quarta-feira, 1 de junho de 2016

As melhores fotos da Felice fawn

Galeria de fotos da Felice Fawn
Sim, vim trazer isso



Bem...
Trilha sonora:

Divirta-se!



























































































Tem muito mais...






































































































Num ta nem começando












































































(parece um dos dançarinos da Joelma do Calypso)






























Bateu uma vontade de fazer uma dieta e perder uns 20 quilos aqui





























(hehehe)



(essa é minha foto favorita dela)







Bem, esse foi o legado que ela deixou para traz
Nossa... Traz uma nostalgia... Eu acho...
Para uns ela foi uma moça com ideias boas e questionadoras, para outras ela foi uma grande thinspo, a rainha thinpo, a dona da perfeição... Ou então o gatilho da anorexia... Ou a mais conhecida e o que mais ficou para traz, a golpista...

Não deu certo para ela, e a cada dia que passa ela vai sendo esquecida, estranhamente os conhecidos como haters são os únicos que ainda se lembram dela, praticamente todos os fans esqueceram dela, mas nós lembramos a bagunça que ela fez
...
Bem, eu espero que ela esteja bem em algum lugar, e assim como nós, que ela tenha aprendido com toda a bagunça que fez...

Agora vou começar a editar minha próxima matéria... Que vai dar bomba...

4 comentários:

  1. Ela é bonita e também tem estilo e bom gosto, apesar dessas bagunças que ela fez! as fotos são lindas, eu gostei principalmente das ao ar livre e aquela da fumaça colorida, as pessoas sempre pedem essas fumaças quando vão fazer um ensaio comigo, elas ainda fazem sucesso! Dá ora tirar bastante inspiração boa dessas fotos, os angulos, a maquiagem, eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos apesare em relação á Felice, é linda. O jeito que ela se porta nas fotos, que ela se maqueia, e até mesmo o jeito de editar a foto.

    ResponderExcluir
  3. Diva! Rainha das trevas!
    Cecy, mudando drasticamente de assunto. Nos fale um pouco sobre sua opinião a respeito de tatuagens (inclusive as da Felice são lindas).
    Nos dê também algumas inspirações, confesso que estou pensando seriamente...

    ResponderExcluir
  4. É engraçado que a pessoa é bonita, sabe se vestir e etc, porém já fez muita merda nesta vida (pelo que eu me lembro). Que loucura! ʕ・ิɷ・ิʔ

    Eu vi o teu status do dia 15/05 (acabei de ver) e na minha opinião, eu nunca vi Amnesia, mas as pessoas que já assistiram sempre dizem que a protagonista é trouxa e que ela é lerda demais.
    Mais um exemplo muito citado e que vi dias atrás é que o anime é pura friendzone, ué. Mas como eu falei, eu não sei, pois não assisti ainda... Ah sim, outro anime que me lembro e que assisti pela metade é o Diabolink Lovers (que tem até segunda temporada), que é quase a mesma coisa, só muda que os garotos são vampiros e cada episódio tem 15 minutos, mas a garota é trouxa/lerda também, enfim.

    Vi também no mesmo status que queres animes para ver, uma recomendação... Hum, lá vai a minha:

    ♥ Another (não é bem novela, tipo, é sobrenatural, mas é muito bom)
    Dangan Ronpa (também não é novela, mas até parece e.e)
    Kamisamahajimemashita (por causa da abertura aprendi a pronunciar -q)
    Kiachou wa maid-sama
    Kuroshitsuji
    Inu x Boku SS
    Kotoura-san
    Non Non Biyori
    Acchi Kocchi (gatos, muitos gatos, fofura)

    E é só isso que eu me lembro por lembrar. (por enquanto)
    Se quiseres mais eu tentarei ajudar também. <3

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...