sábado, 4 de junho de 2016

A saga da Sasha Vladimirovna

Lembra quando eu falei dessa menina né?
Sasha Vladimirovna, 17 anos, da Russia, e-celebridade, aspirante a modelo
Eu só citei ela, porque era meio ridículo o estilo de edição dela (muito obvio)... Eu achei que seria mais uma e-celebridade a mais... Bem... É... Mas tem suas peculiaridades...
Bem, o que era só para ser uma garota que usa photoshop, acabou se mostrando um monte de mentiras...
Bem, a primeira é sobre a aparência dela...

Logicamente ela não é assim:








(realmente parece) 


(a unica foto que eu achei bonita... Pessoas sorrindo são bonito... Menos eu, pareço que vou explodir...)




Muitos erros de photoshop, o primeiro é essa pele que de longe já se vê que tem algo de errado com essa textura... E esses lábios?

Formato estranho, as vezes bonito, as vezes exagerado... Talvez resultado disso:

Se você observar, os lábios dela não seguem nenhum padrão...


(Parece a Isis Valverde nessa foto)

(Alguém andou tentando aumentar esse lábios, não é?)

(a mandíbula também?)

Ok... E como ela é na realidade?
O mais engraçado é que não é tão diferente... Só que bem mais humana...
Descobriram isso através do Facebook dela...
Acontece que alem das redes sociais aonde ela se promovia, ela tinha um Facebook, aonde postou fotos dela sem edição.... E descobriram...


(Ela postou a mesma foto em dois lugares, uma editada, e outra sem edição)

Ela tentou provar que não era fake através do Snapchat... E bem...


...
Ok, poderia acabar aqui... Mas não... Não eram as únicas mentiras
Para começar o nome dela não é e nunca foi Sasha Vladimirovna...  E sim Jennifer Garcia
E ela não é da Russia, nunca foi... Ela é do Texas! Dos estados unidos...
Jennifer fez de tudo para provar que era da Russia, ela gravou videos curtos tentando pronunciar o russo, ela usava o tradutor para escrever em russo... E se saia mal, quem falava russo percebia a diferença (uma pessoa que nasceu em um pais fala de um jeito que o tradutor não consegue reproduzir)...
Mas quando ela fala inglês todo mundo entendia muito bem...
Dai ela tentou criar algum tipo de sotaque russo, mas se perdeu...

"Eu não sei que você são, mas você podem se matar"

(foi mandando todo mundo se matar que ela perdeu muitos fans)



Mas a casa caiu quando seus amigos de escola a encontraram na internet e confirmaram quem ela realmente é...
Sim, ela é menor de idade até então... E é sim do Texas
Essa é ela na vida real... Uma garota normal...



(o sonho dela era ser psicologa? ... Ela entende mesmo de coisas fora do normal...)

Essa era as fotos que ela postava antes de querer se tornar alguém que não é:








Uma menina linda, com cabelo detonado de tinta, e que não sabe fazer caretas...


Só que não é só isso, mesmo não tendo muita idade, ela já teve outras personalidades na internet, como a Holly Bridgett, uma menor de idade que dava bola para homens mais velhos e falava de assuntos um tanto pesados para a idade dela... A aparência dessa personagem era assim:














Sim, parece loucura, mas tem uma mesma pessoa por traz

Provas?
A prova estava no próprio perfil dela, ela não apagou uma conta e fez uma nova, ela simplesmente mudou o nick e fingiu ser outra pessoa... Os registros mais antigos mostravam que ela tinha usada vários nicks
(Na época que ela usava @bbaisemoi)

(Aqui foi na época da Holly)

(Ela flertando com um cara, "marry me"= case-se comigo))


(uma prova que ela estava no Texas estava na própria conta do Twitter, ela praticava Cross Country)

Na época da Holly ela falava sobre sexo abertamente:
Ela detalhando uma experiência sexual... Pela traseira, hehehe
Provavelmente a menina nem fazia ideia do que era isso, mas fazia isso para pagar de fodona na internet, o nome da Holly era inspirada nas coelhinhas da Playboy, ela também dizia usar drogas e ter um vida agitada
Era uma mistura de Bridget Marquardt e Holly Madison, que fizeram sucesso em uma seria sobre a vida na Playboy

Mas quando ela virou Sasha, ela já não era mais pervertida:


Na época ela também escondia sua nacionalidade (estranho, é a primeira vez que alguém tenta esconder que é dos Estados Unidos... Oh não, lembra da Pixyteri? Ela dizia ser japonesa...)
Ireland (Irlanda)... uma ilha da Europa...


A Sasha também não é original, a Sasha foi inspirada em uma modelo... Na qual ela mentia sobre ser sua irmã, sendo que a modelo nem fazia ideia de quem Sasha era
O nome da modelo é Alia Galyautdinova... Olhe para essa modelo:




Notou algo estranho?
Ela dizia ser irmã dela:
E olhe para a Jennifer quando estava indo para a Sasha:




Jennifer passou a copiar tudo que a Alia fazia em suas fotos...


As pessoas começaram a questionar se eram realmente irmãs, pois a Alia nunca mostrou um sinal de que eram... Ela começou a inventar historias de que seus pais se separaram e que elas eram meia irmãs... E então que elas não eram vistas juntas porque se odiavam
(Ao perguntarem sobre como era o relacionamento das duas, ela disse que se odiavam...)

Mas não teve jeito, ela teve que largar essa mentira... Dizendo que nunca aconteceu...

"Eu nunca disse que ela era minha irmã"

A real irmã dela era essa:
(Veja que o fundo é parecido com os fundos que aparecem nas fotos da Jennifer)


E elas tem uma foto juntas...
(Octavia defendia a irmã)

...

Sobre o resto da família, ela era totalmente não solida, ou eram da Russia, Ucrania ou então ela se confundia com a Holly e dizia que eram da Irlanda (provavelmente percebeu que descobriram da Holy e tentou fazer parecer que tudo fazia sentido)
(Parte Russa e parte Irlanda)

(Parte Irlandesa e parte Ucraniana)

(Agora ela é Eslava)

Nisso varias pessoas começaram a deixar de seguir ela, e então zoar ela, tudo caiu no Twiiter e ela começou a sentir pressionada... Ela chegou a perguntar se as pessoas acreditavam nela:

Ela fez essa enquete para saber se acreditavam que ela era real... E... Você pode ver que a maior parte dos votos eram sim...

E então ela começou a dar sinais que iria se suicidar e desapareceu...

E então retornou com outra forma e identidade:




(Bem mais bonita)

Só que ai ela deu de ré, começou a dizer que ia se suicidar de novo e até levantou fundos para isso:

Levantando fundos no PayPal... para o próprio suicídio... Serio?


Bem... isso é tudo até agora...

...
Me digam que ela está de zuera, isso tudo parece piada...

5 comentários:

  1. Oi Cecy!


    Que comportamento estranho!
    Até onde sei as pessoas do Texas são bem orgulhosas, fazem questão de demonstrar para todos o quanto amam sua terra!
    Lembrei de uma personagem do desenho Bob Esponja, a Sandy, que ilustra bem como são as pessoas do Texas, como ela diz: "Não ouse pronunciar o nome do Texas em vão!"...

    Por que essas meninas possuem uma tara por boca de boneca inflável?
    Coisa feia, parece que foi submetida a um procedimento de preenchimento labial desastroso, se fosse real dava um processo, querida!

    E o mais cômico é que ela não é feia, possui o viço da juventude, poderia ser uma e-celebridade sem precisar mentir, sem precisar do maldito photoshop, sem precisar fingir ser outra pessoa!
    Mas claramente a bichinha sofre de Transtorno de Personalidade Múltipla, precisa de tratamento psiquiátrico urgente, senti pena.


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecy

    Olha essa garota deve ter sérios problemas, sérios... Essa boca dela é tão estranha, e mal feita, e mal desenhada... As pessoas cada dia que passa me assusta, me lembrei daquela moça que queria parecer aquela mulher do desenho com que tinha aquelas curvas... me esqueci o nome, pera aí....
    Não achei o nome...

    O Cecy faz uma matéria de uma mulher ou homem que fez uma cirurgia pra parece a Kim :O

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci a Sasha num post seu que você só tinha citado, daí fui caçar ela no PULL e achei... mas estava tudo em inglês, então não entendi direito.

    Sinceramente, ela é bonita. Sem todo o photoshop na boca ainda achei ela bonita, mas o estilo de edição (quanto a boca não parece ter sido picada por uma abelha, claro) é bonita e elegante.

    Cara, é muito estranho como ela conseguiu manter várias identidades. Uau! (entretanto, ela certamente precisa de um psicólogo... isso não é normal... mas é bem interessante).

    Nem sabia que tinha tanto drama por trás dela o_o

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...