domingo, 27 de novembro de 2016

Kylie Jenner e seus lábios: será que vale a pena mudar os lábios?




Lábios carnudos sempre esteve em alta, a maior parte das mulheres consideradas lindas na mídia tem lábios carnudos, é algo considerado sexy para homens e mulheres, e tem até explicação, já que é algo que lembra feminilidade, juventude e sensualidade...

Okey, nem todo mundo nasce com lábios carnudos, mas isso não impede a pessoa de ter... Ao menos a aparência de lábios carnudos... E é nisso que a ciência entra com a promessa de te dar aquilo que você deseja



A ciência estética está ai para melhorar a sua aparência, hoje em dia é possível transformar qualquer um em algo considerado bonito... Mas ainda não é possível te fazer algo que você não é... Bem, até que dá, mas o resultado não é natural






Um desses de querer ser o que não é, são mulheres que nasceram com lábios finos e desejam ter aqueles lábios... E passam por tudo para ter, até mesmo por coisas duvidosas que trazem um resultado terrível...


...
Perto do chão, aonde a queda pode ser mais segura, tem os preenchimentos labiais, que com o tempo seu corpo absorve e o efeito passa, ou seja, é temporário...

Kylie Jenner, uma das Kardashians, as socialites do momento (passado), nasceu com lábios finos, e pelo jeito foi algo que a incomodava, já que desde os 16 anos ela faz preenchimentos labiais, e hoje ela tem lábios bem cheios, completamente diferente do que já foram um dia...


Ela demorou para admitir que fez procedimentos estéticos, ela negava fortemente e criticava negativamente as pessoas que a acusavam de ter feito preenchimento, por anos foi assim, ela dizia que era apenas truque de maquiagem... Porem, aos 19 anos ela finalmente admitiu, e disse que não mentiu, que fez aquilo para evitar julgamentos...

Sim, ela mentiu, só dizendo, quando você afirma algo como verdade, mas que não é verdade, você está mentindo... Ela tinha dito que não fez os procedimentos, disse que as pessoas estavam usando fotos dela quando tinha 12 anos para comparar, e que uma pessoa de 12 não se parece com uma de 18 (isso foi em 2015), ou seja, mentiu... "Rodear a verdade" é outra coisa... (dizer que pode não ter feito é rodear a verdade, mas afirmar que não fez é mentir)

 "Queria admitir sobre os lábios, mas as pessoas são tão rápidas para me julgar em tudo, que então talvez eu tenha rodado em torno da verdade, mas não menti" - Disse ela

Eu entendo os medos e insegurança dela... Uma das preocupações dela era o julgamento... Bem, ela deve saber que pessoas públicas passam por isso (para quem critica é uma vez, mas para que recebe são várias "umas" vezes, isso pode cansar)...  Entendo que ser julgada como "falsa" seja irritante (por mais que a beleza dela realmente seja falsa), e um dos outros julgamentos que ela demonstrou preocupação era as mães a considerar uma má influencia, já que ela começou a encher os lábios enquanto era menor de idade, e até hoje faz, e a maior parte das fans dela sao menores de idade (ela é a idealização de uma mulher bem sucedida de muitas meninas)... Bem, sim, ela é uma má influencia, mas pais e mães que tem que cuidar do conteúdo que seus filhos vêem, e nao artistas se censurarem porque existem crianças no mundo



edit: Ser lembrada como alguém falsa é algo ruim e que qualquer um quer evitar, mas você deve considerar que ela trabalha com a beleza dela, o foco da vida profissional dela é a aparência, e de fato, não é natural, então a critica de que é falso é valida

Bem, o principal é que ela até hoje não se arrepende, e parece nao ter limite, a cada mês ela parece com os lábios mais inchados e aparentemente com planos de aumentar mais... E isso dá um feedback pra muitas meninas fazerem, ou seja, arriscarem em entrarem nessa vida...

Ah, eu acredito que ela admitiu porque foi paga pela clinica para fazer propaganda, já que ela falou disso em entrevistas, para procurarem tal medico, e alem disso ela está lançando baton que promete os lábios dela... Hoho, tudo por dinheiro

E eu vim aqui falar sobre isso...
Vale a pena?

Primeiro, considere umas coisas...
Existem fases na sua vida, ás vezes você só gosta de algo por estar em uma fase, e então passa, em algum momento passa... Todo mundo, homens e mulheres, costumam serem mais impulsivos na juventude, se apaixonar por coisas e sentir uma necessidade de procurar por elas, por isso a mídia e as indústrias jogam tanta propaganda para esse publico, porque são os que mais comprar sem pensar... Mas como eu disse, passa... As vezes é um estilo, uma comida, uma pessoa, uma carreira... Modificar você mesmo... Qualquer coisa, as vezes a gente passa a adolescência lá toda obcecado por aquilo, e quando a maturidade bate na bunda a gente muda de ideia... Por isso, se você tem menos de 24, tenha cuidado com suas decisões, porque você vai mudar de ideia em algum momento... Como eu sempre digo, o seu eu de hoje deve respeitar o seu eu de amanhã

Meninas se expõe muito á mídia, e a mídia está o tempo todo querendo vender, e a imagem Kim Kardashian estava lucrando muito, então a mídia está explorando isso o quanto pode... Nisso as meninas se deixam influenciar, pois já que é popular... (é um ciclo que se mantém)
Acontece que amanhã pode ser que essa imagem já não seja mais o popular, lábios estourados saem de moda, como os lábios pequenos e bonitinhos com gloss labial com brilho já foram... E aí você faz isso, não porque realmente quer, mas sim porque você deixou ser influenciada a querer, explode os lábios de tanto preenchimento, e então a moda passa, e aí? Aquilo vai muchar, ficar caído e nunca vai voltar a ser como antes
Então esse é o primeiro que você tem que considerar, o fato que a moda passa, e seu corpo não é uma roupa que você pode jogar fora, as consequências e cicatrizes vai ficar para sempre


A segunda é que você não é a Kylie, não é aquela garota... Os lábios podem ficar legal, mas podem ficar perdidos comparados com o resto, o que eu quero dizer é que nem todo rosto fica bonito de lábios carnudos, e esse pode ser o seu caso... A ideia de querer inchar eles na tentativa de melhorar sua aparência, pode apenas destruir tudo... A harmonia do rosto importa mais que um traço considerado legal, já viu aquelas pessoas que tem uma bunda legal, olhos legais, nariz legal, mas o resto não? Pois é, e as vezes esse legal ai pode ser o grande problema... Ou seja, você pode não ser para isso


O terceiro é que têm consequências, quanto mais você incha, menos você volta, menos você tem uma chance de desfazer, e isso pode trazer um efeito domino terrível... Porque vai que seu corpo não aceita bem o líquido no seu corpo, ou um medico erra... Você vai ficar sozinha tentando reverter, os médicos vão fingir que não é com eles, e aí você vai ter que gastar uma grana preta com advogados e mais médicos para consertar o estrago, sem falar em toda a frustação e energia emocional gasta


Em quarto é que não fica natural, e para ficar bom você vai precisar gastar muito, e esses belos resultados que você vê na internet são
carregados de maquiagem e Photoshop, ou seja, não é o real resultado final, ou seja, o resultado real não é aquele, mesmo os de celebridades que gastam muito em cada sessão não é maravilhoso na vida real, imagina então você que não pode gastar 2000 por sessão?


Lembre-se que propaganda costumar ser imoral, só pensa em dinheiro, só pensa em pegar você, é uma isca...


Em quinto, é que você pode se ferrar e muito...


E por ultimo, é que lábios grandes não são automaticamente bonitos ou legais, assim como cabelo loiro ou olho azul, a coisa é que depende... Tem boca grande bonita e tem boca grande feia, você ter uma boca grande não a faz automaticamente algo incrível, e nem uma solução... É só olham em volta que você acha bocas grandes feias, e a sua versão de boca grande, quero dizer, a sua boca só que grande pode não ficar algo bonito

Mas se for realmente o que você quer, seu sonho, aquilo que você acredita que te faria feliz... Vai, mas vai com cuidado... Seu corpo é sua segunda maior riqueza, a primeira é o seu eu interior (personalidade, ambições, aspirações, identidade e etc), mas se alguém destruir seu exterior, é capaz que seu interior seja abalado, cuide do que você tem
E... Exagero nunca é a resposta, preenchimento labial é ótimo para que realmente precisa, pessoas que acabam tendo os lábios murchos por algum motivo externo, o preenchimento é uma grande solução, mas se você nasceu com lábios finos, jamais terá lábios de Angelina Jolie, eu sinto muito, mas essa é a realidade....





5 comentários:

  1. Oi Cecy,bom esse caso da Kyle e meio complicado ao meu ver pois ela veio de uma familia nada normal(vc presiza ver o reality show)que você de mídia e fama ja que elas não são realmente talentosas (corijame se eu estiver errada)mas se uma garota que segue a kylr inventar de querer fazer procedimento labial do pra ficar mais bonita...merece entrar na chibata😈Só acho que todas as pessoas deveriam ter a apetência de acordo com sua personalidade ai desde de várias pessoas ficarem ppreucupadas em abaixar o imposto pra gente bonita elas iriam se ajudar,se procupar com a saúde mental e talvez até deixarem de ser "babe vadias" projeto de piriguete...
    #aAnaBellecontra a destruição externa

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vontade de por, mas com bom senso CLARO. Pena que é caríssimo e além de de ser caro p porra, é temporario. Bancar preenchimento labial de 6 em 6 meses (as vezes ate menos) tem que ter mt grana e coragem kk

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que na época da escola ha um bom tempo atrás quem tinha boca assim o pessoal colocava cada apelido que voce nem imagina e hoje todo mundo deseja......concordo que ela n é boa influência mas só que a maioria das pessoas principalmente jovens e alguns adultos (que normalmente tem preguiça de pesquisar sobre as coisas) não tem personalidade, querem agradar as pessoas ou até tentam ser padrãozinho pra agradar e ficar mais facil de arrumar um/a namorado/a, pegam como verdade absoluta tudo aquilo que a mídia ou uma subcelebridade qualquer empurram goela abaixo, não questionam nem nada, não procuram entender, vão seguindo os padrões pra serem mais aceitos...........bom, quem n sabe que isso acontece todo dia e com tanta gente né? Mas por outro lado eu acho que quem nasceu com algum "defeitinho" e isso incomoda (não o que os outros dizem, mas como a pessoa se sente consigo mesma) aí eu já acho que tem que mexer mesmo MAS depois de procurar bastante um bom médico, saber mais sobre como funciona, pensar bem nos prós e contras e o mais importante de tudo: o bom senso!

    Ah eu n sei voce(s) mas eu acho que a kylie parece uma milf._.

    ResponderExcluir
  4. Acho essa garota tão sem graça. Ok, lança umas maquiagens interessantes, vem de uma familia famosa, tem trocentas mansões, "causa" por onde passa... E aí?

    Essa onda de preenchimento labial é tão zuada quando a da Bichectomia (um monte de gente afinando o rosto por moda e ficando com cara de velha).

    ResponderExcluir
  5. aumentar os lábios é temporario agora vc viu de arrancar as bochechas pra afinar o rosto pro ossinho aparecer mais... kyle fez e parece que linday woods tá no mesmo caminho... (eu imagino quando esse povo envelhecer como a pessoa vai ficar cavérica sem bochechas)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...