domingo, 5 de junho de 2016

Tattoos ❦ Wylona Hayashi e Felice Fawn

Uma galeria das pinturas permanentes que essas duas fizeram na própria pele
Para curiosidade ou para quem quer se inspirar



O cara que eu gosto é tatuador profissional, seria legal eu chamar ele para participar desse post... Mas... Acho que ele não iria querer fazer parte dessa bagaça... E eu morreria se ele lesse aquele post 
...
E ele sumiu esses dias ༼☯﹏☯༽
...
Bem, eu não sei nada sobre tatuagem, só sei olhar e dar uma opinião sobre o assunto
As duas curtem o tal do Ghetto Gothic (quero trazer uma postagem sobre isso) e também de ocultismo, coisas obscuras e símbolos... A minha pergunta é se elas sabiam o que estavam pondo na pele... Ou se fizeram por fazer, porque é legal... Ok...

Primeiro a Wylo
O problema de falar sobre a Wylo é que ela teve muitas tatuagens... Que não eram reais... Ela fazia as tattoos provavelmente pelo photoshop, mantinha a mentira por um tempo, e depois parecia esquecer que aquilo existiu
Como essa daqui:
Uma flor e uma caveira super lindos... Que desapareceram mais tarde

Ou essa:
Agora nas coxas tem um alce (?)

Se isso é real ou não?
Vi fotos que podem ser novas (pois ela vive fazendo repost) aonde essa tatuagem não existe mais...

Ela tem tattoos nos braços... Que também desaparecem e reapareceram...
Como esse bixinho que eu não lembro o nome:
Ela manteve essa tatuagem por um tempo, e depois isso desapareceu do braço dela


Mas essas seriam as tatuagens oficiais dela:

Se alguém puder me ajudar nos significados das letras, eu agradeço... Como podem ver, eu não faço menor ideia do que seja, nem se é japonês ou chines








Ela também fez a polêmica tatuagem que cobriu a barriga toda.. Mas o drama todo foi o fato dela ter feito o próprio rosto


É meio bizarro a pessoa escrever seu próprio nome em si mesma... Mais ainda fazer seu próprio rosto... Muito amor por si próprio...


Ela nunca conseguiu finalizar essa tatuagem, se eu não engano, ela ganhou essa tatuagem, e depois ficou chorando na internet para arrecadar dinheiro e levantar fundos para terminar ela (trabalhar para pagar a própria tatuagem ela não faz, mas pedir dinheiro... Ela faz isso toda hora)
Mas isso foi a muito tempo atras
Ela não mostra mais essa tatuagem, ela existe, e é real, assim como as letras, mas ela nunca mais mostrou... Ela esconde nas roupas, e só aparece de vez em quando, quando existe algum decote ou alguma blusa transparente e dá para ver um pouco da tatuagem... Não sei se ela se arrependeu... Mas é bem difícil ignorar a existência de uma tatuagem enorme dessa no corpo...

E ela fez mais uma bosta... Ela fez isso no braço:
(essa foto é mais recente, veja que não tem mais nenhum tatuagem na perna)
Essa coisa preta no braço dela é real, já apareceu em pequenos vídeos que ela posta e depois apaga...
(Sim, eu vi que a bunda está ridícula)

Eu cheguei a perguntar para ela sobre essa tatuagem (infelizmente eu não tirei print, como eu sou estupida por esquecer!?), ela não me respondia, ela apenas disse que a tatuagem era real, mas não me disse o motivo, se era para apagar alguma merda que ela fez ali (alguma tatuagem antiga)
A única coisa que teria é isso:
Mas como isso teria virado aquilo?

...
Alias... O namorado dela é creio de tatuagens... Ele tem até no rosto...E ele também tem esse borrão preto no braço

As únicas que eu realmente gostei foram as falsas, da caveira e a flor:

________________________________________________


Agora sobre a nossa diabinha querida, A Felice Fawn!
Felice era apaixonada por ocultismo, e ela espalhou essa paixão pelo corpo
Tem essa tatuagem famosa nas costas escrito:
"Once a little girl who was born the devil in the flesh"
Na minha tradução liberal seria isso: "Era uma vez uma menina que nasceu da carne do diabo" 
E eu gostei dessa!
Essa tatuagem tem haver muito com ela, por isso que ficou boa!


Fui pesquisar sobre essa frase e achei um tipo de poema que escreveram para ela na internet:
"Once a little girl born the devil in the flesh,
special and different from all the rest.
Insomnia, pmd, alcoholism, meth addiction;
this little girl had every affliction.
Akathisia, marfan sydnrome, but don’t forget the ed -
she screamed, “it’s the most important thing about me!”
Felice crouched on her couch, polishing her award -
the one she had made herself, to keep from being bored.
“For the best victim ever” it proclaimed in large type,
to remind herself daily of her self-created hype.
But tomorrow’s yet another day, another illness;
another lie to remember in this tangled, tragic mess."


Tradução liberal:
"Era uma vez uma menina que nasceu da carne do diabo,
Especial e diferente de todo o resto.
Insônia, pmd (é uma doença), alcoolismo, vício em metanfetamina;
esta menina sentiu toda a aflição.
Acatisia, síndrome de marfan, mas não se esqueça da  transtorno alimentar
ela gritou, "essa é a coisa mais importante sobre mim!"
Felice estava encolhida em seu sofá, polindo seu prêmio -
que era o que ela tinha feito a si mesma, para não ser furado.
"Para a melhor vítima de sempre" ela proclamava em grandes letras,
e se lembrando diariamente de sua auto-criatura publicitaria criada .
Mas amanhã ainda será outro dia, uma outra doença;
outra mentira para se lembrar neste emaranhado, uma trágica confusão "


Isso mesmo


Ela tem uma data no ombro
Numerologia oculta em algarismos romanos

Esses símbolos em sua mão:
Esses dois símbolos tem haver com a igreja de satanás
O do lado esquerdo tem haver com alquimia química do enxofre ("A Cruz Satânica também conhecida como a cruz Leviatã, uma variação do símbolo alquímico para Black Enxofre, que representa fogo e enxofre")
E o outro todo mundo conhece, é o simbolo do Netuno

Esses pontinhos no dedo:

Nas mãos uma frase: "está em suas mãos, sempre esteve lá"

 Essa atrás do pescoço:
Esse é o selo de lúcifer

Esse simbolo que eu não descobri o que é:

Ela tem ancoras nas pernas:

Já dá para entender a mensagem por traz delas


E essa:

Tem umas historias interessantes por traz dessa tatuagem... Deixar para uma próxima, pois eu tenho que ir... (link)

Eu gosto mais do estilo da Felice... Eu realmente não faria esse tipo de tatuagem em mim, mas acho interessante, tem haver com a paixão dela, então por mim está ok

E só essa!
Até!

4 comentários:

  1. Olá Cecy
    As tatuagens da Wylona são bonitas, pena que é falsa... *quebreiocoreagr*

    As da Felice, tem um "ar" bem pesadão, eu não teria, mas são muito bem feitas e limpas. Eu não sei se teria coragem de fazer algo em relação á alguma doença que eu tenha/ou não. Um dia se eu fizer, farei algo bem diferente... Algo que tenha um valor sentimental, bem grande...

    Tá querendo tatuar é? *U*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por aceitar minha sugestão.
    As tatuagens da Wylona são bem estranhas, somente as falsas da coxa são bonitas. Pintar metade do braço de preto me parece uma atitude impensada, eu particularmente achei feio e desnecessário. Essa que cobriu toda a barrida é assustadora, somente alguém extremamente narcisista tatuaria o próprio rosto no corpo.
    As tattos da Felice são obscuras demais, agora entendi o termo "boneca de satã".
    Gosto dessas âncoras que ela tem nas pernas. Você deu a entender um certo significado para essas âncoras, se não for pedir muito, eu gostaria que me explicasse qual?
    Adorei o post, mais achei um pouco vago pois você não deu um opinião clara sobre tattos.
    Você faria uma? E se fizesse, o que exatamente tatuaria?
    Agradeço a reposta!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico pensando se algum dia a Felice decidir não ser mais satanista e virar Deus (impossivel, mas vm supor hahsuahsuash) o que ela vai fazer com essas tattos... HUASDHUASDHUASDAJSD

    As tatuagens da Wylona são aquelas que vinham no pacote de chiclete e todo mundo usava e achava os rebelde locão. E na verdade, eu sempre achei que aquela da barriga era um lobo ou algo do tipo... mas é só a cara dela. xD
    Eu até gostei das tatuagens dela, mas não teria coragem... sério... T~T

    Eu gostaria muuito de saber o que você você tatuaria e se tatuaria algo relacionado a Ana / Mia (ou qualquer outra tatuagem)

    ps: obrigada por mudar a letra, eu gostei mais dessa ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tatuaria um trecho da minha musica favorita, nos ombros e também faria umas flores como essas da tatoo falsa nas coxas, eu achei lindo! Cecy, qualquer dia fala sobre a tal maju trindade, eu vi umas coisas sobre ela... que sei la, a mina é uma e-celeb bem preconceituosa e fala bastante merda, eu queria saber como essa desgraça ficou famosa.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...