quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Beyonce estaria mentindo sobre a própria idade


Eu posso criticar a Beyonce, pois não ando de avião, fico aqui no chão, só tenho que lidar com os fãs...
Bem, muitas celebridades mentem sobre a idade, por um fato que muitas pessoas se importam muito para números. Se você é mais velha do que o esperado, tem chances de ser deixada de lado, tem aquelas “regras” sociais ridículas de que as “candidatas” a ídolos teen tem que ter menos de 18, e para a indústria em geral menos de 30 (para entrar no mundo, depois que ganhar fama, fica mais fácil)



É compreensível em certo ângulo, apenas adolescentes conseguem ser ouvidos por adolescentes, uma pessoa de 28 anos dificilmente chama atenção, aí um monte de jovem diz ter menos de 18, ou o número da sorte, 16 anos, mesmo tendo bem mais de 20, e como a maioria usa um pseudo-nome na internet, fica difícil descobrir a verdade.

Na mídia em geral, a indústria pop, a coisa é ter entre 20 e 25 anos. Por exemplo, a maioria da agencias de modelo pedem até 25 anos, passou dos 30 todo mundo começa a pegar no pé dizendo que está ficando velha, Madonna está ai firme e forte, mas desde passar pelos seus 30 ela vem ouvindo incansavelmente boatos sobre aposentadoria, e de não ser mais produtiva ou então obsoleta... Por causa da idade...
Isso não é uma regra dura, muita gente ganhou fama depois dos 25 anos, mas acontece muito de serem deixados de lados pela questão da juventude, ser jovem é necessário, a pessoa faz plásticas e tomam vários remédios para manter a aparência, rugas e sinais do tempo são “inaceitáveis”, esses detalhes, que são naturais, são vistos de forma muito negativa, ou como desleixo, ou um sinal de que a “época” da pessoa passou...
A idade é apenas um número, as pessoas vivem de formas diferente em um ano, tem gente que tem maturidade mais cedo, e outras mais tarde, e tem pessoas que mesmo consideradas velhas ainda conseguem ser produtivas, mas para a mídia (idade) é uma representação direta da juventude... Em um lugar fútil, como eu disse, que é necessário

Mentiras
Uma hora a galera da mídia descobre a mentira, é inevitável, e então a pessoa conquista além de críticas pela idade "avançada" também por mentir ou ocultar a verdade
Dessa vez a acusação de estar mentindo a idade é a senhora (ou se esse drama com o Jay-z não melhorar, senhorita) Beyonce, tudo isso aconteceu depois de seu pai, em uma entrevista para a rádio, disse que ela tem exatamente “a mesma” idade da cantora Pink, ou seja, ela teria mais de 37 anos atualmente.

Fonte:
[http://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2015-10-20/pai-de-beyonce-deixa-escapar-que-cantora-na-verdade-tem-41-anos.html]


Ela mentiu poucos anos, mas mesmo assim, isso é lenha para os tabloides, pois existe toda uma áurea de coisas duvidosas sobre a Beyonce e sua carreira, ao mesmo tempo que ela é toda protegida de críticas...


O Drama com Jay-Z

Vou aproveitar e comentar, já que toquei nesse assunto
Aconteceu que:
Boatos que Jay-Z traiu Beyonce são velhos, porém nesses tempos uma bomba caiu sobre o casal, Jay-Z pode ter um filho, na qual manteve escondido de Beyonce a mais de 20 anos, o nome do jovem é Rymir Satterthwaite, o caso está sendo levado a justiça, enquanto isso Jay-Z evita fazer o teste de DNA para provar que é ou não o pai do menino. A moça era menor de idade quando os dois fizeram a criança, que atualmente é um jovem adulto.


(Ele e o possível filho... Eu não acho os dois parecidos)


Eu acho que ela está na razão por se sentir mal, e querer dar terremoto na relação, uma coisa é você esconder que come bolo escondido as três da manhã sem dividir (pois tecnicamente bolo é uma coisa que não deveria ser dividida, queria que alguma pessoa entendesse isso), outra é você esconder que tem um filho no mundo... E esconder isso a mais de 20 anos.

"Mas ele não tinha certeza sobre a paternidade", "mas o filho é de um ex-caso antes da Beyonce", serio? Que lindo, agora foda-se. Cara, é a mulher dele, como é que ele não contou que uma ex estava o procurando, por causa de estar sendo acusado de ser o pai de uma pessoa, como você não conta isso para alguém que vive com você 24h por dia!? Depois de 20 anos!! Se você tem capacidade de esconder isso, que tipo de segredos é capaz de esconder?
Não tem defesa Jay-Z...


Bem, a Beyonce engravidou... Coisa que fez a um tempão atrás, quando o casamento dela estava em outra crise... Creio que toda a energia negativa vai virar positiva por causa do bebe, e então enterrar o assunto, novamente... Para se certificar, dessa vez vem 2 bebes...




(Será que ela pagou a vista, dessa vez, pelos bebes?)

5 comentários:

  1. Oi descobri seu blog ontem acredita haha...eu estava pesquisando sobre a Brittany Murphy e descobri seu blog...desde ontem já li a maioria das postagens...você é sincera e engraçada, continue postando, estou adorando acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. Minhas apostas estavam certas sobre a idade da beyonce huehue quando eu dizia pros outros eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pele dela,o geito dela se possisionar e tambem o fato de muitas celebridades mentirem a idade ai eu liguei os pontos e tirei essa conclusão ☺

      Excluir
  3. Olha, eu acho que não.
    Ela não parece tão velha, e alguém pode até dizer que "ela é rica e faz vaaarios procedimentos estéticos para se manter jovem".
    Mas olha a cara da J-low, ela sim tem a aparência de acordo com a idade.

    Isso esta cheirando à história criada por algum site desesperado

    E não me refiro ao seu, estou falando das fontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei (se é que me lembro realmente...) o pai não gosta muito dela.
      Antes era ele quem cuidava da carreira dela, a relação ficou meio estremecida quando ela colocou outra pessoa no lugar dele. Vi isso em algum programa de fofoca há uns bons anos atrás.
      Por tanto, suponhamos que ele realmente tenha dito qualquer coisa, não duvidaria que tivesse sido por pura implicância.

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...