sexta-feira, 24 de junho de 2016

O grande drama da Wylona Hayash ✾ parte 1

Então, eu tive a ideia de postar sobre casais de e-celebridades como curiosidade (link), daí eu coloquei a Wylona na lista, porque eu sigo ela e acabei lembrando dela... Nisso eu já descobri que o relacionamento dela estava arranhando por causa de um pequeno drama envolvendo o namorado dela e uma menina desconhecida até em tão, isso porque o safado estava dando bola para a menina online para todo mundo ver, e ao mesmo tempo estava dando um vácuo na Wylona... Sim, dando uma atenção especial para uma garota qualquer e deixando a própria namorada no gelo...

A Wylo sempre fez coisas pela persona dela na internet, nisso os relacionamentos dela entram nesse pacote, o comportamento dela é todo construído para criar uma “bad girl”, e uma bad girl precisa de um bad boy, nisso saiu o Adam...



Só para provar o que eu estou dizendo... O ex-namorado dela era esse cara:


E nessa época ela estava na era ulzzang dela, toda k-idoll e trabalhada no xiuxiu





E esse é o Adam Trombeta:
Dai nasceu a Wylona tatuada, que curte drogas e vandalismo

É meio bizarro uma pessoa trocar de namorado como troca de estilo...
Bem...

O relacionamento do dois era diferente, ele tratava a Wylona como "minha vadia" e "minha puta", é um tratamento diferente... Mas talvez poderia ser um modo carinhoso que os dois tinham...

_______________________________________________________
...
Então... Voltando ao drama...
A coisa sobre Adam estar dando em cima de outra garota caiu na rede, não só os fóruns que expõe celebridades estavam falando sobre isso, mas também os próprios fans estavam tocando no assunto, Wylona no começo negou, disse que aqueles plints não provavam que nada de ruim poderia estar acontecendo...
 "Nossa, eu não posso acreditar que as pessoas estão tentando me dizer que Adam está me traindo com essa garota seja verdade, o nome dela Kimberly e ele sempre a chama de 'baby', oh meu deus, isso prova tudo"

Dai eu fiquei tipo, ok... Talvez não seja traição, já que a Wylona não se comporta como "uma garota namorando", já que ela enche a internet de nudes dela e tira fotos dela beijando outras pessoas, e para ela é normal, talvez Adam dar atenção para outra garota seja normal para elas... E até ai estava se mostrando que era isso... Até que...
Buum!
O drama começou!

Praticamente 90% dos fans começaram a comentar sobre o caso, ela postava algo e todo mundo falava sobre isso e perguntava se ela estava bem, os outros 10% não estavam sabendo sobre o que estava acontecendo, ou seja, as redes sociais dela lotaram de comentários sobre o caso...
Nisso ela deu a entender que ela foi conversar com ele e tirar essa historia a limpo
(mega dificil traduzir isso, porque o texto está confuso, se eu errar alguém por favor me corrija)
"Então, ele me disse que varias garotas o chamam-o de baby e tentam flertar com ele, e ele disse que nós terminamos. E eu não posso acreditar que meus seguidores foram tão baixos comigo, me desculpe, mas eu tinha que dizer isso. Eu não sei quem está dizendo a verdade. Se você mente ou finge algo para mim, eu não sou a culpada, vocês são covardes"

Ok... Deixa eu ver se eu entendi... Ela foi cobrar o comportamento dele na internet, sendo que ela não se comporta "como uma mocinha", (qualé, ela é completamente liberal), e ele simplesmente terminou com ela, dai ela ao invés de brigar com ele, jogou a culpa nos seguidores, a culpa é nossa...
ISSO É WYLONA, ELA VIVE FAZENDO ISSO, se você ficou surpreso, não conhece a garota

ENTÃO
A outra começou a publicar mais coisas sobre um possível aso entre os dois, confirmando a historia toda
Ela publicou uma conversa entre ela e o Adam
"Eu estou indo ver você, foda-se esse pais"


 Nos comentários ela confirma que eles estão tendo um caso...


Pronto, não tem mais volta, era a prova final...

Dai a Wylona pegou a metralhadora de merda e saiu dando em todo mundo, e nessa historia ela nunca tinha culpa de nada e todo mundo merecia sofrer, ela expôs a outra e toda a historia de um modo completamente estranho
"Essa é a garota que Adam está me traindo, o fato dele não ter terminado comigo (enquanto acontecia) e ela saber de mim é nojento"

E ela postou isso no Instagram também:


Mas de acordo com a menina ela não fazia ideia do que estava acontecendo
"[...] Eu não quero aceitar ou ser responsabilizada por alguém que mentiu. [...] Ela é maluca [...]"


Está complicado traduzir isso, porque eles escrevem estranho... 
Mas ela diz que ele mentiu para ela, que Wylona é doida e imatura.

Os fans dela começaram a atacar o Adam e a Kimberly, e a Wylona começou a colocar mais fogo nessa historia

________________________________________________________
Primeiro o resumo:
Wylona Florest Hayash disse:
- Que ele traiu ela com 4 garotas (trair no sentido de dormir com elas)
- Que ele agrediu ela
- Que ele agredia ela verbalmente
- Que ele é pedófilo e tocou na filha
- Que amigos dele tentaram abusar dela
- Que ele abusou de um outra mulher e de homens também

Ela disse tudo isso varias vezes por 3 dias direto praticamente, eu acompanhei tudo, milhares de pessoas viram ela postando, apagando e repostando acusações e ovenças a ele...

NÃO VAI DAR PARA POR TUDO AQUI, É MUITA COISA!

"Ela (as ex-mulher do Adam) postou tanta merda em sites (ela está falando de fóruns que expõe celebridades), e até pediu que sua própria filha que dissesse que Adam a estuprou, mas é verdade, foi isso que Adam me disse (Adam teria confirmado a historia), e que Adam e ela abandonaram sua filha. Você vê que pessoas horríveis eles são? Ela pediu desculpas para mim e agora faz uma coisa dessa. Ele á duas caras ... Eles se odeiam e uma já triou o outro, eu não respondo ela. O nome dela é Neloofa ela é da Malaia. E apenas para você saber que eu não fiz nada de errado para ninguém, e eles mudam suas palavras como água. Porque eles ão podem ser bons e verdadeiros?"

Ela diz que a ex-mulher do Adam está por traz dos fóruns que expõe ela, diz que ela está espalhando mentirar como o fato que ela usa photoshop...
A historia sobre o abusa da menina não foi esclarecido, em varias postagens ela bateu nessa tecla, o chamando de pedófilo...
Mas isso só podo ser acusações vazias para tentar fazer ele parecer um cara pior ainda
"Pelo menos eu fui honesta, quando coisas erradas aconteceram eu me mantive quieta sobre o quão  covarde ele era para as pessoas, mas agora eu sinto que tenho que dizer, pois ele está tentando colocar a culpa em mim ao tentar abrir os olhos das pessoas, mas ele é um mentiroso. Ele traiu a todos, até os seus próprios amigos, ele usou eles para que ele pudesse parecer uma boa pessoa e fingir ser legal, até mesmo com o seu chefe. Eu sempre ajudei ele tanto, e ele nem se quer gastava um pouco comigo em alimentos, ele agia como se tivesse sendo forçado. Ele usa minhas roupas, me roubava, e usava tudo que era meu. E ele basicamente mentiu inúmeras vezes e estuprou outras garotas. É por isso que ele foi para a cadeia diversas vezes, e seus amigos nem se quer sabem da verdade. E eu tentei  ajudar ele a fazer  que ele não parecer mal. E agora ele está tentando conquistar novos amigos para que possa fazer as mesmas coisas de antes, e trair as meninas da mesma forma que ele traiu suas ex-namoradas. Nunca namore com ele, eu tenho muitas provas. O que há de errado com um cara que não gasta um pouco de comida comigo? Eu nunca conheci alguém assim. E por ultimo, garotas ão voltem para seus ex-parceiros, e pelo menos eu nunca minto. Eu fui tão boa e é isso que eu mereço?"


Wylona disse em varias postagens que ele negava comida para ela (ele que trabalha, ela teve um trabalho, mas pelo jeito acabou sendo demitida, então ela vivia as custas dele). Que ele é mentiroso, que abusou de varias meninas e de homens também.

Para piorar ele meio que confirmou essa historia, mas ele disse que não era grave, pois a garota gostou (depois do que aconteceu)
Ele diz em resposta que ele apenas tentou e como ela gostou não pode ser considerado estupro...
"Eu tentei estuprar a garota, mas ela gostou"


"Isso realmente sangrava na época em que eu postei, e as pessoas me perguntavam porque eu não contava quem tinha feito isso. Ele queria mentir sobre isso, e eu não sou culpada sobre isso. Ele tinha me feito deletar essa foto, pois ele era o culpado. Isso é uma cicatriz agora."

A muito tempo atrás a Wylona tinha postado uma foto de uma cicatriz, e mais tarde ela deletou, agora ela diz que quem fez isso foi ele, ou seja, acusando ele de agressão.

Só que parece que a cicatriz era em outro lugar (?)




Tem muito mais coisas, ela postou dezenas de postagens sobre o assunto, acusações e mais acusações
Isso fez uma bagunça enorme e fez muita gente duvidar, mas eu vou continuar toda essa historia em outra postagem
Para quem já que ir lendo, isso está aqui (link)

3 comentários:

  1. Parecem aqueles relacionamentos fake de celebridades só pra chamar a atenção, e todos esses dramas tão expostos assim, porém é verdade que isso acontece na "vida real" eu não sei se acredito nos dramas ou não, quanta confusão jesus

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM POR FAVOR FAZ UMA SERIE SOBRE E-CELEBRIDADES, O MUNDO NECESSITA DISSO
    Gente... eu não sei em quem acreditar... to é chocada. Eu acredito na Wylona, só acho que a cicatriz não é real porque dá para notar que é em outro lugar.

    Isso poderia ter sido resolvido com uma simples conversa entre a Wylo, o namorado e a suposta ''amante'' dele, sério.

    ResponderExcluir
  3. Deus é pai... Taca fogo que tá pouco aí.... *O*

    Cara o negócio tá complicado, e algumas coisas acompanhei na integra, ser amiga da Cecy tem as vantagens ( melambe gauta ) kkk ( não ri, tô em efeito de vodka hoje heheheh) ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...