segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Modelo quer pagar menos imposto por causa da beleza


Por gastar mais com cosméticos, ela chegou em uma conclusão que deveria pagar menos impostos, pois para quem é bonito a beleza fica cara... Então... Quem gasta demais em algo teria que ter desconto em impostos?


Nora Danish é uma modelo Malaia, (que tem que avisar que é modelo, pois não dá para adivinhar, a aparência dela é normal demais para ser uma modelo), que em uma entrevista deu uma declaração que a colocou em todos os jornais, do mundo todo... Ela disse que beleza custa caro, e logo deveria pagar menos impostos...


"Como celebridade, tenho a obrigação de estar sempre atraente. E isso me custa muito dinheiro. [...]. Deveríamos ter certos benefícios. Ser bonita não é barato. O dinheiro que eu gasto em cosméticos deveria ser descontado na hora de pagar os impostos. Celebridades têm sempre que aparecer impecáveis em público. Todos os meus conterrâneos malaios têm a obrigação de pagar impostos, mas eu acho que nós deveríamos sim ter algumas isenções" - Disse ela


É brincadeira né? Começando por ela ser modelo... Isso tudo é uma piada? Os jornais estão entregando essa declaração como algo sério...

Muita gente negativou e o resto riu, porque não dá para levar a serio, gastos com maquiagem e cosméticos é um supérfluo, ou seja, não é necessário, é uma futilidade, uma escolha pessoal comprar, ela diz que celebridades tem obrigação de estarem bonitas.. Não, elas não tem, é uma escolha estar lá, e como estar lá...

As pessoas que negativaram falaram que isso é egoísta, que existem coisas mais importantes que uma modelo que não quer pagar imposto, que existem pessoas com reais necessidades, mas que pagam impostos como qualquer um, e que eles sim, essas pessoas pobres, seriam beneficiados em pagar menos impostos... Ou seja, tem coisa mais importante do que o preço do seu baton

Na minha opinião, se você é realmente bonito não precisa gastar tanto com maquiagem, cosméticos e roupa, se você precisa gastar tanto ao ponto de ficar pesado no bolso, é porque você está passando reboco na cara, ou seja, aquilo não é natural, você não é "bonita". Maquiagem é trabalhoso, e é uma ilusão, e quanto mais você passa, mais a magica acontece... É estranho uma modelo precisar tanto disso...

Pagar menos imposto? Por que? Passar maquiagem e ficar melhorzinha traz algum benefício real na sociedade, que logo merecia uma desconto? O povo na Malaia se matando de trabalhar no sol, e o trabalho dela tentar ficar atraente... Caramba, serio, está dando tanto trabalho assim? Como ela é sem maquiagem?

Celebridade não são pessoas especiais, eles não tem um selo que os torna de ouro ou imortais, são apenas pessoas que ganham atenção exagerada, pessoas supervalorizadas, e a maior parte não faz nada de importante... Eles na verdade tem uma vida privilegiada, ganhando muito pra fazer pouco... Artistas reais podem ser especiais, mas o numero de pessoas que te segue não te faz especial, só mostra o quanto o nosso entretenimento não tem conteúdo... E o quando as pessoas querem gastar com isso... Apenas...

Isso deveria ser brincadeira... Mas tem gente assim, serio... Tem gente que não nasce com o que se considera bonito, e tem que fazer mil coisas pra chegar lá, desde maquiagem pesada a plástica, e então passa a sonhar em ser admirada pelo esforço em ser "bonito" e acreditar que o que faz é grande sacrifício, mais do que outras coisas... Mas é bizarro ao ponto de colocar isso como uma desculpa/motivo para não pagar imposto...
Se você precisa de muitos cosméticos, espartilhos, maquiagem pesada, roupa de grife, truques, Photoshop, e até plástica... Desculpa... Mas você não é bonita... E não tem o porque de ser reconhecida por algo que todo mundo pode fazer... Entende?

Solução? Trabalhe mais... Ou desista de ser "bonita"




3 comentários:

  1. Eu fui procura as fotos dela, parecem as fotos da tia no facebook... Sem maquiagem mesmo e apenas mais uma na rua. Tantas pessoas tendo de pagar um absurdo pelo pão de cada dia, vem a tia e reclama que não quer paga pela maquiagem que usa.

    ResponderExcluir
  2. k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k kk k k k k k k k k
    Paravai! Para esse trem, que eu quero descer. Quem auto denominou ela como bonita, tem gente mil vezes mais bonita e paga seus impostos! k k k k k k k
    E o que beleza tem haver com imposto.. -.-
    aimeutoba '-'

    ResponderExcluir
  3. Oxe! tenho amigas que seriam modelos bem melhores que essa mulher sem sal hahaha tá de brincadeira que ela disse isso... eu não to acreditando que essa mulher acha que deveria ter algum beneficio, não basta ganhar uma grana preta pra por uma roupa e ficar posando pra foto? isso já é privilégio

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...