segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Transumana




Uma mulher, que se apresenta como Lepht Anonym, implantou no próprio corpo microchips e imãs, na qual ela acredita que pode melhorar seus conhecimentos e sensibilidade...
Você nunca ouviu falar em implantar chips no corpo para ficar melhor? É porque isso não é oficial na medicina, ou seja, a mulher está lá arriscando a saúde em um procedimento amador, mas que ela, que se identifica como transumana, acredita que é necessário para o desenvolvimento...





Transhumanismo existe, e a ideia é até interessante, existem pessoas que acreditam que a tecnologia pode ajudar o desenvolvimento do ser humano, algo como que uma nova etapa na evolução humana, só que com maquinas (evolução não natural e com mudanças manuais), o que já acontece, pois a ciência da tecnologia já ajuda e muito o ser humano, e dá apoio aonde nós temos limitações, hoje em dia a tecnologia faz parte da nossa sociedade, do nosso dia-a-dia, e no futuro a tecnologia será bem mais presente, fazendo que as teorias deles possam ser corretas

Se você olhar em volta, nós somos quase que dependentes a tecnologia, para se locomover, se comunicar, se medicar, tomar banho... Qualquer coisa... Se você é doente, como problemas no coração ou em algum outro órgão, aposto que deve ter alguma maquina para consertar esse limitação e então te manter viva e confortável

Os transumanistas estão dando apoio para que o futuro seja bem mais tecnológico e que aconteça mais cedo (com mudanças genéticas e colocando as maquinas em nossa vida de um modo bem direto), mas por enquanto essa nova etapa na nossa evolução está em teoria...
Tem esse texto que explica bem melhor do que eu (http://m.tecmundo.com.br/futuro/42395-transumanismo-voce-esta-pronto-para-conviver-com-os-humanos-melhorados-.htm), sinceramente, é um futuro que eu em parte apoio, desde que aja bom senso e respeito pelo tempo (esses caras de que eu estou falando estão ai para garantir isso)... Existe uma possibilidade de isso vir com calma e então em um futuro distante teremos uma sociedade equilibrada entre tecnologia e filosofia... Ou então as pessoas ficarem doidas, usarem a tecnologia para varias coisas péssimas e então nos destruirmos... Mas nós não estaremos aqui para saber...




A idéia nesse momento pode parecer um tanto doida (ou revolucionária, se caso você entende de tecnologia), mas isso não impede que pessoas tentem um pedaço desse futuro incerto agora... E nisso acaba tendo pessoas que fazem testes por conta própria...
Lepht Anonym foi uma dessas pessoas apressadas com esse futuro incerto, e já foi atrás de algo duvidoso que nem chega a prometer algo, ela enfiou 50 objetos nela mesma, chips que ela acredita que podem fazer ela algo melhor, diz ela que a primeira vez foi em 2007, ela comprou um chip digital, um leitor para esse chip e um kit de cirurgia e colocou para dentro... Agora ela está nas capas de noticiários, de uma forma divulgando a idéia do transumanismo, mas como isso foi  apresentado como uma loucura, está dando uma atenção negativa a idéia

De acordo com ela deu certo, os imas tornaram mais rápida o envio de sinais dos nervos, e ela colocou um chip com os dados do cartão dela, que funciona, os dados são lidos, de dentro dela, ela também diz que os chips em seus dedos (para sentir objetos a distância) funciona
Mas é algo completamente ariscado, e ela sabe disso, e não recomenda que repitam o feito dela...
Ela fez os implantes com ajuda de uma amiga que está estudando medicina, e ela é (ou se nomeia) biohacker, e entende um tanto do assunto... O que ela faz é em parte desnecessário, mas que pode se tornar extremamente útil... A parte desnecessária é que isso está acontecendo aleatoriamente, sem um cientista realmente capaz do lado anotando resultados, ou efeitos reversos, estudando acontecimentos, coletando dados... Você tem uma mulher que aparentemente é apaixonada por tecnologia, e isso pode influenciar em resultados, dando um efeito de placebo, pois ela se sentir animada, feita e satisfeita, pode fazer ela sentir que deu certo, se sentir mais sensível, sem realmente estar... Porém, isso pode ser útil pois normalmente no passado grandes descobertas aconteciam quando alguém testava algo, e casos neles mesmos, pessoas chegaram a morrer para dar vida a uma inversão, que hoje é vendida em farmácias... Ela não é maluca, ela só é corajosa demais, apaixonada demais, e esse demais pode ser útil ou uma força desnecessária
O que pode rolar é, isso pode dar certo, pode fazer algum cientista se interessar, coletar dados, e o que ela fez nela ajudar em algo, por exemplo, em pessoas que perderam a sensibilidade de seus nervos, ou na segurança de dados... Ou então ignorarem ela, ou isso ser letal e causar danos a ela... (radiação seria possível?)


Mas ela está lá, dando os primeiros passos, é admiravam e bobo ao mesmo tempo... Não sei se eu dou um beijo ou um juízo na cabeça dela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...