segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Brittany Murphy

Brittany Murphy é um rosto memorável no munda das celebridades, ela foi uma grande artista, e um enorme ganha pão de paparazzi e revistas de fofoca... E que morreu muito cedo
Ela também foi grande inspiração para muitas meninas, e em sua história eu encontrei uma lição, que infelizmente tirou a vida dela... Mas que pode salvar a sua...
...
Você tem mania de se auto-medicar?



Ela começou a carreira no entretenimento muito nova, com menos de 10 anos ela já estava na estrada, e aos 15 começou sua carreira em filmes, se tornando uma grande pequena estrela.
E ela se transformou, ela foi de adolescente, com cara de adolescente:

(Pois adolescentes tem essa cara de quem perdeu o trem das 16h, o ultimo trem do dia... ah, você entendeu o que eu quis dizer... cara de quem está perdido e fudido)

Para uma das mulheres mais sexys de Hollywood:



Tudo ia bem, ela tinha uma estrada longa, com apoio da mãe, e uma marido aparentemente carinhoso, e um talento notável... Mas...

Não é normal tomar remédios por qualquer coisa

Eu cresci tendo contato com anas e mia na internet, sempre lia sobre meninas que se medicavam para tentar emagrecer, e mais tarde tomavam mais remédios para lidar com os efeitos do primeiro ato. Eu lia sobre meninas que tinham truques de como comprar remédio sem a permissão de um médico na farmácia, como falsificar uma prescrição medica, e como ser sínica na hora da compra. Eu vi muito meninas procurando psicólogos ou psiquiatras até que fossem diagnosticadas com algum problema
mental (elas imitavam sintomas tiradas de sites como Wikipédia), e então conseguir prescrição para remédios para tratar problemas mental e emocionais não existentes, apenas para sair por aí com a coroa de "eu sou diagnosticada"

Mas o que eu mais vi foi a galera do "eu irei morrer se essa dor não passar", pessoal que não aguenta uma dorzinha por um tempo que seja, já vai tacando remédios para tratar dor, dor se cabeça, dor de estomago, dor em um musculo, cólicas, que seja, se a dor acende, a pessoa sente uma necessidade de colocar algum comprido na boca. E os remédios estão lá, acessível em qualquer farmácia, se você espirrar, toma esse comprimido aqui, tossiu? Esse comprimido aqui, comeu demais? Destrua a capacidade acida do seu estomago, tomando diariamente esse efervescentes com sabedores adoráveis.

E tem a galera que não consegue fazer coisas básicas sem remédios, não consegue dormir sem sonífero, defecar sem laxante (cagar é uma palavra deselegante demais até para mim), ficar calma sem calmante (esse pessoal não se permite nem se sentir ansioso), olhar sem colírio, respirar sem descongestionante... É bizarro, eu já tive uma amiga que preferia ficar bêbada de tanto calmante, sem conseguir pensar direito, do que se permitir entrar em desespero com as merdas que a mesma provocava... Prioridades...






Mas o caso dessa mulher é mais complicado, ela pode ter começado em uma dessas armadilhas, talvez no último caso, mas ela estava no nível de vício... Além disso tem a mamãe dela, que era pior que os remédios... Sim, a The mommy dela! A mãe dela era um tipo de farmacêutica pessoal da Brittany Murphy, sempre enfiando remédios nela, e pior, a mãe também era a traficante pessoal da Brittany, isso mesmo que você leu... Remédios que a tomava eram ilegais sem prescrição, então a mãe dela dava "uns jeitinho", que quer dizer, que ela burlava a lei comprando “por baixo”... Olha só, a terceira coisa que torna isso mais toxico, além do vício e a mãe que era empresaria/medica/traficante pessoal 5 estrelas, tinha o fato de que todos em sua casa eram viciados em remédios! É, ta fudida a menina... Quer dizer, ela ja fudeu, já que ela morreu


Era ela, o marido e a mãe, viciados em remédios, precisavam disso para se sentir vivos, qualquer coisa, remédios o tempo todo! Além disso ela vivia como acumuladora, sua casa era cheia de roupas e cosméticos que ela não usava, lixo de grife que entupia a casa, e também que tudo estava mofando. Todos os três tinham mania de perseguição e trancaram a casa, transforam aquilo em uma fortaleza de lixo de luxo, aonde eles viviam não tinha janelas, apenas uma porta que abria com senha, e como eu disse: Por dentro estava mofando. (A mania de perseguição veio de uma amiga da família que teve a vida ameaçada por causa de uma investigação, daí eles acreditaram que poderiam estar na mira também)
Ela vivia doente, aquele mofo, os remédios, estavam causando problemas respiratórios nela, que a mãe resolvia com mais remédios... E em um belo dia ela morreu...
Olha como era a casa deles por dentro:




(Acumuladores!)

More detais:
Ela morreu de pneumonia, ela ficou praticamente um dia todo tossindo e vomitando, ela estava realmente mal antes de morrer, porem a mãe e o marido não sentiram o perigo pois ela estava drogada até o talo de tanto remédio que combatiam os sintomas (remédios para combater gripe). Ela estava morrendo, mas estava dopada, eles só viram o perigo quando era tarde. De acordo com as autoridades, se caso fosse chamado ajuda antes ela estaria viva hoje, mas como ela estava dopada pelos remédios, ninguém deu a decida importância.
Ela emagreceu muito em uma época, diziam que era anorexia ou drogas, mas era esse ambiente tóxicos e os remédios. Ela realmente era uma viciada, remédios são na verdade drogas legalizadas. Ela era uma mulher insegura e que tinha sofrimentos. A mídia estava quase certa com os rumores, só que como sempre, nunca acertam com precisão (apenas publicam o que dá mais barulho).
A aparência dela:







Ah, de bônus, agora os pais dela estão se acusando! O pai da Murphy, o cara que magoou profundamente a Murphy por tentar tirar aproveito da carreira dela, acusa a mãe da Murphy de culpa pelo assassinato, enquanto a mãe acusa o pai por causa da frustação que ele causou na vida da Murphy
E uns meses mais tarde da morte da Murphy, o marido dela morreu pelas mesmas causas da morte dela...


O que isso me diz, e o que poderia dizer a você
Ela, por fora, parecia uma menina que tinha mil oportunidades para ser cada vez mais grande, mas por dentro ela estava desmoronando nos próprios problemas. Todo mundo tem problemas pessoais para lidar, é a vida, o sentido da vida é encontrar algo que te mova, e uma das coisas que te move é a dor, e todos nós sentimos dor. Só que alguns de nós temos uns problemas maiores do que nossa capacidade de lidar com eles, as coisas se acumulam, ninguém te ajuda ou te dá um caminho, e ainda se é obrigado a prosseguir, mesmo não tendo resolvido aquilo, é uma questão de tempo para que nós nos quebramos e nos entalamos em nós mesmos.
O único fato de todo esse ciclo de tortura, é que a não* solução é tentar resolver um problema com um outro problema. Remédios para dor não faz a dor sumir, eles apenas desligam sua capacidade de sentir temporariamente, até que a dor passe ou a ferida se cure, e além disso os efeitos que combatem a dor vão se aguando com o tempo (perdendo o efeito em seu corpo), e de tratamento, isso pode irar vicio, logo gerando um novo problema! Ou seja, se você não combater a dor e sua fonte, e ficar apenas se drogando para não sentir, vai ganhar um novo problema...
Drogas te fazem se sentir melhor, todo mundo quer se sentir melhor, mas isso não vai te ajudar, ainda mais quando você tem que ficar sóbrio para lidar com a realidade, mesmo que o resultado de toda a merda não seja culpa sua, pois saiba que quem vai ter que pagar a conta vai ser você, por mais que você não queira, é o único jeito. Infelizmente.
Droga é fácil, uma solução pequena, em um pequeno comprimido, para um grande problema, mas não é único caminho.

Não vale a pena se envolver em vícios, não vale a pena criar outro problema. É melhor chorar, gritar, socar, ficar anos em um limbo de uma busca frustrada pela verdade, do que ter que lidar com vícios em coisas químicas... Se ela tivesse escolhido o caminho mais longo, hoje ela estaria aqui, quem sabe, finalmente feliz.


4 comentários:

  1. Esses dias o duda veio me perguntar sobre ela... Nem sabia que ela havia morrido, eu disse faz tempo. Infelizmente faço parte desse gr, faço consumo de remédios principalmente para dormir, sem nenhum cuidado. ( tirando o que sou receitada ) esse fim de semana consumi mais 8 só em dois dias. ><
    Aff' me envergonho de dizer isso... preciso parar, antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  2. O unico remédio que eu tomo é o meu anticoncepcional (que a ginecologista passou) porque se eu não tomar, todo mês vai ser no mínimo 8 dias cobrindo um absorvente noturno inteiro e eu tenho medo de ficar doente por conta da perda de sangue (pra voce ter uma ideia de como é forte, até o 4° dia vem PRETO de tanto sangue e eu tenho que usar só absorvente noturno ja que eu acho que nem um coletor tamanho jumbo ia segurar e mesmo assim trocar a cada 3 horas pra n acontecer um acidente), remedio pra colica, dormir, esses suplementos "veganos" de vitamina (outra coisa que eu n confio), gripe etc eu passo longe porque eu não vejo necessidade e pra mim n adianta nada, e eu n fico gripada desde agosto de 2015 rsrs

    ResponderExcluir
  3. eu sempre foi uma criança forte e quando ficava doente não fazia birra pra tomar remédio e eu sinto muito pela Brittany ter uma morte trágica desse jeito ninguém merece...

    ResponderExcluir
  4. Acho que ninguém se vicia por que quer.... principalmente ela que cresceu nessa cultura. A mãe ensinou assim..eu tomo remédios sim pq nada funciona e vivo normal...o que mata é o exagero.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...