sábado, 3 de dezembro de 2016

Andressa Urach: O pássaro que deu muitas voltas, agora voltou para casa





Tava praticamente todo mundo apostando o tempo que duraria a transformação da Urach, até que ela voltasse a ser a velha Urach, doida, pelada e attwhore... Mas parece que essa fase teria vindo para ficar
Né gente, fui um susto enorme, ela quase perdeu as duas pernas, provavelmente o corpo ficou detonado (cicatrizes, sem falar no ganho e perda de peso que foi apagando o corpo perfeito com celulites e estrias), ninguém a acolheu em sua pior fase, a não ser o povo da igreja...


Anteriormente:
Eu assisti um tanto da fazenda quando ela participava, e eu gostava da Urach, é, eu gostava... Eu não gosto de miss bimbo, mas gostava dela... Isso porque ela era completamente histérica e desbocada, isso era entretenimento, era meu tipo de gente, hehehe... Lógico que eu mal sabia das coisas que rolava por trás de tudo, mas naquela mesma época eu descobri...

Bem, eu pesquisei o nome dela na internet, a Urach da mídia era uma modelo, com uma bela bunda de outdoor, que era barraqueira e dramática, ela sempre aparecia nas capaz de fofoca por causa de algum drama, e o diferencial dela era que sempre envolvia alguém que ela jurou gostar e que ela considerou que a traiu... Mas pesquisando mais já dava pra saber o certo o que ela era... Prostituta de luxo... Eu não sabia direito, mas pessoas com um tanto de fama trabalham com isso, dançarinas, modelos alternativas ou sub-celebridades... Você pesquisa um pouquinho e sem querer entra em um site anunciando alguma coisa que não queria saber... Eu lembro que o que eu encontrei da Urach foram fotos de um cara que havia comprado uma noite com ela, e mais algumas fofocas de como aquilo funcionava... Elas e eles usam a fama para se vender mais caro, cobrando bem mais de 5.000 por noite... Porém evitam o máximo expor essa realidade, tentando manter o status de modelo e celebridade, pois ser prostituta poderia manchar a imagem e afastar possíveis trabalhos...


Os únicos trabalhos de modelo que a Urach realmente fez foram poucos, e um deles foi em uma linha de roupas para "piriguete"

Pelo que eu vi da Urach ela não servia bem para esse mundo, a mulher tem uma fome enorme por atenção, isso é forte nela até hoje, mesmo buscando acreditar em divindades para preencher o vazio (que faz ela buscar fama), mas ela é muito sentimental e carente, não foi fria o suficiente para esse mundo, acabou tomando um monte de decisões precipitadas...

O negócio da perna foi a gota de água, ela mesma contou em entrevista que uma das dores foi ninguém ter a apoiado, que os amigos de farra sumiram todos, que só a mãe e seu agenciador apareceram para ajudar ela naquele momento de dor... Para quem não sabe, eu sei, quando você está no hospital internada, você fica muito, mas muito triste, a sensação de estar em um hospital é atordoante, tudo que você quer é sair, você se sente um pedaço de carne apodrecendo, os médicos parecem que te olham com cara de luto, e você vira um número e fica muito emocionalmente carente... Apoio é muito importante nesse momento, saber que tem alguém ali do lado, torcendo pela recuperação, sabe, isso ajuda pra caramba a cura... E todo mundo que ela conhecia como parceiro sumiu... Todo mundo tinha tempo para a Urach próspera, mas ninguém para a Urach necessitada...

Todo mundo ficaria assustado em frente de que perder uma perna pode ser um fato... Ainda mais se você é acostumado a se mexer, a se mover...

E então o coma, fazendo ela cair em uma experiência de quase morte, alucinando em sonhos enquanto ela estava inconsciente, sua mente assustada se mergulhou em culpa, todo mundo se sente culpado antes de morrer, pois é o ultimo momento, tudo que você fez vem a sua cabeça, você fica com medo, aquele filminho da sua vida que se passa na cabeça no momento em que você está ameaçada pode ser uma culpa por ter sido uma pessoa descuidada, ou arrependimento por não ter feito porra nenhuma... E quando a gente se sente culpado, o que se faz? Busca conforto emocional, se mover... E como uma pessoa criada em uma sociedade com forte cultura cristã, ela foi buscar uma imagem divina, um perdão e acolhimento divino... As pessoas quando estão tristes e desesperadas ficam vulneráveis, e vão acreditar em qualquer coisa, em qualquer saída e buscar qualquer conforto... Os médicos se esforçaram para a salva-la, mas acreditar que um ser divino a salvou, a deu uma nova vida e chance é bem mais incrível e confortante... Alias, é aquela coisa, você faz merda a vida toda, mas se acreditar que um deus te perdoou, vai sentir que a culpa acabou e ninguém tem direito de te julgar...

Você sabe que a nossa sociedade sempre condenou pessoas promíscuas, ainda mais se tem família, homens promíscuos são vistos como doentes e irresponsáveis, e mulheres são vistas como putas e sem valores... Então não é surpresa que as pessoas fiquem se sentindo culpadas em serem promíscuas


Atualmente:
Bem, ela ainda tem a atenção que a alimenta, conseguiu um emprego fixo na TV como apresentadora, isso depois de ter vendido sua imagem a universal, junto com um livro contando sua historia, na qual ela diz que fez sexo até com cachorro (quem não quer ler um livro desse? ... ... Que... Você não? ... ... Errr.... Eu também... Não né... Hehehehehheeh👀), agora ela tem uma atenção um tanto positiva, da mulher que mudou, que se tornou uma inspiração para que pessoas mudem (para o que consideram certo), antes o máximo que ela era uma inspiração para meninas irem a academia e meninos de tocarem...

Não vou dizer que aprovo, porque não aprovo muito, eu acho que as pessoas precisarem disso è meio lamentável, é mais difícil a mudança real, aos poucos, vendo e revendo erros e enfrentando dores na sua forma humana... Mas entendo a coisa do susto, e entendo que agora o medo é o apoio dela continuar no "caminho" dela (ela não quer ser puxada para o inferno)


E... Sim, isso tem dinheiro por traz, ela agora vende e ganha com a imagem da mulher cristã...

Mas... Tem drama...


O drama novo dela é com o ex e atual marido... Urach "roubou" o marido... Bem... A Urach já foi uma dona de casa convencional, ela se casou muito cedo, ainda menor de idade, com um tal de Thiago Costa, eles tiveram um bebe e moraram juntos por anos... Dai a Urach ficou sem grana, foi atrás e acabou caindo no mundo do sexo por dinheiro aos poucos, até se tornar na nossa Andressa Urach... Ela deixou tudo para trás para viver das luzes da fama de dia e a escuridão da prostituição de luxo de noite... Até que rolou aquilo da perna, pois seu corpo nunca será o bonito suficiente nesse mundo, e essa fase acabou... Nisso ela se tornou a mulher atual cristã... Mas ao invés de recomeçar do zero, ela deu uma de Paola Bracho e recuperar a família que ela deixou para trás pela luxuria... E nisso acabou tirando dos braços o ex-marido de outra mulher...

Urach foi aos poucos se aproximando dele, e de acordo com a ex-mulher do ex-marido que é atual (atualmente) marido da Urach (que nó), a Urach foi comprando ele com presentes: carro, roupas e dinheiro vivo... (http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/10/ex-mulher-do-noivo-de-andressa-urach-detona-apresentadora.html), e meio que usando apelo emocional... E conseguiu, o pássarinho foi cantar na casa do gato, e voltou pro ninho como se nada tivesse acontecido... Ainda jogando do ultimo salve... Esses dois se casaram rápido (Urach e o Costa), e então a Urach tem a imagem perfeita que a igreja Universal adora vender


A coisa é que, mesmo o Costa ter sido da Urach um dia, ele estava com outra, e a Urach foi pra cima... Meio que traindo a mulher, que ficou perdida no meio de tudo, foi desrespeitada e nem se quer conversaram com ela direito... A Urach disse que o Costa terminou com a moça para "voltar" para ela, sendo que quem saiu de casa foi a Urach, quem "voltou" foi a Urach, a Urach basicamente se intrometeu no casamento alheiro, dá para até levar que ela "destruiu" um relacionamento... Desrespeitou a moça, e é obvio que a moça ficou triste e revoltada... E tem fans da Urach agindo como se a moça não tivesse direito de se sentir assim (pois a Urach foi casada com o Costa um dia...), isso foi egoísta...
...
Sabe, eu não sei o que vai ser da Urach no futuro, ela estava vivendo dos dramas do passado dela, vendendo o livro e contando tudo o que tinha feito, assim ganhando dinheiro com entrevistas e palestras (como ela fez na prisão), agora ela é apresentadora, coisa que ela conquistou por ser o novo enfeite da Universal... Mas e aí? Eu penso que isso tem fim, daqui a pouco a graça acaba, não vai ter mais historias para contar, não vai mais ter orgias para relembrar, e provavelmente vai ficar congelada na Recor... E é ai que a gente vai ver se a transformação é real mesmo, vai ser quando a atenção que ela tem se esgotar... 3 coisas... Ou ela se aquietou, vai virar dona de casa, Ou ela vai virar uma Mara Maravilhaa na TV, ou então a antiga Urach vai dar as caras... E se você perceber, ela nunca deixou de ser vaidosa e nem sensual...

) )

2 comentários:

  1. Ela deve ter feito o famoso book rosa, que é quando empresas pequenas ou flop procuram "modelos" pra ajudarem eles a crescer e o preço que cobram por noite é esse mesmo, o público alvo deles geralmente são garotas novas e universitárias de 18-25+ anos, soube de uma "modelo" que em poucos meses comprou um apartamento à vista com o dinheiro dos programas e tem tbm uma wannabe de suicide girl (suicide girls é aquela agencia (?) de modelos alternativas entupidas de tatuagem) Jessica alguma coisa la que eu esqueci, boatox dizem que a noite com ela custa pelo menos 3,000 pila....... dá pra ver que é bem lucrativo se voce tem todos os requisitos o.O

    Imaginei mesmo que ela fosse voltar a ser quem era antes mas apesar de tudo eu meio que n me sinto no direito de julgar sabe porque? No tempo la onde ela quase morreu por causa do hidrogel praticamente ninguém ficou do lado dela (eu sei bem como é isso quando voce ta passando por aquela barra seja no hospital morrendo ou com aquela depressão e seus "amigos" do nada somem), então ela deve ter pensado que indo pra igreja ela podia ser "salva", sem contar que tem tanta gente que tenta impor religião através da culpa e medo da punição divina que eu acho que foi por isso que ela teve a fase universal, mas como não da pra fingir ser quem não é por muito tempo ela voltou ao "normal" k

    Eu fiquei sabendo que voce tava ou ainda ta meio mal por causa de uma pessoa, espero que tudo se resolva e voce fique bem logo!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Então, minha opinião é : acredito que após esse tempo do acontecido, ela tem se mostrado uma pessoa diferente, acredito em sua mudança desde entao.
    Personalidade não se muda,temperamento se controla, só que ninguém sustenta uma imagem inventada por muito tempo e, como em A Fazenda ela mostrou quem era sem se importar,sendo tão pouco tempo a duração do programa, acredito que se tivesse fingindo agora já teria vindo à tona a verdade.
    É aquilo né !? Ninguem pode falar por ninguém,eu acredito que Deus transforma porque passei por um processo de mudança ( não tão profundo como o dela) e, não há como explicar a alguém se isso é proveniente de culpa que a sociedade impõe ou não, porque é uma coisa tão sentida, tão de espírito, de viver, que não dá pra explicar. É uma experiencia que só sabe quem passa. Por isso acredito no que ela diz e torço pra que dure porque, como falei,ninguém está no coração do outro, infelizmente o meio artistico é complicado.
    Mas comentários a parte: curti seu blog.
    Tu explica muito bem,coloca fontes, abre espaço e respeita opiniões impondo a sua.
    E tem de tudo um pouco como a proposta do meu que ainda é um bebê pois o resetei e recomecei esse ano. Parabéns,legal mesmo!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...