso:
Quem leva a serio alguém que não se leva a serio?
As meninas viravam o que se chamam de "saco-de-porra" dos artistas, ela mesma ficou com vários famosos e sem ganhar nada em troca (com se alguma coisa compensasse o que ela perdeu), e tudo acontecia com milhares de testemunhas... E aplausos!
Gente, é muito fácil enganar uma criança, é muito fácil faze-las comer terra e induzi-las a acreditar que está comendo doce...

 Culpa?
Era uma época diferente, os costumes eram diferentes, tudo era mais liberal (e estranhamente mais conservador que hoje, não é o que dizem? Ha!), todo mundo fazia isso, e David foi na onda, você o considera culpado mesmo sabendo que isso era normal na época? ... Sabe, qualquer adulto em qualquer época sabe a diferença entre uma criança e um adulto...















5 comentários:

  1. Uh, não creio que sou a primeira aqui: o/

    Cara, eu não conheço este moço ai, e nem sei nada sobre a história dele. Mas é claro, que já ouvi falar em algum lugar. E devo saber de 2 ou 3 músicas. Mas te dizer: Oh, eu ia até o you tube, e ouvia as músicas. Ah que perda!! No.
    É claro que para a cultura pop, é uma perda. Mas essa dele ser pedófilo, eu nunca soube. Tô passada aqui, e ao mesmo tempo não.
    Esses famosos ( alguns ) fazem coisas que nós nem imaginamos. E concordo com o teu texto. E está frase em destaque de vermelho: [ Elas estavam sendo usadas! ]

    Ceci, sempre abrindo meus olhos...

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ele seja pedófilo, mas isso também não tira a posição de culpado dele.
    Bem, ele sabia o que tava fazendo, talvez, na concepção dele, isso não seria errado, vai saber como era a cabeça do povo de antigamente. Mas de qualquer forma nada justifica e tira o peso do que ele fez.
    Não sei se ele se arrependeu ou não, e vi um monte de posts no tumblr escamando o cara, só digo que: ficar levantando passado obscuro dos que já se foram e tentar atacar a pessoa DEPOIS QUE ELA JÁ MORREU é meio absurdo.
    E ah, Cecy, senti sua falta, que bom que voltou <3

    ResponderExcluir
  3. Mais isto é um argumento ou um fato?!
    Existem evidências nessa história?
    Porque é muito fácil dizer que alguém fez alguma coisa, mais provar já outra história.
    Concordo com... "O brasil(letra minúscula foi proposital) sempre foi um carnaval inútil"

    Eu particularmente tenho minhas dúvidas á respeito dessa afirmação que os mais velhos fazem, quando dizem que antigamente as coisas eram melhores, as pessoas eram "quase" perfeitas de acordo com as histórias que escuto. Eu acho que na verdade safadeza sempre existiu, só que antigamente as coisas ocorriam na surdina, hoje é mais escancarado. Por isso acho que os safados de hoje são mais honestos que os antigos, pois não escodem sua safadeza.

    ps: Sempre rio com esta imagem da santa Urach!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Minha AVÓ vive me chamando de boba porque na minha idade, ela acabava até com namoros alheios e diz que eu fico desperdiçando minha juventude pq tive o meu primeiro namorado com 18 e quero que ele seja o único.
      E olha que ela é membro da Assembléia de Deus.

      Excluir
    2. Ahahahahaha, na Assembléia tem disso. Aliás, em todo lugar....

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...