quarta-feira, 8 de junho de 2016

O significado dos símbolos das tatuagens misteriosas da Felice Fawn

Para quem apostou que seria algo relacionado a demônios...
Acertou!



Lembra dessa tatuagem:
Ela tem duas fileiras de símbolos... O que acham que são?
Eu fui atrás para saber e fiquei assustada e um pouco confusa... Mas é bem a cara da Felice que amava ocultismo (e ela amava chocar e chamar atenção)

Olha só isso:

Selo de Baal
Ele é um deus ou um demônio dependendo da sua religião
(link)
Ele é um deus do sol, trovoes, chuva e fertilidade
Ligado a outros 66 entidades
Na mitologia ele aparece de varias formas, como um gato, homem ou sapo (veja que no desenho parece um sapo, ou alguém sentado em um trono)
(Ele virou um demônio pois a igreja cristã costuma transformar outros deuses e entidades em demônios ou pagãos)

Selo de Astaroth

Também é um demônio
(link)
Ilustrada como um um anjo destruidor montada uma besta com asas e segurando uma víbora
O poder dela é revelar coisas, como passado, presente, futuro e segredos
Líder de mais 40 legiões de espíritos
Ela protege as ciências e a busca da sabedoria, e inspira artistas (pode botar tudo na fogueira hehehe)

Selo de Asmodeus
Asmodeus é um demônio bem conhecido, e na mitologia ele é um dos principais do inferno
(link)
Ilustrado com 3 cabeças (boi, homem e ovelha que são símbolos da virilidade e fertilidade), e tem um rabo
Líder de mais 77 legiões de espíritos
Ele representa a luxuria, e ele dá poderes de aritmética, artesanato, astronomia e geometria... Te da poder também de encontrar tesouros e de mentir (a Felice ganhou uns poderes desse)

Selo de Zepar
Ele é um espirito
(link)
Ilustrado usando uma armadura vermelha
Líder de 26 legiões de espíritos
O poder dele é fazer mulheres se apaixonar por ele, se torna seu amante ou une casais... Mas também torna as mulheres estéreis (não pode ter filho)


Selo de Ipos
Um espirito de um príncipe
(link)
Ilustrado como uma criatura misturada de ganço, leão e coelho
Líder de 36 legiões de espíritos
O poder dele é ver coisas relacionadas ao presente, passado, futuro e dá coragem para as pessoas

Selo de Aim

Espirito de um duque
(link)
Ilustrado como um homem de três cabeças, ele carrega uma tocha na qual incendiou cidades, aldeias e castelos
Líder de 26 legiões de espíritos
Ele te faz mais espirituoso e te da respostas para perguntas pessoais (meio contraditório, o cara taca fogo em tudo)

Selo de Foras
Ele é um espirito de um príncipe
(link)
Ele é ilustrado como um homem forte
Líder de 29 legiões de espíritos
Ele te dá o conhecimento sobre aonde estão e do que são feitas ervas, pedras preciosas e tesouros, ele também te da conhecimento sobre logica e ética... Ele também te torna invisível e te dá uma vida longa e prospera

Selo de Andras
É um espirito
(link)
Ilustrado com corpo de mulher e cabela de coruja, montada em um lobo e segurando uma espada
Líder de 30 legiões de espíritos
O poder dela é plantar a semente da discórdia e logo gerar brigas (a cara da Felice)

Selo de Gaap
É um demônio príncipe
(link)
Ele só aparece quando o sol está nos signos do sul do zodíaco
Líder de 66 legiões de espíritos
Da poder de ser insensível e de ser ignorante (no sentido de ser rude). Ela te dá conhecimento de filosofia, amor, ódio e ciências

Selo de Murmur
É um espirito de um conde
(link)
Ele é ilustrado como um guerreiro montado em um grifo (queles monstros de cimento que são colocados em monumentos antigos, aquele que aparacem no filme do corcunda de notre dame)
Líder de 30 legiões de espíritos
Ele te ensina filosofia e invoca almas para te responder perguntas

___________________________________

A minha pergunta é por que?
É meio tarde, porque ela não está entre nós
Mas por que?

Felice amava ler sobre ocultismo, historia sobre demônios e bíblias antigas... Talvez tenha virado paixão dela e ela decidiu eternizar seus personagens favoritos em sua pele 
Ao mesmo tempo eu acho inútil, você pode ver pelas descrição que se tratam de mitos criados em épocas antigas, aonde coisas simples eram importante e a busca de conhecimento era condenado pela igreja... Mas se ela gosta desses personagens... 
Outra parte de mim diz que isso era para chamar atenção, por causa da busca dela de se destacar e ser a diferente, dai pego alguma coisa que ela considerava chocante tatuou pelo corpo... E ai tem um problema, ela pode vir se arrepender o futuro... E ai... Como faz para tirar isso?

Se você gosta de um estilo, vai em frente, mas cuidado para não tomar decisões que levem a coisas que podem se tornar irreversíveis
...
E ela poderia ter ilustrados eles de uma forma mais legal... Mas o legal que é só deitar ela e quebrar o selos que vai demônio pela sala toda hehehhe

Eu? Eu não sei se gosto... Acho legal colocar coisas fantasiosas... Mas ficou tão sem graça... Talvez olhando as historias por traz de cada simbolo... Mas olhando assim... Ah...



Um comentário:

  1. Cecy, por favor ajude-me, pois tenho muitas duvidas!

    A Felice é ateia e acredita em demônios?

    Porque quem é ateu não acredita em amigo imaginário, e muito menos no amigo imaginário do amigo imaginário!

    Ateísmo é a ausência de crença na existência de divindades!
    Demonismo é a crença na existência e no poder maligno de demônios!
    Percebe a contradição???
    Não é possível crer em demônios e ser ateu, porque o chefe dos demônios é Lúcifer, que segundo a gibíblia foi criado por Deus, ora se um amiguinho imaginário foi criado pelo outro amiguinho imaginário, logo são indissociáveis!

    Achei desnecessário e pouco inteligente tatuar vários símbolos de vários demônios diferentes!
    Cara, era mais fácil tatuar Lúcifer ou o símbolo dele somente, pois é o demônio-mor, se a pessoa acredita na parada da casinha quente do amigo imaginário faz uma tatuagem decente do amiguinho Lulu e pelo menos desce como uma lenda Felice!

    Hahahahahahahahahahahaha!


    Beijinhos ❤

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...