quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Inspiração: Elena KaSSandrA Vizerskaya

Sabe aqueles sonhos bizarros, todos cheios de sentimentos confusos e pedaços de memorias aleatórios? Elena transformou isso em sua arte para se inspirar, e o resultado ficou incrível


Ela é uma artista ucraniana, que tem muito prestigio na internet e na vida real com seus desenhos e montagens
Todos seus sonhos e criatividades são registrados na realidade através de seus desenhos
Seu talento floresceu em sua infância, aonde ela sentiu necessidade de se expressar, e atualmente ela é capaz de criar uma complexidade emocional em seus trabalhos.
Ela já teve suas artes em exposições, e também trabalhou com publicidade, e na arte de revistas (eu gostaria de uma capa de álbum musical com a arte dela)

Para algumas pessoas isso pode soar aleatório, para outras muito profundo
Para mim seus desenhos são hipnotizantes por causa da beleza, cores e detalhes, muitas de suas fotos ilustram emoções como desespero ou calma. As fotos dela são bem sensuais, exploram a beleza do corpo feminino (tive que por censura em algumas)

Apenas deixe que sua arte fale por ela


Trilha sonora:


(desculpa as censuras, odeio rabiscar a arte dos outros, eu acho lindo o corpo ilustrado, mas quando eu coloco nudez o blogger me penaliza)




































(É a Lua nessa foto?)



















































































(Minha favorita, amo folhas de outono, me lembram uma fase ruim da minha vida, mas mesmo assim, me acalmam)























































[foto removida/pertence a outro artista]



















__________________


Redes social de Elena

5 comentários:

  1. Lindas fotos e ao som de Nightwish.. Meu Deus!!!

    Já não é a primeira vez que vejo trabalhos de artistas ucranianos. Acho que eles têm uma visão de arte bem diferente de qualquer lugar, e é por isso que é tão bonito, é único e autentico, mas ao mesmo tempo retrata sentimentos comuns em todos.

    ResponderExcluir
  2. sdds de quando NW ainda era bom

    Gosto de arte assim que é criativa e diferente de verdade (gostei mais de algumas do que de outras, mas todas são muito bem feitas) e mostra a visão que a pessoa tem do mundo 👏

    ResponderExcluir
  3. Como diria Glória Pires.
    Não sou capaz de opinar...
    Lindo! Profundo! Incrível! ...

    ResponderExcluir
  4. Espetacular essas fotos,trasmotem varias emoções unicas

    ResponderExcluir
  5. [ eu tenho cara de unicórnio, Cecy -.- ]

    As imagens são incríveis....

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...