domingo, 19 de fevereiro de 2017

Os antigos Twitters do Lukas Marques (Você sabia?)

Mais um que tem drama com seu passado revirado
Primeiro o cara gera drama por ter aceitado dinheiro do governo para fazer propaganda, lembra disso? (link)
Agora o drama envolve Twitters antigos na qual ele ofende muita gente...
DE NOVO ISSO ACONTECE?


Todo mundo caiu de pau com criticas ao canal Você sabia? por aceitar dinheiro do governo, que foi uma quantidade enorme (de acordo com o Folha São Paulo, eles receberam 65 mil por um único vídeo), e meio que deixar o aviso de que é um conteúdo pago de um modo "sutil", o canal deles perdeu um pouco de prestigio, alem de chamar uma baita de atenção negativa

Dai nisso foram cavar o passado do cara, e não foi difícil achar coisas que ele escreveu de 2012 a 2014 que deixou muita gente magoada, e querendo uma explicação 

Olha só as coisas que ele escreveu:

















São postagens ofendendo gays, negros e nordestinos, e generalização contra mulher...

E ele pediu desculpas:



Bem, eu acho que tem 4 explicações sobre o que aconteceu:

1- O cara quis bancar o piadista, fazendo piada escrota com polemica, só para se aparecer
2- O cara realmente era nessa época preconceituoso (vou dizer era, mesmo que 2014 seja um ano recente)
3- Está fora do contexto, vai ver que ele estava respondendo ou zuando alguém diretamente

4- Muita coisa foi zuando a ex-presidente Dilma, talvez isso tudo foi uma resposta bem escrota, ofensiva e ridícula aos seguidores da Dilma diretamente, e não para as pessoas em geral



De qualquer forma, o passado de alguém pode fizer muito sobre a pessoa, sobre o que a pessoa pode fazer, ou sua linha de pensamento, pessoas que foram extremamente racistas no passado vão ter um tendencia por anos a isso, acontece que quando qualquer pessoa fica famosa, a pessoa "muda", é necessário, apenas para evitar criticas e perder patrocinadores, eles se auto-censuram para se encaixar a algo mais aceitável, ou então a alguém admirável, mesmo que na realidade não sejam


Eu tento acreditar que foi por zoera, esse caso do Lucas, talvez um cara muito escroto e ridículo tentando bancar o piadista polemico, e talvez hoje ele esteja mais maduro, porque atualmente ele já não mostra isso... Ou talvez... 

Eu realmente não sei...
Mas é triste....
Nossa cara, quantas vezes isso já não aconteceu? De e-celebridades postarem esse tipo de coisa? o que aconteceu antes de 2015? Nossa...

Isso me lembra o caso do Biel de alguma forma...


4 comentários:

  1. Quem quiser ser famoso algum dia deve observar essas e-celebridades para evitar situações como essa.
    Desculpe, eu não entendi.
    Como alguém usa termos pejorativos para humilhar a raça, religião e a homossexualidade dos outros, e depois simplesmente diz que não teve a intenção de ofender ninguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu não estava conseguindo comentar nos seus posts sei lá porque. Mas finalmente...
      Ele é fingido, isso sim... >.>

      Excluir
  2. É verdade que todo mundo um dia ja falou merda (apesar de que algumas ainda podem dizer bem sobre quem voce é), muda e quem almeja ser celebridade de internet tem que ter cuidado com o que fala (porque hora ou outra sua mascara cai em praça pública e vai ficar la pra sempre) mas tratando dessa gente nesse caso aí foi só pra bancar o edgelord e é mais facil ter "mudado" só pra não perder fãs ou dinheiro facil mesmo, e gente eu não to me aguentando de N O J O com esses prints AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e eu pensando que aquele outro la que fez piadinha super forçada (como é de se esperar) com morte de judeus tinha passado do limite......

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu não acho que ele tenha realmente mudado só acho que ele tenha se esforçado mais para não fazer comentários ridículos como aqueles...Ele diz que não teve a intenção de ofender?Imagina se tivesse:macumbeiro,viado escroto,puta e outros:/ mas fazer oque opinião e opinião se essa e a dele ficar atacando ao meu ver não ira fazer ele mudar de ideia
    Passar bem Cecy<3

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...